CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

DeSousa

Cob92

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Maio de 2024, 20:05
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2024, 20:00
Citação de: Eliseu do Azeite em 12 de Maio de 2024, 19:55o rego jogou alguma  coisa?

Primeiro jogo pela equipa principal do Benfica e o miúdo quis mostrar-se logo, não teve medo.

È sempre um bom apontamento, até achei graça ver outro miúdo a jogar com camisola dentro dos calções.

Isto é um signal, signal que temos aqui uma geração de ouro com potencial para atacar o Mundial de Clubes com garra e dentes.

Basta não estragar tudo e ter cérebro.

por acaso não acho que o Rego tenha futuro no clube, não sou apreciador das suas caracteristicas futebolisticas, muito atabalhoado e fisicamente débil (a precipitação dou de barato pela idade)

Depende da sua evolução mas vai lhe fazer bem 1 ano a titular na B

JUST4FUN

Citação de: Pontix em 12 de Maio de 2024, 20:04
Citação de: EagleVision em 12 de Maio de 2024, 19:55
Citação de: Pedraços em 12 de Maio de 2024, 19:55O Rafa é autista?

O rapaz pode ser reservado. Deixem-no estar. Ele segue a vida dele, e nós a nossa.

Tudo o que não seja maluquinho das redes sociais e hiper sociável é visto como um estranho.
Redes sociais ? O Rodri nao é gajo das redes sociais = nao tem redes sociais
O Rafa até gosta bastante de se mostrar tudo xixiripipi no instagram

Jotenko

MuadDib

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 20:02Valente sesta bati na segunda parte.

Duvido que tenha sido o único aqui.

Confessem-se.
Eu hoje em dia vejo o Benfica por hábito e respeito, mas vejo sem chama, meio desligado do jogo, entretido no tlm a ver qualquer outra coisa.

Isto para mim era impossível de acontecer faz meia dúzia de anos, mas aos poucos estão a conseguir matar a minha paixão pelo Benfica.

O que andam a fazer ao Benfica é monstruoso, estão a matar o Benfica aos poucos de dentro para fora.

Alento

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 20:02Valente sesta bati na segunda parte.

Duvido que tenha sido o único aqui.

Confessem-se.
quase. Passei pelas brasas 5 minutos e despertei com o golaço do Tengsted. 

OclassicoNº10

darth vader

Entretanto,  parece que a Atalanta está a ajudar. Se ficarem em quarto lugar,  temos entrada direta na LDC garantida,  certo?

|OnE|

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: DeSousa em 12 de Maio de 2024, 20:06
Citação de: Marcos dos Santos em 12 de Maio de 2024, 20:05Nojo deste canal. Ao nível da Coreia do Norte.

Fechem isto.
Com o Ruizinho ia ser diferente...

Afinal é a mesma merda...
Qualquer clube com qualquer presidente vai ser assim.

Phanatik

Citação de: darth vader em 12 de Maio de 2024, 20:07Entretanto,  parece que a Atalanta está a ajudar. Se ficarem em quarto lugar,  temos entrada direta na LDC garantida,  certo?

Certo

MarioR_slb

EagleVision

Citação de: darth vader em 12 de Maio de 2024, 20:07Entretanto,  parece que a Atalanta está a ajudar. Se ficarem em quarto lugar,  temos entrada direta na LDC garantida,  certo?

Mas a Juve tem dois jogos bastante fáceis. Teriam de empatar pelo menos um e a Atalanta ganhar este e os restantes três que lhe faltam.

Red Zeppelin

bmuc79

Agora na conversa com Benfiquistas um dizia ao amigo "a claque n tem que mandar tochas mas tem razão"...
Eles vão abrindo os olhos.

E qd estou no elevador digo que o presidente é o culpado alto e bom som um gajo diz "que culpa ele tem? N soube rodear-se das pessoss certas" e eu respondi-lhe "rodeou-se com 80% dos que estavam com um gajo que foi preso por roubar o clube...é preciso dizer mais alguma coisa?".
Calou-se logo.

MuadDib

Paninhos quentes atrás de paninhos quentes na BTV.

Dá náuseas.

Por esta altura a BTV não serve para nada. NADA DE NADA.

Desculpem. Minto. A BTV hoje em dia serve para passar a mensagem abananada da direção.

Horripilante.