Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Fenómeno

ruicouto10

Entretanto foste comprar mais um player brasuca na segunda liga!!

estás forte moço...

Bailey

Granizo

Citação de: ruicouto10 em 22 de Maio de 2024, 09:35Entretanto foste comprar mais um player brasuca na segunda liga!!

estás forte moço...

Aquelas permissões para construção no brazil nao se assinam por si proprias.

jpcafe

Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2024, 16:42O infocrata Mauro Xavier é tudo o que o Benfica precisa, para continuar o seu caminho rumo ao abismo.

Pior que esse merdas só o atrasado do capristano.

Tudo puta.

Fenómeno

Os Benfiquistas com mais de 20 anos de experiência a escolher o pior candidato possível, faz-me questionar quem será o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Tellmo

Fenómeno

humbug_1904

Citação de: Fenómeno em 22 de Maio de 2024, 10:37
Citação de: Tellmo em 22 de Maio de 2024, 10:34Vai buscar o Nelson Semedo sff.
Precisa de boleia?
Acho que faz bem em ir buscar o rapaz, vão os dois de mão dada bem longe do Benfica

Once_Human

Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 00:37Fala-se no Noronha e o Vladimiro aparece. Que complexo de inferioridade que este artista tem.

Não é complexo. É ser cartilheiro sem espinha e amor próprio.

Vidito

Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 10:47
Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 00:37Fala-se no Noronha e o Vladimiro aparece. Que complexo de inferioridade que este artista tem.

O Poliban conhece-o bem. Se for mesmo cartilheiro, só tinha o dever de avisar os colegas da moderação e meterem-no no caralho.

Once_Human

Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 10:55

O Poliban conhece-o bem. Se for mesmo cartilheiro, só tinha o dever de avisar os colegas da moderação e meterem-no no caralho.

Epa se não está a ser pago para fazer aquele triste e repugnante papelinho,  então tem mesmo um défice cognitivo.
Espero que seja a primeira hipótese.

Spinola39

Farto desta merda!!!

Este pseudo Presidente marca o "falatório" para amanhã. E se a Atalanta ganha a final?
Adia? Não fala?

Está-se a fintar na vitoria do Bayer para se congratular com a ida à CL diretamente e daí aproveitar para garantir a permanência do Schmidt.

Vergonhoso ter um Treinador que não sabe o que faz nem fora nem dentro do campo.

Comigo pode esquecer, este ano não ponho os pés no estádio. E não é por isso que sou menos ou mais benfiquistas que alguns.

Sinto-me envergonhado de ter votado neste senhor.

Vidito

Citação de: Once_Human em 22 de Maio de 2024, 10:58
Citação de: Vidito em 22 de Maio de 2024, 10:55

Epa se não está a ser pago para fazer aquele triste e repugnante papelinho,  então tem mesmo um défice cognitivo.
Espero que seja a primeira hipótese.

Eu acho que é mais isso...

Vidito

Citação de: Spinola39 em 22 de Maio de 2024, 10:58Farto desta merda!!!

Este pseudo Presidente marca o "falatório" para amanhã. E se a Atalanta ganha a final?
Adia? Não fala?

Está-se a fintar na vitoria do Bayer para se congratular com a ida à CL diretamente e daí aproveitar para garantir a permanência do Schmidt.

Vergonhoso ter um Treinador que não sabe o que faz nem fora nem dentro do campo.

Comigo pode esquecer, este ano não ponho os pés no estádio. E não é por isso que sou menos ou mais benfiquistas que alguns.

Sinto-me envergonhado de ter votado neste senhor.

Li por aqui que a entrevista já estará gravada. Mesmo se a Atalanta ganhar, ainda temos hipótese de ir diretamente à Champions. Penso que o Rui Costa vai dizer qualquer coisa como "vamos ver se ainda conseguimos entrar diretamente na Champions". Ou seja, não deve de aprofundar muito este tema...