Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sbremoved_57202

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2024, 01:19E está na hora de o dizer, eu não quero um Presidente do Benfica que pinta o cabelo.

Quer dizer, o Rui Costa pinta o cabelo e o nosso analista capilar @Jotenko nunca reparou ?

Baron_Davis

o co ceo lagartixa é que lhe tirou logo a pinta, um inapto preguiçoso de manual

RUA crlh

Francescoli

Citação de: Woland em 18 de Maio de 2024, 01:23
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2024, 01:19E está na hora de o dizer, eu não quero um Presidente do Benfica que pinta o cabelo.

Quer dizer, o Rui Costa pinta o cabelo e o nosso analista capilar @Jotenko nunca reparou ?

52 anos e nem uma branca?

Yeah, right.

Bulk

Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2024, 21:53Hugo Vieira, antigo jogador do Benfica e que perdeu a ex-namorada para o cancro:

"A minha maior mágoa [acerca do Benfica] foi com o Rui Costa, e o Rui sabe disso. Não me atendeu o telefone durante alguns dias sabendo que eu estava em desespero. Foi quando descobrimos que a Edina tinha cancro e tinha que ser operada. Ele não me atendeu o telefone durante dois ou três dias, o presidente da altura também não... (...) Senti-me desrespeitado. O futebol é muito importante, o negócio é muito importante, mas acima disso que tem estar o humano. Não podia acontecer."

Podcast lançado hoje:

20:30

São as atitudes que mostram quem as pessoas são de facto. Não tenho sequer palavras para qualificar isto de tão vil, malvado e execrável.

Mas mesmo ignorando a parte humana (difícil nesta situação, eu sei), não deixa de ser um ativo do clube ao qual não se está a dar sequer o mínimo de atenção, dando as condições necessárias para melhor extrair o seu talento, que terá obviamente impacto no seu rendimento e por consequência prejudicar o clube.

Não há ponta que se aproveite. Lamentável ver que esta é a vontade da maioria dos sócios. Foda-se, 34 anos de vida e nunca vi nenhum presidente com o mínimo de competência a dirigir este clube. É dose... e a perspetiva de mudança não é animadora.

Rui PT

Aquela imagem a esgueirar-se, para dentro de um carro topo de gama, como um rato protegido por capangas mal encarados, qual aprendiz do padrinho ladrao. É o espelho das figuras nao recomendáveis que se foram nutrindo, nestes 30 anos, num Benfica a saque.

Um banana podre.

samarras

Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2024, 01:22
Red, dá aí o teu feedback do que vai acontecer nos próximos tempos.

LFV declarado inocente encapota lista de Sílvio Cervan, que ganha com 48% dos votos? Ou o cérebro Mauro Xavier?

Vermelho Infinito

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2024, 01:19
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Maio de 2024, 01:17
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2024, 00:55António Domingos
  ·
FORÇA RUI COSTA
ELES SABEM QUE VOCÊ ESTÁ A FAZER UM EXCELENTE TRABALHO,POR ISSO O ESTÃO A ATACAR POR TODOS OS LADOS ,NÃO DESPEDIU O TREINADOR COMO ELES QUERIAM E BEM,QUEREM AGORA AGREDIR O BENFICA DE OUTRAS MANEIRAS,O GRUPO COFINA FAZ PARTE DESSE ESQUEMA CORRUPTO E IGNÓBIL,+ OS OUTROS !!!!!!
8 h
Responder
A opção selecionada é Mais Relevantes e algumas respostas podem ter sido filtradas.

Maior fã
Luis Rosa
Infelizmente notícias falsas sobre o clube, não vão parar, até a nova época começar, é assim a comunicação social que temos, para limpar a imagem dos clubes rivais.

Maria Pereira
Acredito no presidente Rui Costa.Assim os outros fossem como ele.. Benfiquista de alma e coração.
5 h
Responder

:rir:

É sempre o António, a Maria, o Manel, a Rosa, a Augusta... São sempre personagens assim. Uma pessoa clica no perfil e é imagens com rosinhas e corações, links com vírus, prime Facebook, portanto.

Como sabias?

:rir:

Vieristas médios... Não há como falhar

Jonny-Venezuela

Temos de presidente uma gajo sem estudos, sem liderança, sem carisma, sem cultura, sem dedicação ao trabalho, sem ideias claras, sem personalidade forte. E agora arguido de roubar o clube.

Em fim...  Ele não tem nada do que é preciso para liderar uma grande instituição.

É este o messias dos Vieiristas??

Vocês não tem vergonha?

Comparado com AVB o mesmo FV é quase um chimpanzé. E nem falo de presidentes de grandes clubes europeus como Herbert Hainer ou Florentino Perez entre muitos outros.

Sexta-Feira

Conseguiram colocar o clube num autêntico estado de guerra interno!

Conseguiram piorar tudo.
Hoje só não aconteceu algo mais grave porque não calhou.

Já sabemos como é que isto vai acabar.
Saturação absoluta e eleições antecipadas.
Isto não aguenta até Outubro ou Novembro de 2025!
Estão é maluquinhos da cabeça!

iREDBLOOD

Citação de: Renato Ferreira em 18 de Maio de 2024, 01:00Estamos outra vez á espera do mattamouros?

O Mattamouros até nos pode salvar novamente de outro presidente miserável. Mas quem é que nos salva do benfiquista médio, burro que nem um fardo de palha?

Barolas

Mais um grande exemplo de liderança que deu ontem!

slbforever95

Para vir se defender das acusações de roubar o clube está sempre pronto. Entre este, Vale e Vieira venha o diabo e escolha

Leonzo

Vai ser uma AG engraçada vai...

Ou se faz história nesse dia, ou vamos andar nisto mais uma catrefada de anos. É bom que os benfiquistas sócios responsáveis e inteligentes, reflitam sobre isso.

slb_fmh