David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ForçadoBloqueio

Põe-te a andar. O dono da equipa vai continuar a passear no teu lugar.

Lellominsk

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Maio de 2024, 01:45Põe-te a andar. O dono da equipa vai continuar a passear no teu lugar.

O dono do lugar é o Sport Lisboa e Benfica ... o chefe é fraco e o actual executante da tarefa também está fraco!

Com a passagem do Di Maria para numero 10 ... este já pode jogar lá!

Tellmo

Dono da direita.

Nem me venham com o Di Maria nas alas... Di Maria a ficar é para jogar atrás do avançado como número 10.

d10s

Se o Di continuar estes incompetentes vão vendê-lo de certeza. Até por que é dos poucos que tem mercado.

OLoboMau

Ainda estou para perceber a ideia genial de Rui Costa e Roger de tirar um dos melhores jogadores da equipa da sua posição.

Tiraram um titularíssimo do onze para meter um jogador que joga todos os minutos e que em termos de rendimento não foi superior.

Neres em 2022/2023: 12 golos e 16 assistências em 2988 minutos.

Di Maria em 2023/2024: 17 golos e 15 assistências em 3987 minutos.

Tirem as suas conclusões. Valeu mesmo a pena dar este protagonismo todo ao Di Maria?

SuburbanRebel

Eu desconfio que será ele a ficar com o lugar do Rafa, tal como aconteceu na época passada quando este se lesionou...

P.S. - Fez 6 jogos a segundo avançado. 2 golos e 5 assistências.

Pablito13

Citação de: OLoboMau em 24 de Maio de 2024, 11:19Ainda estou para perceber a ideia genial de Rui Costa e Roger de tirar um dos melhores jogadores da equipa da sua posição.

Tiraram um titularíssimo do onze para meter um jogador que joga todos os minutos e que em termos de rendimento não foi superior.

Tirem as suas conclusões. Valeu mesmo a pena dar este protagonismo todo ao Di Maria?

E não esquecer que o Di Maria batia todos os lances de bola parada, com grandes penalidades á mistura. Já agora, o Neres não tinha metade das benesses do Di Maria ou do Rafa. Até foi injustiçado mais do que uma vez pelo Roger. E este ano foi queimado.

20Nico Gaitan20

Para o Ano vai voltar a ser o dono da direita...vamos ver é se as lesoes os deixam.

Desde que ca anda tem lesoes de 3 meses por epoca.

o Noruego

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2024, 19:24Para o Ano vai voltar a ser o dono da direita...vamos ver é se as lesoes os deixam.

Desde que ca anda tem lesoes de 3 meses por epoca.
Uma época a depender dele tem tudo para correr mal.
É um bom extra.

o Noruego

Citação de: Tellmo em 24 de Maio de 2024, 11:11Dono da direita.

Nem me venham com o Di Maria nas alas... Di Maria a ficar é para jogar atrás do avançado como número 10.

ou na ala esquerda !

brazio

Citação de: OLoboMau em 24 de Maio de 2024, 11:19Ainda estou para perceber a ideia genial de Rui Costa e Roger de tirar um dos melhores jogadores da equipa da sua posição.

O que é que há para "perceber"?

É mesma dupla que destruiu um médio de valor porque gosta de inventar nas alas...

Peficago

Que as lesões o larguem e seja a estrela da equipa na próxima época.

Essencial na próxima época do Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: Peficago em 26 de Maio de 2024, 22:16Que as lesões o larguem e seja a estrela da equipa na próxima época.

duvido muito.

Ele tem varias lesoes desde 2019

Teve no Ajax...teve na 1a epoca de Benfica e teve ano passado.

Vazer dele a estrela ou estar dependentes de alguem que nao nos garante 6 meses sem lesoes...estamos bem fodidos.

ajnogueira

O pior é que desses 17 golos, 5 são penalties.

PontapeDoIsaias

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2024, 22:19
Citação de: Peficago em 26 de Maio de 2024, 22:16Que as lesões o larguem e seja a estrela da equipa na próxima época.

duvido muito.

Ele tem varias lesoes desde 2019

Teve no Ajax...teve na 1a epoca de Benfica e teve ano passado.

Vazer dele a estrela ou estar dependentes de alguem que nao nos garante 6 meses sem lesoes...estamos bem fodidos.

Este ano tambem estivemos bem fodidos com um geriatrico a jogar 90 sobre 90