Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

alfredo

Citação de: Torgal em 07 de Maio de 2024, 17:17
Citação de: alfredo em 07 de Maio de 2024, 15:47
Citação de: humbug_1904 em 05 de Maio de 2024, 10:06
Citação de: Aaa.1994 em 05 de Maio de 2024, 10:05Já se sabe de algo relativamente à alternativa? Que a principal nao parece nada de jeito
O Torgal tinha dito que ouviu uns burburinhos de que seria preta com detalhes esverdeados e não estou a gozar

Mas ele também disse que eram só rumores e não se sabia de nada
nope... vai ser outra cor.
mas sinceramente alguem acreditava que metiam algo verde ou azul num equipamento do benfica? fora da cor do patrocinador?

Acho que não.

mais que 20 anos passados. viu se no que deu e nunca mais foi tocada essa cor.

Torgal

Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2024, 18:05
Citação de: Torgal em 07 de Maio de 2024, 17:57
Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2024, 17:53
Citação de: Torgal em 07 de Maio de 2024, 17:15
Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2024, 16:02
Citação de: Torgal em 07 de Maio de 2024, 10:22
Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2024, 22:30
Citação de: Torgal em 06 de Maio de 2024, 21:31
Citação de: Zetuga em 05 de Maio de 2024, 08:01
Citação de: JonnyPT em 05 de Maio de 2024, 02:28Acho que ainda ninguém partilhou a carta aberta do Torgal por aqui, acho muito interessante a ideia!

Mas que aberração. Que mandato tem um grupo de socios auto-nomeado?  E se e' para seguir os estatutos, nao e' necessário qualquer grupo de trabalho...

Mas qual auto nomeado? lol

Vai ler como funciona o Conselho do Flamengo.

E é muito fácil dizer que é só seguir os estatutos quando nem isso tem acontecido, daí a necessidade.

Compreendo e valorizo a vontade de ajudar o nosso clube a fazer aquilo que deveria fazer por si so. No entanto, nao vejo que a solucao seja criar um conselho independente para isto. E' sim, apenas seguir os estatutos, e' apenas respeita-los. Algo que direcao TEM que fazer. E algo que o presidente da Assembleia tem tambem que garantir.

Se nao o fazem, e' castiga-los em assembleia e em eleicoes.

Na AGE mais lotada dos últimos anos com o máximo de contestação não mudou nada. Não iria propor nada se as AGs tivessem consequência prática nestas coisas. A verdade é que não têm adiantado.

Tu queres resolver um problema estrutural com uma iniciativa individual. Se nao percebes a falta de nexo disso, nao posso fazer nada. Boa sorte, mas se o clube aceitasse algo deste genero, confirmaria ainda mais o buraco onde estamos metidos.

Qual é a diferença de ser uma iniciativa individual (que foi feita com recolha de opiniões de imensos sócios diga-se) se tiver apoio e validação de outros tantos? Ao fim do dia o que importa é a adesão e pertinência. Estou a ver que avalias as decisões pela quantidade de pessoas que as sugere e não pelo número de pessoas que move. Eu é que não vejo nexo nisso. Podia ter sido eu a propor podia ter sido um grupo organizado de sócios entusiastas. O que importa mais além do conteúdo?

O que sublinho de positivo é o que dizes logo: "tu queres resolver um problema estrutural".

So para clarificar, a falta de nexo seria tanto na tua iniciativa individual como na de um grupo de socios entusiastas. A minha posicao nao tem nada a ver com o numero de pessoas, mas com a forma e o processo.

Eu peguei numa coisa que é feita noutro clube, o Flamengo. Se achas que tira força ter publicado eu ou não ser replicável cá tudo bem claro.

E' pa', o' Torgal, nao sei mais o que dizer... Nao tem nada a ver ter sido publicado por ti, por outro, ou por um grupo de socios. Percebo a boa intencao da iniciativa.

O que tenho tentado dizer e' que nao acho que faca sentido ter um processo paralelo liderado por terceiros (tu, outro, ou quem for) para discutir detalhes do negocio entre duas entidades (o Benfica e a Adidas). A tua luta, ou de quem a quiser ter, e' no Benfica: como socio, garantir que os estatutos sejam cumpridos. E no limite, que no Benfica haja alguem ou algum departamento ou processo de gestao deste processo de uma forma mais inclusiva. Nada mais.

PS: e isto aplica-se ao Flamengo tambem, mas cada um com os seus problemas...

Mas se é um órgão faz parte do Benfica, não são terceiros nem processo paralelo. É suposto ser estrutura integrante. Mais uma vez, acho que a razão inerente e a fórmula comprovada no Flamengo são suficientes para pelo menos se discutir. Dado que os mecanismos habituais não têm garantido os estatutos, algo é preciso fazer. Venham mais sugestões.

mdin83

Citação de: alfredo em 07 de Maio de 2024, 18:54
Citação de: Aaa.1994 em 05 de Maio de 2024, 10:05Já se sabe de algo relativamente à alternativa? Que a principal nao parece nada de jeito
O Torgal tinha dito que ouviu uns burburinhos de que seria preta com detalhes esverdeados e não estou a gozar

mas sinceramente alguem acreditava que metiam algo verde ou azul num equipamento do benfica? fora da cor do patrocinador?

Acho que não.

mais que 20 anos passados. viu se no que deu e nunca mais foi tocada essa cor.

O azul voltou a ser utilizado em 2010/11 no equipamento alternativo.

DEVILLICA

Citação de: Berna® em 06 de Maio de 2024, 21:09
Citação de: DEVILLICA em 05 de Maio de 2024, 18:56
Citação de: OMonarca em 05 de Maio de 2024, 16:20Em termos de equipamentos a Adidas se tivesse o Benfica e o mercado português em consideração já poderia ter faturado imenso dinheiro.
Poderíamos pegar em ideias que são usadas no Brasil. Por ano são lançados uns 4 ou 5 equipamentos de clubes no brasil lembro me de no ano passado uns 4 ou 5.
Poderíamos também ter 1 equipamento festivo que seja usado 1 vez. Por exemplo o Flamengo e o São Paulo já lançaram camisas de combate ao cancro da mama. O palmeiras contra o novo Horizontino usou uma camisola contra o ódio dentro e fora do futebol
Quem tem poder de compra para comprar tantas camisolas em Portugal?

Os lagartos este ano vão em 5
E tem quem as compras ?
Questão séria.

Eagle Heart

Grande @alfredo, um dos dois users aqui no forum que confio plenamente quando o assunto sao leaks dos equipamentos.
Bom ter-te de volta.

Berna®

Citação de: DEVILLICA em 08 de Maio de 2024, 20:15
Citação de: Berna® em 06 de Maio de 2024, 21:09
Citação de: DEVILLICA em 05 de Maio de 2024, 18:56
Citação de: OMonarca em 05 de Maio de 2024, 16:20Em termos de equipamentos a Adidas se tivesse o Benfica e o mercado português em consideração já poderia ter faturado imenso dinheiro.
Poderíamos pegar em ideias que são usadas no Brasil. Por ano são lançados uns 4 ou 5 equipamentos de clubes no brasil lembro me de no ano passado uns 4 ou 5.
Poderíamos também ter 1 equipamento festivo que seja usado 1 vez. Por exemplo o Flamengo e o São Paulo já lançaram camisas de combate ao cancro da mama. O palmeiras contra o novo Horizontino usou uma camisola contra o ódio dentro e fora do futebol
Quem tem poder de compra para comprar tantas camisolas em Portugal?

Os lagartos este ano vão em 5
E tem quem as compras ?
Questão séria.

Os betinhos dos perdões claro que compram

Fear Factory

Mas há assim tanta gente a comprar camisolas oficiais? Eu só conheço pessoal a comprar por WhatsApp a gajos na China. Mais de 20€ por uma camisola é um roubo.

Roy Kent

Citação de: Fear Factory em 08 de Maio de 2024, 22:48Mas há assim tanta gente a comprar camisolas oficiais? Eu só conheço pessoal a comprar por WhatsApp a gajos na China. Mais de 20€ por uma camisola é um roubo.

A maioria das que se vêm são contrafeitas.

Deve ser cá umas vendas de camisolas em Portugal.

Fear Factory

Citação de: Roy Kent em 08 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: Fear Factory em 08 de Maio de 2024, 22:48Mas há assim tanta gente a comprar camisolas oficiais? Eu só conheço pessoal a comprar por WhatsApp a gajos na China. Mais de 20€ por uma camisola é um roubo.

Pois, é a ideia que tenho.

dfernandes

Citação de: Roy Kent em 08 de Maio de 2024, 22:52

Normal, tendo em conta os preços. Completamente absurdos para a realidade portuguesa.

Bullseye_SLB

Acho que não.

Tenho uma igual a essa 🤣

rslo

Citação de: Eagle Heart em 10 de Maio de 2024, 00:23https://www.footyheadlines.com/2024/05/lask-24-25-home-away-third-kits.html

Está mais do que claro que as golas em "V" com 2 cores é o padrão da Adidas para este ano.
O problema é que a nossa a ficar com a parte branca do "V" para baixo, fica horrível, parece uma gola dum padre.
Essa do LASK por exemplo, como fica com a parte preta para baixo (sobre o fundo preto), não se nota e até fica OK.

Menino de Ouro RS

Parece vermelho e rosa que puta de aberração