Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 131 jogos (8705 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 45 jogos (2462 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

malhadinhas

Faz parte da solução... Precisa de regularidade, continuidade, de jogar jogos a fio, é uma posição de regularidade e concentração onde um erro pode custar muito caro.

É preciso também a equipa ser forte o suficiente para conseguir suportar erros individuais em jogos onde pode e deve ser muito superior á oposição...

Lellominsk

Citação de: jonas.thern em 13 de Maio de 2024, 10:00Peça fundamental na equipa, que o nosso meio campo continue a ser Florentino-João Neves.

e um organizador de jogo tipo o deco por favor!

jonas.thern

Citação de: Lellominsk em 13 de Maio de 2024, 10:17
Citação de: jonas.thern em 13 de Maio de 2024, 10:00Peça fundamental na equipa, que o nosso meio campo continue a ser Florentino-João Neves.

e um organizador de jogo tipo o deco por favor!
Supostamente o Kokçu foi contratado para fazer esse papel.

Lellominsk

Citação de: jonas.thern em 13 de Maio de 2024, 14:29
Citação de: Lellominsk em 13 de Maio de 2024, 10:17
Citação de: jonas.thern em 13 de Maio de 2024, 10:00Peça fundamental na equipa, que o nosso meio campo continue a ser Florentino-João Neves.

e um organizador de jogo tipo o deco por favor!
Supostamente o Kokçu foi contratado para fazer esse papel.

Mas creio ue nunca o conseguirá fazer ... não tem nem de perto a intensidade do deco ...

Fenómeno



elpayaso10

já alguma vez marcou 1 golo?
isolado sem Gr conseguiu falhar. fez dezenas de remates este ano nenhum com perigo. não tem golo. é mto bom no desarme e a entregar para o lado mas falta lhe subir o nível. Se fosse há 20 25 anos atrás era um médio defensivo perfeito, estilo Makelele Desailly, Keane, Patrick Vieira para o futebol atual é mto curto. vejo-o como 1 bom suplente para entrar em jogos onde tenhamos que sofrer atrás da bola.

Sequel

Citação de: jonas.thern em 13 de Maio de 2024, 10:00Peça fundamental na equipa, que o nosso meio campo continue a ser Florentino-João Neves.

Tino, João Neves e Aursnes

Não tem nada que saber

Lellominsk

Citação de: elpayaso10 em 13 de Maio de 2024, 16:02já alguma vez marcou 1 golo?
isolado sem Gr conseguiu falhar. fez dezenas de remates este ano nenhum com perigo. não tem golo. é mto bom no desarme e a entregar para o lado mas falta lhe subir o nível. Se fosse há 20 25 anos atrás era um médio defensivo perfeito, estilo Makelele Desailly, Keane, Patrick Vieira para o futebol atual é mto curto. vejo-o como 1 bom suplente para entrar em jogos onde tenhamos que sofrer atrás da bola.

Já só vejo mesmo para um Sport Lisboa e Benfica do Schmidt ... sobre pressão é uma cana verde!

CapitaoIglo


Jonny-Venezuela

Tem que ficar, mas temos que buscar o Zaydou Youssouf que é melhor


Tiago_I_

Para o ano tem de haver uma alternativa para médio defensivo e nada de invenções de médios ofensivos a jogar a 6.

a1904a

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Maio de 2024, 02:55Para o ano tem de haver uma alternativa para médio defensivo e nada de invenções de médios ofensivos a jogar a 6.

Nenhum puto da B tem qualidade para subir e ser aposta? Nuno Félix, Prioste (não sei se é bem um 6)?  O dinheiro deste mercado devia ser apenas para as laterais, na minha opinião.

Tiago_I_

Citação de: a1904a em 14 de Maio de 2024, 04:15
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Maio de 2024, 02:55Para o ano tem de haver uma alternativa para médio defensivo e nada de invenções de médios ofensivos a jogar a 6.

Nenhum puto da B tem qualidade para subir e ser aposta? Nuno Félix, Prioste (não sei se é bem um 6)?  O dinheiro deste mercado devia ser apenas para as laterais, na minha opinião.

Precisamos de um guarda-redes suplente (Ricardo Velho / Luiz Junior).
2 Laterais.
1 avançado caso o Cabral seja transferido (eu ficava com ele).

O concorrente do Florentino será o Leandro Barreiro que parece que está assegurado.
Depois espero que consigamos manter o João Neves.


                 Florentino                                   João Neves
                 (Leandro Barreiro)                       (Aursnes)
                                                                      (Martim Neto)
                                      Kokçu
                                     (BRollheiser)

a1904a

Citação de: Tiago_I_ em 14 de Maio de 2024, 04:58
Citação de: a1904a em 14 de Maio de 2024, 04:15
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Maio de 2024, 02:55Para o ano tem de haver uma alternativa para médio defensivo e nada de invenções de médios ofensivos a jogar a 6.

Nenhum puto da B tem qualidade para subir e ser aposta? Nuno Félix, Prioste (não sei se é bem um 6)?  O dinheiro deste mercado devia ser apenas para as laterais, na minha opinião.

Precisamos de um guarda-redes suplente (Ricardo Velho / Luiz Junior).
2 Laterais.
1 avançado caso o Cabral seja transferido (eu ficava com ele).

O concorrente do Florentino será o Leandro Barreiro que parece que está assegurado.
Depois espero que consigamos manter o João Neves.


                 Florentino                                   João Neves
                 (Leandro Barreiro)                       (Aursnes)
                                                                      (Martim Neto)
                                      Kokçu
                                     (BRollheiser)

Justifica mesmo gastar dinheiro num guarda redes? O Samuel esteve bem quando jogou, um pouco nervoso mas não enterrou o Benfica. Mesmo que o Samuel seja emprestado o André Gomes não é tão mau assim.

Avançado ia buscar um puto. O Melro ou o Gonçalo.