Sugestões de jogadores não noticiados

mitro11

Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Maio de 2024, 22:20
Citação de: mitro11 em 15 de Maio de 2024, 21:33O Miguel Gutierrez era uma mega contratação, não me importava nada de meter lá 14M e o Real ficava com opção de recompra

O Miguel Gutierrez não é do City Group?

É do girona mas o real tem opção de recompra de 6M, portanto na realidade está totalmente controlado por eles

Tendo em conta que devem contratar o Alphonse acho que não faz sentido este ir para lá ser suplente, uma transferência para o Benfica era Win Win para todos

Ps. Também não descartaria o Fran Garcia

Ricardim19

O Enamorado do Junior não era mau pensado

player12

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Maio de 2024, 00:26
Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2024, 23:40O Ezequiel Fernandez já é inatingível?

Deixem-no ir para o Porto como deixaram o Varela.
Não vai para o Porto nem para nós já têm muitos tubarões atrás dele.

player12

Citação de: smpslb em 15 de Maio de 2024, 22:16Kevin Denkey
Liam Delap
Ermedin Demirovic.
Trazer um destes era top .. O problema é que temos um destreinador e um despresidente e estrumetura.
Kevin Denkey é para esquecer e o Liam também esse é do City.
O Demirovic seria caríssimo e não acho nada de outro mundo mais vale o Grego que o sporting quer, mas esse também é caro já estão a pedir 22M€.

player12

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2024, 15:41Smal, Miranda ou Cardona...

Todos em final de contrato, é escolher um.
Acho que o Miranda vai para o Milan é o melhor dos 3.

Goliath

Citação de: player12 em 16 de Maio de 2024, 07:42
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2024, 15:41Smal, Miranda ou Cardona...

Acho que o Cardona encaixava bem no nosso sistema, mas com o Barcelona e o Atletico Madrid a espreita é dificil.

O Smal não sei como se adaptaria, existe ainda o Moura do Famalicão que acho que poderia ser uma boa opção.

player12

Citação de: Goliath em 16 de Maio de 2024, 08:40

Acho que o Cardona encaixava bem no nosso sistema, mas com o Barcelona e o Atletico Madrid a espreita é dificil.

O Smal não sei como se adaptaria, existe ainda o Moura do Famalicão que acho que poderia ser uma boa opção.
O Moura é mau em todos os aspetos não sei porque o pedem tanto.
O Smal só se for para suplente gostava de ver um titular melhor, mas é razoável.
O Cardona dos poucos jogos que vi não me convenceu ou então tive azar nos jogos que vi.

João Cardoso55

Não era esse Carmona que quase que ia para o Sporting?

30min à Benfica

Citação de: Stigmat em 15 de Maio de 2024, 20:50Alguém conhece o Patrick Pentz do Brondby?

Só sei que costuma estar bem Pentiadinho.

_Xebola_

Benjamin Sesko  :crazy2:

Era o jogador perfeito para o Rachão.

Spinola39

Sinceramente não me estou a lembrar de um veterano do PSg, acabado e com uma perna, que nos possa interessar para vir em agosto. Mas que ele existe, existe.

Ansioso por ver quem virá por emprestimo, depois do Draxler e do Bernat.

SLBRulez

Citação de: Spinola39 em 16 de Maio de 2024, 09:58Sinceramente não me estou a lembrar de um veterano do PSg, acabado e com uma perna, que nos possa interessar para vir em agosto. Mas que ele existe, existe.

Tens o Renato

Francescoli

Spinola39

Citação de: SLBRulez em 16 de Maio de 2024, 10:06
Citação de: Spinola39 em 16 de Maio de 2024, 09:58Sinceramente não me estou a lembrar de um veterano do PSg, acabado e com uma perna, que nos possa interessar para vir em agosto. Mas que ele existe, existe.

Tens o Renato

Bem, esse não é veterano, mas enquadra-se na logica da perna e estar acabado.

MrJones

Vai para os porcos.