Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Nenad25

Só uma questão: por quanto vendiam um Hugo Félix, João Rego ou Gonçalo Moreira?

Imaginem que estes 3 jogam no River e vocês são o Benfica, e estão interessados nos jogadores.

ISO

Citação de: Andreg86 em 07 de Maio de 2024, 18:50A ser emprestado tem de ser a uma equipa perto de Lisboa.

Estrela, Estoril por exemplo.

Águias da Musgueira

vermelhao_33

Um clube com o orcamento do Benfica so deve pagar valores da ordem DOS 10 milhoes por jogadores que sejam integrados na equipa A e que sejam substitutos de titulares.

E tem que ser comprados em total sintonia com o treinador. E o Rolheiser pela idade e um exemplo ainda mais escandaloso.

Qual e a taxa de acerto do scouting para miudos desta idade !? Quanto e que ja foi gasto ? So o central sueco e um caso de sucesso. Mesmo o Morato ate hoje nao SE tirou partido do investimento desportivamente.

E nao SE gasta Uma verba destas quando o plantel e desequilibrado: guarda redes, laterais, meio Campo ....

Depois claro e preciso vender os Neves e os Silvas.

Santolas

Estamos mesmo aburguesados. Sport Lisboa City e Benfica.

CreedBratton

Parece-me óbvio que entre ele, Andreas e Tiago pelo menos 1 não ficará.

Innuendo

Citação de: Nenad25 em 08 de Maio de 2024, 06:14Só uma questão: por quanto vendiam um Hugo Félix, João Rego ou Gonçalo Moreira?

Imaginem que estes 3 jogam no River e vocês são o Benfica, e estão interessados nos jogadores.

O problema é se não são para ser aposta.

A quantidade de jogadores postos á disposição deste treinador e que não têm oportunidade de crescer é qualquer coisa...
Quem defende Roger Schmidt não consegue ver que este caminho compromete a vertente desportiva e a sustentabilidade financeira.

Temos jogadores que podem vir a ser excelentes jogadores, mas um treinador que joga sempre com os mesmos e nem sequer tempo de jogo da.

Nem um jogador que estava as portas da seleção Argentina ,e que deu boas indicações nos parcos minutos que teve ,lhe serve

Bertolucci Kasparov

Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Maio de 2024, 14:02
Citação de: ISO em 07 de Maio de 2024, 14:00Vi um jogo no 11 do Benfica B, em que ele jogou, e sinceramente, uma anedota completa!

Desenvolve

Estou a ver que vou ter de esperar eternamente, não é?

Innuendo

Citação de: CreedBratton em 08 de Maio de 2024, 08:29Parece-me óbvio que entre ele, Andreas e Tiago pelo menos 1 não ficará.
Eu diria que só ficaria Tiago Gouveia.

E se ficar mais algum, é a custa da saída de neres

Santolas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Maio de 2024, 08:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 07 de Maio de 2024, 14:02
Citação de: ISO em 07 de Maio de 2024, 14:00Vi um jogo no 11 do Benfica B, em que ele jogou, e sinceramente, uma anedota completa!

Desenvolve

Estou a ver que vou ter de esperar eternamente, não é?
Vai ao topico do covid que ele deve de estar lá.

Henry14

Não me choca a contratação e empréstimo há jogadas de antecipação de mercado.

Ainda está muito verde, idealmente rodar numa equipa tipo farense para ganhar alguma tarimba de 1 divisão.

Choca me bem mais jogadores mais velhos, como o caso do Tengsted que ja com 23 anos e não me parece que tenha qualidade tecnica para passar daquilo

Nenad25

Citação de: Innuendo em 08 de Maio de 2024, 08:32
Citação de: Nenad25 em 08 de Maio de 2024, 06:14Só uma questão: por quanto vendiam um Hugo Félix, João Rego ou Gonçalo Moreira?

A quantidade de jogadores postos á disposição deste treinador e que não têm oportunidade de crescer é qualquer coisa...
Quem defende Roger Schmidt não consegue ver que este caminho compromete a vertente desportiva e a sustentabilidade financeira.

Temos jogadores que podem vir a ser excelentes jogadores, mas um treinador que joga sempre com os mesmos e nem sequer tempo de jogo da.

Nem um jogador que estava as portas da seleção Argentina ,e que deu boas indicações nos parcos minutos que teve ,lhe serve

Eu estou de acordo. Este ano, porque o ano passado não acredito que muitos treinadores tivessem lançado o António e principalmente o Neves.

O  que não se pode é contratar grandes promessas, e depois sobrelotar essas posições com nomes feitos. E é igualmente importar gerir as expectativas destes miúdos, e não lhes prometer titularidades, para evitar o que aconteceu com o Schjelderup.

Em relação ao Prestianni, e vi quase todos os jogos que fez na B, é bastante dotado tecnicamente, e o que me impressiona mais é a nível de passe. No entanto tem ainda bastante que crescer. Por mim continuava mais um ano neste registro, treinar na A, jogar na B, e uns minutos na A em jogos em casa, ou Taça contra adversários acessíveis.

GloriosoSLB1904

Citação de: Innuendo em 08 de Maio de 2024, 08:32

No caso deste jogador qual é a culpa do Schmidt? Plantel já estava mais do que preenchido de soluções para a posição de extremo. Só podem jogar dois. E até por questões táticas até se devia usar mais vezes um médio interior.

A direção é que anda numa de pescar os wonderkids do FM sem qualquer critério.

30min à Benfica

Tem 18 anos.

Entre ficar cá a comer banco ou ser emprestado e ter maior utilização, é fácil de se perceber qual será a melhor opção.

Nenad25

Citação de: Innuendo em 08 de Maio de 2024, 09:19
Citação de: CreedBratton em 08 de Maio de 2024, 08:29Parece-me óbvio que entre ele, Andreas e Tiago pelo menos 1 não ficará.
Eu diria que só ficaria Tiago Gouveia.

E se ficar mais algum, é a custa da saída de neres

Acho que há espaço para os putos:

Aursnes
Schjelderup

Kocku (ou outro)
Gouveia

Neres (ou Di Maria)
Rollheiser

+ Prestianni

Saídas Rafa, Di Maria, JM. Pelo menos a nível de salários teriamos um impacto considerável. Eu venderia o Kocku, e apostaria num grande nome.