Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Riverwalk

Citação de: Rui_Vieira em 18 de Maio de 2024, 00:42Como eu sempre disse nao podemos encarar a proxima epoca sem um suplente minimament a altura.

eu volto a dizer anthony lopes era um bom nome
esse gajo é portista, não interessa

Tellmo

Tem um físico impressionante... Mas (ainda) falta muita coisa para ser jogador de um Benfica.

zefo

A melhor opção é diar e ficar com 50% com recompra. Num milagre de Fátima pode chegar ao nosso nível. Provavelmente terá uma carreira ao nível do Varela

Di_Maria

Foi este o GR suplente do Benfica, caso houvesse uma lesão.

Só e apenas isto.

Lurgee

sbremoved_51160

Se não é aposta para o futuro, vendam já ou emprestem com opção de compra. Ou fiquem com 50% de uma futura venda. Façam o que quiserem, sem lesar o Benfica. Mas, se não é aposta, não vale a pena. Para o plantel principal precisamos de um guarda-redes experiente que em qualquer momento possa assumir a titularidade nas principais competições. E, obviamente, assumir as taças.

alsohugo

Sem palavras, é tão fraco.

Archie Bunker

Atacar um campeonato com dois GR com menos de 22 anos.
Gostava de saber quantos clubes na Europa o fizeram.

johncleese

Citação de: Archie Bunker em 18 de Maio de 2024, 10:24Atacar um campeonato com dois GR com menos de 22 anos.
Gostava de saber quantos clubes na Europa o fizeram.

Um clássico do slv03, cujo hino é "Benfica vender, vender"

_Huji_Slb

Doar e ficar com 50% do passe.

Até para o rapaz era o melhor

Rui_Vieira

Citação de: Riverwalk em 18 de Maio de 2024, 08:31
Citação de: Rui_Vieira em 18 de Maio de 2024, 00:42Como eu sempre disse nao podemos encarar a proxima epoca sem um suplente minimament a altura.

nao sabia, fui pesquisar e de facto parece q sim.

em primeiro lugar esta a qualidade, mas claro q juntar mos isso a ser benfiquista era o ideal.

q venha entao o Rui silva

sbremoved_57202

Citação de: Rui_Vieira em 19 de Maio de 2024, 00:06
Citação de: Riverwalk em 18 de Maio de 2024, 08:31

nao sabia, fui pesquisar e de facto parece q sim.

em primeiro lugar esta a qualidade, mas claro q juntar mos isso a ser benfiquista era o ideal.

q venha entao o Rui silva

Pá, desculpa-me desde já se esse é o teu verdadeiro nome mas é que essa combinação de nome e de apelido não me é muito agradável. Por favor, nunca te candidates para presidente do Sport Lisboa e Benfica.

JM21

Foi uma época onde praticamente não jogou.

Não confio nele como 2º guarda-redes, apesar da qualidade que tem.

A melhor solução, a meu ver, seria o seu empréstimo na 1ª Liga e a contratação de um nº 2 mais "batido".

se7en

Tem de jogar mais tempo para avaliar se tem futuro como guarda redes no Benfica. O melhor seria o empréstimo.