Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Maio de 2024, 15:40Emprestar já que vender é praticamente impossível!

Trazer o Henrique Araújo para o lugar dele.
Jogador da casa e melhor.
Melhor o Henrique Araújo ?
Só se for a cozinhar, que a jogar bola não marca á ano e meio, brincamos .

Mastodonte

Citação de: Mika21PA em 19 de Maio de 2024, 23:22
Citação de: Mastodonte em 19 de Maio de 2024, 23:10Um dia ainda vou perceber a tusa de algum pessoal com o Henrique Araújo. Oxalá venha a ser o melhor avançado do mundo. Mas o que é que ele já mostrou como sénior?

Pouco, ou praticamente nada.

Mesmo assim com a nossa camisola tem +/- 400m e 5 golos.

O Casper tem 1350m e 4 golos.
Sendo assim é fácil: é trazer o homem e ficar à espera que marque um golo a cada 90 minutos. Não o metam é a jogar com outra camisola.

Nenad25

Citação de: jonas.thern em 19 de Maio de 2024, 16:11Em que é que este jogador é superior ao Henrique Araújo?

Nas linhas de passe que dá. Na reacção à perda. Toda a sua movimentação ofensiva é melhor e encaixa melhor no jogo do Benfica que o Henrique.

O Casper é um jogador estranho. Este ano foi uma mistura de azelhice e azar.

Lembro-me de dois lances em que finaliza bem, picando a bola sobre o GR, e esta vai caprichosamente à trave. Sporting e Portimonense creio, que o Gouveia acaba de marcar na recarga.

Não descarto ficar com ele como terceiro avançado. Fico sempre com a sensação que nunca mostrou tudo aquilo que sabe realmente.

Se sair, obviamente  não me choca. Este é daqueles que não se pode queixar que não teve oportunidades.

Bailey

Para mim é um cepalhao se todo o tamanho . Da linhas de passe, corre defende? Fodasse joga a ponta de lança do Benfica quero é que marque golos

Golden_Adler

Tem que melhorar a finalizacao se quer jogar no Benfica!!!
Um emprestimo para a premiership seria bom

ASMor

o engraçado é que andou a ser apostas mas agora vai ser despachado.

Red skin

Citação de: ASMor em 20 de Maio de 2024, 09:28o engraçado é que andou a ser apostas mas agora vai ser despachado.
e nos jogos mais importantes da época...

JoaoRSantos

Eu estou a ver este gajo num United

hcrespo

Citação de: jonas.thern em 19 de Maio de 2024, 16:11Em que é que este jogador é superior ao Henrique Araújo?

Sem bola, a desmarcar-se, isolar-se.
Mas finalização zero.

Ah espera, o Henrique tem zero golos em ano e meio.

Naidas

Trocar por aquele DD do Nortsjeland.

HeijiHattori

isaias

Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2024, 09:31
Citação de: ASMor em 20 de Maio de 2024, 09:28o engraçado é que andou a ser apostas mas agora vai ser despachado.
e nos jogos mais importantes da época...

Bem revelador dos devaneios do treinador.

ajnogueira

Baron_Davis

Tal como o ruie na presidência, a camisola a este fica lhe muito grande

JoaoRSantos