Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

abar85

Aí o Kokcu é 8/10 e a forma da equipa jogar não o beneficia?

Faz então sentido a contratação e a manutenção do treinador...

Queremos voltar então a dar ao treinador as condições que teve na primeira época de ter um 11 e praticamente não mudar.

Foi opção ter apenas 1 DD! Porque não repetir então se o problema apenas foi o Bah ter muitas lesões e não a opção?

Uma equipa em subrendimento e o dinheiro que se gasta é para um suposto futuro...

Valida a opção de colocar o João Neves a falar depois da humilhação no Dragão como um recado para dentro? E as consequências desse recado? Quero ver!

Auditorias da treta, estatutos manipulados pela direcção, dizer que não está agarrado ao lugar... cada vez mais igual ao seu mestre.

kramxel²

Ser corrupto e ser um génio do crime, são coisas muito diferentes.

kramxel²

A partir do momento em que admite que recados para dentro têm mais importância, do que a maneira como se trata um miúdo de 19 anos...

Só confirma a vergonha que foi.

24-7SLB

Night Man

Este camelo conseguiu afirmar que a discussão dos estatutos tem que ser feita no final da época porque pode interferir com o desempenho da equipa.

É este o presidente do nosso clube.

ShorBraga

A próxima época é uma bomba relógio. Depois resta ver se os sócios acordam.

kramxel²

Também ficámos a saber que as flash interviews são transmitidas em directo para o balneário, uma vez que a mensagem é "para dentro"...

JeSuisÉder

Antes da entrevista já estava receoso com a próxima época, depois da entrevista fiquei ainda pior, Outubro de 2025 ainda está tão longe.

helderrocha

Citação de: Night Man em 24 de Maio de 2024, 00:10Este camelo conseguiu afirmar que a discussão dos estatutos tem que ser feita no final da época porque pode interferir com o desempenho da equipa.

É este o presidente do nosso clube.
toda a gente sabe que da discussão dos estatutos pode sair uma redução dos salários dos atletas, daí a sua preocupação.

Notguilty

Citação de: kramxel² em 24 de Maio de 2024, 00:12Também ficámos a saber que as flash interviews são transmitidas em directo para o balneário, uma vez que a mensagem é "para dentro"...

eles chegam a casa e vão ver, quando não o fazem em ultimo caso o Dep. de comunicação mete entre as musicas na playlist do seixal.

O Património

Ansioso que apareça um mattamouros da vida e coma esta banana viva. Casca e tudo.

Red Bullet

O meu avô costumava chamar a gajos como este "um cu cagado"

aquaris

Bem tento ficar longe.... mas

Como é possível ter um Presidente tao mau? O homem como líder vale zero e começo sinceramente a pensar que nem é honesto, algumas das suas respostas fazem-me começar a pensar que é uma pessoa desonesta!!!

Nesta entrevista toda, nem uma nota de defesa do SLB!!!!
Arbitragem zero!!!