Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

werty10

Fez por merecer a contratação em definitivo.

MrCobb

Ou vem outro defesa superior ou isto vai dar merda, a não ser que este melhora muito a defender.

Paraiso1904

Tenho imenso duvidas se pode ser um titular do BENFICA

|OnE|

Citação de: Paraiso1904 em 26 de Maio de 2024, 21:19Tenho imenso duvidas se pode ser um titular do BENFICA
Eu também.
Se fosse central ou norueguês destro era coisa para ser titular

DastanPT

Excelente contratação e aposta

Roy Kent

Estamos a começar bem, já temos o melhor jogador do Luxemburgo, e um bom suplente para o Aursnes.

mitro11

Citação de: Phils em 26 de Maio de 2024, 19:25Pronto a cartilha já saiu.

Não é pior que o Grimaldo com a mesma idade é aquilo que vamos ler e ouvir nos próximos meses.

É alguma mentira ? É um jogador com potencial para ser trabalhado e crescer na sombra de um titular absoluto

Qual cartilha ?

Keiroxes

Citação de: Paraiso1904 em 26 de Maio de 2024, 21:19Tenho imenso duvidas se pode ser um titular do BENFICA

Mas há dúvidas ainda? obviamente que não, é só mais uma negociata

ruio1999

Muito potencial.

Agora precisamos de um "Eliseu".

Phils

Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2024, 21:55

Não é pior que o Grimaldo com a mesma idade é aquilo que vamos ler e ouvir nos próximos meses.

É alguma mentira ? É um jogador com potencial para ser trabalhado e crescer na sombra de um titular absoluto

Qual cartilha ?
Sim, é mentira, até porque o Grimaldo mostrou algumas coisas onde efectivamente tinha potencial (livres e entendimento ofensivo)

O Carreras não mostrou nada, custa 3x o que o Grimaldo nos custou.

Negociata clara, jogador que daqui a um ano é emprestado para um Getafe ou Cadiz .

bruno cardoso

cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Zoran

E preciso comprar um LE para titular, acho que isso é inegável.

Jayson Tatum

Mais um tiro ao lado.

Continuamos sem lateral esquerdo.

mitro11

Citação de: Phils em 26 de Maio de 2024, 22:03
Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2024, 21:55

Qual cartilha ?
Sim, é mentira, até porque o Grimaldo mostrou algumas coisas onde efectivamente tinha potencial (livres e entendimento ofensivo)

O Carreras não mostrou nada, custa 3x o que o Grimaldo nos custou.

Negociata clara, jogador que daqui a um ano é emprestado para um Getafe ou Cadiz .

Claro que mostrou, o Grimaldo com 21 anos pouco jogava e nem sequer batia livres

Mostrava exatamente as mesmas qualidades e deficiências que o Carreras mostrava hoje

Ao falares de valores só mostra o quanto ignorante estás a ser neste tema, comparar valores que se praticam hoje com os de há 7 anos atrás

ItsY2Inferno

Houve comunicado na CMVM ?