Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

aquaris

Precisamos de um novo treinador de guarda redes.... todos pioram com o atual!

ajnogueira

Citação de: steixeira em 22 de Maio de 2024, 00:19
Citação de: ajnogueira em 21 de Maio de 2024, 12:07
Citação de: sattva em 21 de Maio de 2024, 08:37
Citação de: aguia1 em 18 de Maio de 2024, 17:29Este também já é para despachar?

É tudo para despachar, neste fórum.

Os cepos, sim. Idealmente são para despachar.
Dá para ficar com algum? Para ti são todos cepos

Para mim, uma equipa que leva 5-0 de Galenos, Wendells e companhia, sim, há vários cepos de certeza. Ou são todos craques?

Para ti se calhar o Trubin é craque.

Para mamar mais golos quase do meio campo do Nuno Santos, ou para mamar mais remates por entre as pernas, para não se sair a nenhum cruzamento, para dar sapatada para os pés dos adversários, ou para mamar demasiados golos entre ele e o poste.

aquaris

Citação de: Spiritvs em 20 de Maio de 2024, 12:34Teve de tudo nesta época.
Houve ali uma altura durante a época em que só nos mantivemos na corrida graças a ele. Segurou muitas vitórias magras.
Depois na fase final mamou muito frango é verdade. Mas tbm teve defesas de grande nível. Foi capaz do melhor e do pior.
Pessoalmente acho que é muito novo e tem enorme margem de progresso. Vai obviamente cometer erros.
Tbm não gosto muito de avaliar reforços na primeira época, muito menos depois de uma época miserável como esta em que todos parecem autenticos troncos.

Diria que para o ano com um novo treinador com a equipa melhor oleada iamos ver com mais precisão a sua qualidade (ou não).. mas mantendo o Roger no banco acho que vai ser mais uma época miserável com todos os jogadores em campo a definhar.
Penso que temos de pensar em novo treinador do guarda redes. em campo todos pioram, perdem velocidade de reacao!
Parece que trabalham mais para ser tecnicamente perfeitos do que para serem capazes de defenderem a baliza.

Semper Fidelis

uma pequena amostra:

Toronto_SLB

Espero que se va' buscar um GR com mais experiencia para suplente. Temos um leque de GR's todos muito novos e sem a devida experencia. E um GR com mais anos ate' pode ajudar o Trubin no seu crescimento.

Archie Bunker

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Maio de 2024, 00:50uma pequena amostra:

Dois pontos custou essa enorme frangalhada (acho que já se pode admitir isso) numa altura em que acho que íamos a 2 pts do primeiro lugar.

Vianna

Nem este nem o outro apesar do samuel ainda ter mais raça e garra que este murcão...

defacer

Este gajo tem que comer muita sopinha para ser um indiscutível no Benfica... Precisávamos de um Redes muito melhor para ontem!!!

ajnogueira

Citação de: Toronto_SLB em 24 de Maio de 2024, 13:37Espero que se va' buscar um GR com mais experiencia para suplente. Temos um leque de GR's todos muito novos e sem a devida experencia. E um GR com mais anos ate' pode ajudar o Trubin no seu crescimento.

Eu espero que se vá buscar um GR com mais experiência para titular.

Semper Fidelis

Michele Di Gregorio vai deixar o Monza para reforçar a Juventus por 20M

por acaso a Juventus vai jogar contra o Monza na última jornada e precisa de ganhar

deve ser só por acaso ;D

P.S: nós também devíamos ir buscar um GR experiente!

20Nico Gaitan20

Tem de vir um GR mais velho para o meter na linha.

Tem de existir concorrencia na baliza...

MMeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2024, 20:40Tem de vir um GR mais velho para o meter na linha.

Tem de existir concorrencia na baliza...

O Szchzeeeeezcchhnzhyyy

Acho que é assim que se escreve

MMeira

O que eu ja tenho de screenshots deste tópico...

Não sei se depois os espete aqui ou se abra uma galeria de arte  :confused:

S-Line

Puta que pariu que ainda não se percebeu que um treinador de Gr de renome faria todo o sentido

ShorBraga

Pode vir a ser top no futuro mas ainda não o é.

O melhor seria vender ou emprestar e trazer o Koen Casteels por 2 épocas.