Sugestões de jogadoras / Mercado

Notguilty

Citação de: paalexg em 27 de Maio de 2024, 13:19
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2024, 13:11
Citação de: Mamb em 27 de Maio de 2024, 13:09
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2024, 12:51
Citação de: Mamb em 27 de Maio de 2024, 12:51
Citação de: Notguilty em 27 de Maio de 2024, 12:46
Citação de: Mamb em 27 de Maio de 2024, 12:34
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Maio de 2024, 12:00Telma Encarnação no Sporting segundo o ZZ

Empresária desmentiu no próprio post no tweet:

Daniela Lopes
@lopesdaniela17
Enquanto empresária da Telma afirmo que esta noticia é falsa. Não me parece correcto soltar noticias sem confirmar a veracidade das mesmas. Incrivelmente isto tem saído sempre que ela está na Seleção Nacional. Algo de errado não está certo ;)
O ZeroZero para avançar com a noticia é porque sabe.

Eu não sei se sabe ou não, sei é que foi desmentida a noticia.
É carolice do Sporting e empresária, devem pensar que é uma contratação fabulástica.
É só para dar hype. Aquele Jornalista e a empresaria são conhecidos e provavelmente amigos.

https://x.com/danieljsousa21/status/1795045534866026861

Pois, não sei, são especulações, só citei o que a empresária disse. Vamos ver.
Quando confirmarem a saida da Olivia Smith anunciam a Telma, quase que aposto.

O Benfica tem na B 2 com o perfil da Telma, Diana Costa é uma delas.
Eh, não vamos comparar o incomparável... A Diana Costa se saísse 1/4 da jogadora que é a Telma, já se poderia dar por satisfeita.
A Telma é o que é agora, a Diana e a Neide Guedes ainda podem crescer como jogadoras.

Mamb

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Maio de 2024, 12:00Telma Encarnação no Sporting segundo o ZZ

Daniela Lopes
@lopesdaniela17
Enquanto empresária da Telma afirmo que esta noticia é falsa. Não me parece correcto soltar noticias sem confirmar a veracidade das mesmas. Incrivelmente isto tem saído sempre que ela está na Seleção Nacional. Algo de errado não está certo ;)

É carolice do Sporting e empresária, devem pensar que é uma contratação fabulástica.
É só para dar hype. Aquele Jornalista e a empresaria são conhecidos e provavelmente amigos.

Citação de: paalexg em 27 de Maio de 2024, 13:19

Daniela Lopes
@lopesdaniela17

Eh, não vamos comparar o incomparável... A Diana Costa se saísse 1/4 da jogadora que é a Telma, já se poderia dar por satisfeita.

A melhor PL da formação e até parecida com a Telma a nível de jogo é a Melanie Florentino.

Rics

A Telma quer o Sporting.
Vai acontecer.

Notguilty

A Melhor Avançada do Sporting e a que tem mais futuro é Benfiquista. #SuaMajestade.

Shoky

Slb23

Citação de: KunAguero16 em 27 de Maio de 2024, 13:24A Telma deveria vir para cá
Ela se quisesse efetivamente estar cá, já cá estava aos anos.

Baron_Davis

é preciso dar com a tecla nas NFL, jogadoras que aliem qualidade técnica a boa resistencia e poderio físico

DVP_SLB

A ida da Telma para o Sporting é notícia nos jornais da Madeira

Limentaen

Citação de: DVP_SLB em 27 de Maio de 2024, 14:05A ida da Telma para o Sporting é notícia nos jornais da Madeira

Já tinha sido comentado aqui que a namorada dela tinha dado a dica que ela ia para lá, surpresa será se ela não for

GoldenState

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2024, 13:47
Citação de: KunAguero16 em 27 de Maio de 2024, 13:24A Telma deveria vir para cá

Frouxos, aburguesados e incompetentes.
Em que medida?

Estamos a falar de uma atleta que já por diversas vezes recusou o Benfica.

Mantenho a minha opinião, tem tanto de boa jogadora como de desiquilibrada.

É a antítese do espírito de grupo que a nossa equipa tem.

Vai fazer golos? Vai.
E também vai ser a primeira a abandonar o barco quando as coisas correrem mal.
Não tem qualquer tipo de espírito coletivo.

baar99

A ida dela não me aquece nem me arrefece. Preocupa-me mais a constituição do nosso plantel que precisa de reforçar outras posições do que a de avançada, ainda por cima com as caracteristicas da Telma.

poiudivino

Se a troca da Olivia Smith é pela Telma, perdem muito em qualidade.

Diz muito também da cabeça da Telma, ja recusou o Benfica umas 3x, não queria sair da ilha, e quando sai não vem para ca...adeus e um queijo

Que sirva para o Benfica se reforçar melhor lá fora

paalexg

Eu não sou a maior fã da Telma, embora não me importasse que ela viesse para cá, tanto por ter inegável qualidade, como por ser FL, o que permitiria libertar uma vaga para outra posição a reforçar.

Todavia, também não posso ignorar o facto de já ter recusado o Benfica 3/4 vezes no passado. Ou que ela tem um feito difícil e que a probabilidade de dar um biqueiro a uma adversária quando um jogo corre mal não é pequena. Ou o facto de reclamar com as colegas quando cometem erros, mas não assume quando é ela que os comete, entre outras coisas que se poderiam apontar-lhe.

Independentemente disso, temos mais que a obrigação de arranjar alguém de igual valência ou melhor. Não estamos a falar de um talento geracional nem nada que se pareça.

E curioso para ver como é que o Sporting encaixará Telma, Raphino, Diana Silva, Maísa e Capeta. As posições ideais de todas estas é no centro, seja como referências de área ou como segundas-avançadas.

SwissSLB

Citação de: paalexg em 27 de Maio de 2024, 15:13Eu não sou a maior fã da Telma, embora não me importasse que ela viesse para cá, tanto por ter inegável qualidade, como por ser FL, o que permitiria libertar uma vaga para outra posição a reforçar.

Todavia, também não posso ignorar o facto de já ter recusado o Benfica 3/4 vezes no passado. Ou que ela tem um feito difícil e que a probabilidade de dar um biqueiro a uma adversária quando um jogo corre mal não é pequena. Ou o facto de reclamar com as colegas quando cometem erros, mas não assume quando é ela que os comete, entre outras coisas que se poderiam apontar-lhe.

Independentemente disso, temos mais que a obrigação de arranjar alguém de igual valência ou melhor. Não estamos a falar de um talento geracional nem nada que se pareça.

E curioso para ver como é que o Sporting encaixará Telma, Raphino, Diana Silva, Maísa e Capeta. As posições ideais de todas estas é no centro, seja como referências de área ou como segundas-avançadas.

No final do jogo na Madeira da época passada, queria agredir uma colega de equipa. Chamou-lhe todo o tipo de nomes que possas imaginar.
Só acalmou após intervenção de atletas do Benfica que vão à seleção.
A Telma é um nojo e no balneário do Benfica, não durava 3 meses.
Aliás, não tenho dúvidas que as recusas dela têm que ver com isso mesmo, o ego.
Vai para as sapas e terá destaque e protagonismo, no Benfica seria só mais uma.

Da merda que já vi dela, porque vou todos os anos à Madeira, quero-a o mais longe possível.
Merda desta, é para ficar ao largo do clube.