António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-2026), 183 jogos (15664 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

"Vai na hora certa", escrito no tópico de um miúdo de 20 anos que ainda tem muito para crescer e evoluir.

Santa paciência...

dsdsds44

infelizmente vai ser vendido.

Di_Maria

A cara dele ontem disse tudo.

Mais uma venda do Encosta.

Sem palavras para esta merda.

BenficaSetsFire

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Maio de 2024, 09:36Este se for vendido, vai na hora certa, temos substituto

esta época esteve em quebra, falhou nos jogos da champions e na liga europa

Na hora certa, um miúdo de 20 anos. Puta que pariu, não há pachorra para este mercantilismo.

Querem jogadores feitos que não errem aos 20 anos? O António era obviamente daqueles jogadores para ficar muitos anos no Benfica. Mas neste Benfica de certeza que o banana e sus muchachos estão desertinhos para o despachar, afinal de contas há muito milhão estoirado para ganhar merda nenhuma.

Carlos88

Seria um erro (principalmente para ele) saír já neste verao. Ainda nao está lá.

burnvski

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Maio de 2024, 09:36Este se for vendido, vai na hora certa, temos substituto

esta época esteve em quebra, falhou nos jogos da champions e na liga europa

O Ruben dias tbm enterrava e no entanto... Não aprendem.

areal

MrCobb

Muito verde para sair, será mau para ele.

rui_gaia_slb_4ever

Entre ele e o Neves,1 tem de sair,a sair que saia o António,há morato e araujo para jogar

Slb04Sempre

A quebra do António Silva não faz sentido nenhum, não entendo isto.. houve vários jogos com erros em que parecia um junior, parecia que não estava focado

Estes jogadores, wonder kids, após um ano ou dois de primeira equipa devem ser bombardeados e pressionados com ofertas 

Negan Schrute

Baixou o nível em relação à época anterior é inegável. A fasquia estava alta, tinha feito um 1º ano de grande nível. A quebra coletiva da equipa e a bandalheira instalada com adaptações nas laterais a toda a hora, não ajudou nada. Há que ter em conta que estamos a falar de um chavalo de 20 anos, que ainda assim acaba por fazer uma época decente. Comparações com o Ferro são ridículas, o Ferro na 2ª época parecia um Conti dos 300.

Preocupa-me muito mais o rendimento do colega do lado, que fez uma época fraca, a partir de janeiro então foi penoso. Um veterano que dá barraca a toda a hora, com um ano de contrato pela frente, cheira-me que 24/25 vai ser mais um martírio.

Infelizmente, o António deve ser o 1º escolhido do plantel para ser vieirado. Não me parece que a nível de carreira seja o momento ideal para ele sair, mas alguém tem pagar a fatura da gestão patética desta direção. Os juraseks e cabrais não se pagam sozinhos, e o salário do Otamendi e do João Mário também não. We have to accept.

Jonas_Pistolas_93

Ficou claro esta época que quando o nível aumenta, não consegue acompanhar...
Chega para ser segundo defesa ou primeiro defesa contra os boavistas e sportings desta vida. Mas esta época queimou as portas para o Real, City, Barcelonas e tais que tanto o queriam.

Ganhámos nós. Competente, Benfiquista, jogador de seleção A, jovem e custo zero. A ficar ganhamos sempre

BleedingHeart

Quero ver a dupla Antonio Morato para o ano

fpie

Citação de: BleedingHeart em 13 de Maio de 2024, 14:25Quero ver a dupla Antonio Morato para o ano

pois pois, o tony vai de vela, e tens o Ota a enterrar mais o Morato