Sugestões de jogadores não noticiados

Bertolucci Kasparov

Aqui está outro lateral- esquerdo que poderia ser muito interessante para o Benfica:

Kurt Cobain 10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Maio de 2024, 15:27Para lateral esquerdo:

Era destes que precisávamos , era . Mas com a subida á premier league deve ser lixado tirá-lo de lá.

Stanic

Claro, não sai da liga inglesa para se enfiar no tugão.

Stigmat

Alguém conhece o Patrick Pentz do Brondby?

mitro11

O Miguel Gutierrez era uma mega contratação, não me importava nada de meter lá 14M e o Real ficava com opção de recompra

smpslb

Kevin Denkey
Liam Delap
Ermedin Demirovic.
Trazer um destes era top .. O problema é que temos um destreinador e um despresidente e estrumetura.

Bertolucci Kasparov

Citação de: mitro11 em 15 de Maio de 2024, 21:33O Miguel Gutierrez era uma mega contratação, não me importava nada de meter lá 14M e o Real ficava com opção de recompra

O Miguel Gutierrez não é do City Group?

_Xebola_

Citação de: Stigmat em 15 de Maio de 2024, 20:50Alguém conhece o Patrick Pentz do Brondby?

Falei com ele algumas vezes, mas não temos grande ligação!

melo7

Vi um video do tal Ionnidis que falam para o Sporting.. e percebe-se porque o querem.. jogador muito parecido ao Gyokeres.

Ficando o Paulinho, so acredito que avancem para o Grego se o Sueco sair..

Podíamos nos antecipar..

Bertolucci Kasparov

Citação de: melo7 em 15 de Maio de 2024, 22:25Vi um video do tal Ionnidis que falam para o Sporting.. e percebe-se porque o querem.. jogador muito parecido ao Gyokeres.

Podíamos nos antecipar..

Já falávamos dele para nós no ano passado

Carlos Amorim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Maio de 2024, 22:30
Citação de: melo7 em 15 de Maio de 2024, 22:25Vi um video do tal Ionnidis que falam para o Sporting.. e percebe-se porque o querem.. jogador muito parecido ao Gyokeres.

Podíamos nos antecipar..

Já falávamos dele para nós no ano passado
E qual a tua opinião sobre ele? Qual o avançado que contratarias?

Renato Ferreira

Para o estilo de jogo do Schmikey o PL ideal seria Tyukavin.

Mas não sei se seria boa ideia ter um russo e um ucraniano no plantel para além que não sei se faríamos negócio com os russos

Francescoli

O Ezequiel Fernandez já é inatingível?

_JonasThern_

Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2024, 23:40O Ezequiel Fernandez já é inatingível?

Deixem-no ir para o Porto como deixaram o Varela.