João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: aquaris em 27 de Maio de 2024, 21:39Se desse para fazer 10 milhões com este seria ótimo....  fazer o mesmo como mais 7/8 jogadores e não seria preciso vender um talento!

10 milhões?

Eheh.

arfm14

A Arábia chama-te, João!

Adepto10

A saída, era um bom primeiro passo para o sucesso

Avante

Citação de: LuisPortugal em 27 de Maio de 2024, 17:34Mas alguém na vida ofereceu 15 milhões por Pizzi?

Ou 20 milhões por Rafa em final de contrato?

Ou 10 milhões por este gajo?

Ainda acreditam no pai natal.

Marselha do Rudy Garcia deu 15 milhões pelo Pizzi no verão 2017.

BrunoCZ

Boa noite queridos(as) amigos(as).
Espero que estejam todos bem.

PEÇO ANTES DE MAIS, E MAIS UMA VEZ, IMENSA DESCULPA À MODERAÇÃO, PELO MEU OFF-TOPIC!!

Bem... como sabem, a minha campanha de angariação de fundos (que quer seja um fracasso ou um sucesso, será a minha última!!), está aberta desde o dia 5 de maio.
Conforme já expliquei na minha última mensagem aqui no fórum, a campanha tem tido imensas visualizações, mas infelizmente as doações, têm sido escassas.
E como já referi aberta e honestamente, também na última mensagem, apesar de há mais de 2 semanas as doações diretas (por MBWAY ou NIB), terem parado também, o que é certo é que mesmo assim, já recebi um pouco mais por essa via direta, do que o valor total amealhado até hoje na PPL.
Deixa-me triste, claro. Mas não desisto.

Sei que ainda tenho algum tempo. Tenho também a promessa de pelo menos 2 ou 3 pessoas que me disseram querer ajudar, mas que provavelmente preferem fazê-lo também por via direta.

O problema é que eu enquanto eu não obtiver um número mínimo de 20 apoiantes na plataforma oficial, a mesma não me coloca a campanha destacada, nem tão pouco faz-me a publicidade que prometeram fazer.
A esta hora tenho um total de 15 apoiantes. Faltam "apenas" 5 apoiantes para chegar aos 20.

Assim, mais uma vez com toda a minha humildade e gratidão (qualquer que seja a vossa decisão!), gostaria de pedir-vos caso vos seja possível, que houvessem ao menos, as tais 5 doações que faltam, nem que fossem de apenas 1€ a 5€, para ver se conseguia o número mínimo de apoiantes, para obrigar digamos assim, a PPL, a publicitar-me a campanha.

PEÇO DESCULPA MAS JAMAIS ME CANSAREI DE REPETIR ISTO: A todos SEM EXCEPPÇÃO, aos que já me ajudaram, no passado (recente também!) ou me queiram ainda ajudar, a minha gratidão já é eterna!
Só volto a pedir e a frisar uma coisa: se com todo o direito, diga-se, duvidarem da minha pessoa, ou da minha honestidade e situação, NÃO HESITEM, em contactar-me. Se quiserem, eu mostro-vos todas as provas que queiram ver, recebo-os na minha casa, faço vídeo-chamada, o que desejarem...!

BEM, JÁ VOS CHATEEI IMENSO,
DIGO APENAS. ETERNAMENTE GRATO A TODOS VÓS!!
UM ABRAÇO SENTIDO.
BRUNO CRUZ.

https://ppl.pt/causas/casadobruno

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.new#new

Kurt Cobain 10

A Saída do Di maria, Rafa e João Mario e o Benfica já começa a ganhar.

O Otamendi apesar de tudo acho bem que fique.

Fredrik, João Neves e Otamendi a capitães .

dhunter

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2024, 23:12A Saída do Di maria, Rafa e João Mario e o Benfica já começa a ganhar.

O Otamendi apesar de tudo ache bem que fique.

Upgrade gigantesco ao que temos agora.

Pablito13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2024, 23:12A Saída do Di maria, Rafa e João Mario e o Benfica já começa a ganhar.

Este user é que a sabe toda.

É mesmo isso.

Para mim é o Noruego a sub-capitão. Está na hora.

dhunter

Citação de: Pablito13 em 27 de Maio de 2024, 23:15

Este user é que a sabe toda.

É mesmo isso.

Para mim é o Noruego a sub-capitão. Está na hora.

Otamendi, Viking e Jon Snow a capitães  :smitten:

menta

Não acredito que queira sair..

_-Tiago-_

se essa noticia for verdade, abençoados arabes

Jone

vermelhao_33

So saira a custo zero o que ja nao e nada mau.

Fisicamente esta Uma lastima e o Schmidt enquanto nao lhe tiram os brinquedos teima em coloca los a titulares.

Se voltar a jogar a direita com um lateral que corra por ele e perto da baliza ainda disfarca. Mas pelo seu salario tinha de fazer muito mais.

Foi mais um negocio mau feito em Italia pelo Rui Costa. O homem nao anda com sorte nenhuma quando faz negocios nesse Pais.

d1keke

Curioso para ver se este vai para a Arábia.. se for eu tenho uma teoria o porquê de o Rafa ser barrado..

Sandman13

Só espero que o grande Rui não corte as pernas ao JM, isto é uma grande oportunidade para o JM ir e mostrar o nosso futebol lá fora.