Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Oliver e benji

Alguém que faça o que vai ser à partida o plantel tipo da próxima época.
Obrigado.

Cypherpunk

Citação de: JM21 em 19 de Maio de 2024, 20:01É a melhor época de sempre e, honestamente, fazer melhor é muito, muito complicado.

Implicaria chegar às meias-finais da Champions e só passar a fase de grupos novamente já seria um feito fantástico.

Muito parabéns a todos envolvidos. Isto, sim, é o Sport Lisboa e Benfica.
penso que não é impossível chegar as meias mas para isso implica ter sorte no sorteio

Limentaen

Acabada a época é altura do Benfica pensar muito bem na próxima, a contratação das NFL, tirando raras exceções, não tem sido feliz, na minha opinião Alidou, Chandra, Gasper, Pauels e Falcon, lesão grave e deve falhar a próxima época, deviam continuar e havia 3 vagas para preencher uma defesa esquerda, uma central canhota e uma avançada. A próxima época é, na minha opinião, uma época que pode decidir as próximas duas época, em 25/26 o campeão português entra direto na fase de grupos da uwcl e é o ano que a liga bpi passa de 12 para 10 equipas

baojoao

Citação de: Limentaen em 20 de Maio de 2024, 10:16Acabada a época é altura do Benfica pensar muito bem na próxima, a contratação das NFL, tirando raras exceções, não tem sido feliz, na minha opinião Alidou, Chandra, Gasper, Pauels e Falcon, lesão grave e deve falhar a próxima época, deviam continuar e havia 3 vagas para preencher uma defesa esquerda, uma central canhota e uma avançada. A próxima época é, na minha opinião, uma época que pode decidir as próximas duas época, em 25/26 o campeão português entra direto na fase de grupos da uwcl e é o ano que a liga bpi passa de 12 para 10 equipas
Uma correção:
Espero que a próxima época já esteja a ser pensada/planeada há muito tempo, ou vamos cometer os mesmo erros.
:)

Mamb

O Ajax ganhou uma taça.
Vou às páginas de futebol feminino nomeadamente "Soccerdonna" ou "433 Women" e falam disso, mas nenhuma mencionou a Taça do Benfica ontem.

Numa Liga e equipa que está atras do Benfica/LigaPT no ranking.
Para percebermos a importância que ainda nós/Liga Bpi tem. Quase relevância nenhuma. É preciso "penar" muito!

Notguilty

Citação de: Mamb em 20 de Maio de 2024, 15:45O Ajax ganhou uma taça.
Vou às páginas de futebol feminino nomeadamente "Soccerdonna" ou "433 Women" e falam disso, mas nenhuma mencionou a Taça do Benfica ontem.

Numa Liga e equipa que está atras do Benfica/LigaPT no ranking.
Para percebermos a importância que ainda nós/Liga Bpi tem. Quase relevância nenhuma. É preciso "penar" muito!

A 433 Women publica cenas do Benfica. A Soccerdonna é praticamente uma plataforma de interesses e de empresários.

paalexg

Citação de: Oliver e benji em 20 de Maio de 2024, 02:45Alguém que faça o que vai ser à partida o plantel tipo da próxima época.
Obrigado.
É difícil fazer, até por não haver rumores quanto a novas contratações e sairá um número signficativo, pelo que fica tudo bastante incompleto. Mas partindo do princípio que quem tem de renovar, renova e que não sairá ninguém além das "dispensáveis", temos neste momento:

GR - Lena, ?, ?.
DC - Carole, Seiça, Ucheibe, Laís.
DD - Lúcia, Amado.
DE - ?.
MDf - Pauleta, Gasper.
MC - Faria, Norton, Letícia.
MO - Alidou, Kika.
Ext - Jéssica, Chandra, Lara, Falcón.
PL - Nycole.

Limentaen

Citação de: paalexg em 20 de Maio de 2024, 15:59
Citação de: Oliver e benji em 20 de Maio de 2024, 02:45Alguém que faça o que vai ser à partida o plantel tipo da próxima época.
Obrigado.
É difícil fazer, até por não haver rumores quanto a novas contratações e sairá um número signficativo, pelo que fica tudo bastante incompleto. Mas partindo do princípio que quem tem de renovar, renova e que não sairá ninguém além das "dispensáveis", temos neste momento:

GR - Lena, ?, ?.
DC - Carole, Seiça, Ucheibe, Laís.
DD - Lúcia, Amado.
DE - ?.
MDf - Pauleta, Gasper.
MC - Faria, Norton, Letícia.
MO - Alidou, Kika.
Ext - Jéssica, Chandra, Lara, Falcón.
PL - Nycole.

A Falcon não deve contar na próxima época, com o departamento médico do Benfica só deve regressar nos últimos jogos da temporada

paalexg

Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2024, 15:59
Citação de: Mamb em 20 de Maio de 2024, 15:45O Ajax ganhou uma taça.
Vou às páginas de futebol feminino nomeadamente "Soccerdonna" ou "433 Women" e falam disso, mas nenhuma mencionou a Taça do Benfica ontem.

Numa Liga e equipa que está atras do Benfica/LigaPT no ranking.
Para percebermos a importância que ainda nós/Liga Bpi tem. Quase relevância nenhuma. É preciso "penar" muito!

A 433 Women publica cenas do Benfica. A Soccerdonna é praticamente uma plataforma de interesses e de empresários.
A soccerdonna fez um post sobre a conquista do campeonato e da taça da Liga. Não fizeram agora da taça sabe-se lá porquê, mas é hábito colocarem os vencedores destas competições. E costumam incluir a classificação da liga portuguesa após cada jornada num apanhado que fazem de várias ligas europeias.

Limentaen

Citação de: paalexg em 20 de Maio de 2024, 16:02
Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2024, 15:59
Citação de: Mamb em 20 de Maio de 2024, 15:45O Ajax ganhou uma taça.
Vou às páginas de futebol feminino nomeadamente "Soccerdonna" ou "433 Women" e falam disso, mas nenhuma mencionou a Taça do Benfica ontem.

Numa Liga e equipa que está atras do Benfica/LigaPT no ranking.
Para percebermos a importância que ainda nós/Liga Bpi tem. Quase relevância nenhuma. É preciso "penar" muito!

A 433 Women publica cenas do Benfica. A Soccerdonna é praticamente uma plataforma de interesses e de empresários.
A soccerdonna fez um post sobre a conquista do campeonato e da taça da Liga. Não fizeram agora da taça sabe-se lá porquê, mas é hábito colocarem os vencedores destas competições. E costumam incluir a classificação da liga portuguesa após cada jornada num apanhado que fazem de várias ligas europeias.

Antes da final da taça da liga até tinham feito um post se o Benfica conseguia todos os troféus domésticos

paalexg

Citação de: Limentaen em 20 de Maio de 2024, 16:01
Citação de: paalexg em 20 de Maio de 2024, 15:59
Citação de: Oliver e benji em 20 de Maio de 2024, 02:45Alguém que faça o que vai ser à partida o plantel tipo da próxima época.
Obrigado.
É difícil fazer, até por não haver rumores quanto a novas contratações e sairá um número signficativo, pelo que fica tudo bastante incompleto. Mas partindo do princípio que quem tem de renovar, renova e que não sairá ninguém além das "dispensáveis", temos neste momento:

GR - Lena, ?, ?.
DC - Carole, Seiça, Ucheibe, Laís.
DD - Lúcia, Amado.
DE - ?.
MDf - Pauleta, Gasper.
MC - Faria, Norton, Letícia.
MO - Alidou, Kika.
Ext - Jéssica, Chandra, Lara, Falcón.
PL - Nycole.

A Falcon não deve contar na próxima época, com o departamento médico do Benfica só deve regressar nos últimos jogos da temporada
Sim, eu sei disso, mas estará à mesma no plantel, pelo que tem de ser contabilizada. Da mesma forma que a Pauleta também foi tida em consideração há um ano.

Limentaen

Citação de: paalexg em 20 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: Limentaen em 20 de Maio de 2024, 16:01
Citação de: paalexg em 20 de Maio de 2024, 15:59
Citação de: Oliver e benji em 20 de Maio de 2024, 02:45Alguém que faça o que vai ser à partida o plantel tipo da próxima época.
Obrigado.
É difícil fazer, até por não haver rumores quanto a novas contratações e sairá um número signficativo, pelo que fica tudo bastante incompleto. Mas partindo do princípio que quem tem de renovar, renova e que não sairá ninguém além das "dispensáveis", temos neste momento:

GR - Lena, ?, ?.
DC - Carole, Seiça, Ucheibe, Laís.
DD - Lúcia, Amado.
DE - ?.
MDf - Pauleta, Gasper.
MC - Faria, Norton, Letícia.
MO - Alidou, Kika.
Ext - Jéssica, Chandra, Lara, Falcón.
PL - Nycole.

A Falcon não deve contar na próxima época, com o departamento médico do Benfica só deve regressar nos últimos jogos da temporada
Sim, eu sei disso, mas estará à mesma no plantel, pelo que tem de ser contabilizada. Da mesma forma que a Pauleta também foi tida em consideração há um ano.

Eu percebo o que queres dizer, mas nas opções de campo não vai contar. Pessoalmente acho que o Benfica precisa de uma DC canhota, uma DE e uma avançada de qualidade, não acredito que a Lais tenha qualidade para o Benfica, especialmente contando como NFL

Limentaen

Com uma DC DE e avançada de qualidade e tendo em conta o plantel desta época, o Benfica podia jogar com:
Pauels
Amado Carole reforço reforço
Gasper Faria
Lucia Kika Jéssica
reforço

Mamb

Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2024, 15:59
Citação de: Mamb em 20 de Maio de 2024, 15:45O Ajax ganhou uma taça.
Vou às páginas de futebol feminino nomeadamente "Soccerdonna" ou "433 Women" e falam disso, mas nenhuma mencionou a Taça do Benfica ontem.

Numa Liga e equipa que está atras do Benfica/LigaPT no ranking.
Para percebermos a importância que ainda nós/Liga Bpi tem. Quase relevância nenhuma. É preciso "penar" muito!

A 433 Women publica cenas do Benfica. A Soccerdonna é praticamente uma plataforma de interesses e de empresários.

A 433 nem a Classificação do quinto classificado (liga pt) coloca, mas a dos países baixos sim.

A maior parte do que a soccerdonha coloca, são as classificações e quando fala noutras coisas relacionadas à nossa liga, erra. Como por exemplo, como ficou os últimos derbys. Ou os últimos troféus.  Obviamente que colocam coisas, mas, no fundo, não dão importância. É mais isso que me refiro. E num clube que esteve sempre na fase de grupos e já chegou aos quartos, acho que podiam fazer mais. Mas, bem, às vezes nem o nosso, verdade seja dita.

paalexg

#18404
Citação de: Limentaen em 20 de Maio de 2024, 16:06
Citação de: paalexg em 20 de Maio de 2024, 16:03
Citação de: Limentaen em 20 de Maio de 2024, 16:01
Citação de: paalexg em 20 de Maio de 2024, 15:59
Citação de: Oliver e benji em 20 de Maio de 2024, 02:45Alguém que faça o que vai ser à partida o plantel tipo da próxima época.
Obrigado.
É difícil fazer, até por não haver rumores quanto a novas contratações e sairá um número signficativo, pelo que fica tudo bastante incompleto. Mas partindo do princípio que quem tem de renovar, renova e que não sairá ninguém além das "dispensáveis", temos neste momento:

GR - Lena, ?, ?.
DC - Carole, Seiça, Ucheibe, Laís.
DD - Lúcia, Amado.
DE - ?.
MDf - Pauleta, Gasper.
MC - Faria, Norton, Letícia.
MO - Alidou, Kika.
Ext - Jéssica, Chandra, Lara, Falcón.
PL - Nycole.

A Falcon não deve contar na próxima época, com o departamento médico do Benfica só deve regressar nos últimos jogos da temporada
Sim, eu sei disso, mas estará à mesma no plantel, pelo que tem de ser contabilizada. Da mesma forma que a Pauleta também foi tida em consideração há um ano.

Eu percebo o que queres dizer, mas nas opções de campo não vai contar. Pessoalmente acho que o Benfica precisa de uma DC canhota, uma DE e uma avançada de qualidade, não acredito que a Lais tenha qualidade para o Benfica, especialmente contando como NFL
Quanto a isso estamos de acordo, tanto às necessidades específicas da equipa no que diz respeito aos reforços, como da opinião que a Laís não serve. Já ambos escrevemos previamente aqui várias vezes isso mesmo.

Eu vou ainda mais longe. Não teria problemas alguns em ter uma ou duas NFL em excesso, pelo que também contratava uma extremo - particularmente se a Jéssica sair (espero que não) - e uma média-centro (de preferência jovem, que possa vir a ser FL no futuro, como a Gaupset).

E se a PL contratada fosse a tal FL problemática (duvido), seria ainda mais uma outra vaga para preencher.

Com mais de 40 jogos, dos quais 10 a 12 não têm esse limite, havendo lesões e castigos, não vale a pena andar a fazer plantéis onde se gere as NFL a conta-gotas. E depois quando se vê clubes a incumprirem com a regras e a pagarem multas de 500€ pela infracção...