João Mário

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

raio

O melhor para todos seria arranjar um contrato nas arábias. Bem ou mal deu o máximo de si, mas está a ter uma quebra de rendimento mt rápido. O melhor para todos seria um aperto de mão e cada uma das partes seguir o seu caminho.

Lellominsk

Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Maio de 2024, 09:43Enterrou mais o António que o Otamendi. Tivéssemos um treinador no banco e o Araújo tinha acabado a época a titular no centro da defesa ao lado do Ota.

Não cheguei a ver tentativa de pontapés de bicicleta do Toni!

MrCobb

Citação de: Lellominsk em 28 de Maio de 2024, 09:50
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Maio de 2024, 09:43Enterrou mais o António que o Otamendi. Tivéssemos um treinador no banco e o Araújo tinha acabado a época a titular no centro da defesa ao lado do Ota.

Não cheguei a ver tentativa de pontapés de bicicleta do Toni!

Enterraram ambos, Ota frente ao Gyokeres e Putedo, o Toni frente ao Red Bull e Marselha.
Coisa pouca....tudo jogo decisivo.

Velazquez

Citação de: Transformer em 28 de Maio de 2024, 09:00
Citação de: nikas em 28 de Maio de 2024, 08:01A sair.

João Mario
Rafa
Di Maria
Otamendi
Cabral

Mesmo não contratando ninguém era um mercado incrivel.

Deves estar a brincar. A saírem, OBRIGATORIAMENTE tem de entrar qualidade.
Otamendi sair ficam Antonio, Morato e Tomas.O 4º pode ser outro de baixo custo(Gustavo Marques ou Bajrami)

Por João Mário entram Barreiro e Schelderup e ainda temos vários jovens

Por Rafa, Kokçu  e Rollheiser.

Por Di Maria, Neres, Tiago Gouveia e Prestiani

Por Cabral e Tengstedt é que é preciso um avançado.

É preciso baixar custos, sairem vários jogadores com salários altos e comprar pouco.Fica dificil é para quem gosta de cromos novos e de grande nomes

dsdsds44

Citação de: Velazquez em 28 de Maio de 2024, 09:58
Citação de: Transformer em 28 de Maio de 2024, 09:00
Citação de: nikas em 28 de Maio de 2024, 08:01A sair.

João Mario
Rafa
Di Maria
Otamendi
Cabral

Mesmo não contratando ninguém era um mercado incrivel.

Deves estar a brincar. A saírem, OBRIGATORIAMENTE tem de entrar qualidade.
Otamendi sair ficam Antonio, Morato e Tomas.O 4º pode ser outro de baixo custo(Gustavo Marques ou Bajrami)

Por João Mário entram Barreiro e Schelderup e ainda temos vários jovens

Por Rafa, Kokçu  e Rollheiser.

Por Di Maria, Neres, Tiago Gouveia e Prestiani

Por Cabral e Tengstedt é que é preciso um avançado.

É preciso baixar custos, sairem vários jogadores com salários altos e comprar pouco.Fica dificil é para quem gosta de cromos novos e de grande nomes
Basta comprarem um ponta de lança e um lateral esquerdo em condições para a equipa melhorar muito.

Depois é encontrar uma solução alternativa para a lateral direita, sem gastar muito dinheiro.

Reduzimos a folha salarial e não tenho dúvidas que vamos ser mais competitivos.

jpcafe

Citação de: Yuri_SLB em 27 de Maio de 2024, 11:32Meu Deus
Que seja verdade

SLB1904
@RuiGome73520028
🔴⚪🇵🇹
Benfica tem proposta de 10 milhões por João Mario.
Clube Arabe quer levar o jogador.
Benfica sempre!!!

Em que cepo do Mendes é que vamos estourar 10M?

Transformer

Sim sim, vamos numa de plantel de baixo custo, em ano de mundial de clubes.

Deve ser do calor.

Velazquez

Citação de: Transformer em 28 de Maio de 2024, 10:22Sim sim, vamos numa de plantel de baixo custo, em ano de mundial de clubes.

Deve ser do calor.
Não é baixo custo, o atual é que é exorbitante e incomportavel

Ser mais baixo não o faz propriamente ser baixo, bem pelo contrario mas como está não pode ser e é possivel ter um plantel muito melhor e custos menores

E a maior parte desses jogadores não precisam ser substitudos

Mas o que eu mais leio é que com Champions e Mundial ainda precisam de vender.Ora precisam vender e ainda querem gastar mais.Não é a gastar mais que obrigatoriamente se fica melhor, é preciso é usar o cerebro

+1benfiquista

Citação de: Transformer em 28 de Maio de 2024, 10:22Sim sim, vamos numa de plantel de baixo custo, em ano de mundial de clubes.

Deve ser do calor.

Temos uma pauta salarial descontrolada. E se isso possibilitar a permanência do Neves com um ordenado mais justo, ficamos claramente a ganhar.

PontapeDoIsaias

So mesmo os Benfiquistas para suspirar por gajos horriveis.

Nao se ve esta merda em mais lado nenhum.p

Jone

Citação de: Velazquez em 28 de Maio de 2024, 10:27

Deve ser do calor.

Ser mais baixo não o faz propriamente ser baixo, bem pelo contrario mas como está não pode ser e é possivel ter um plantel muito melhor e custos menores

Mas o que eu mais leio é que com Champions e Mundial ainda precisam de vender.Ora precisam vender e ainda querem gastar mais.Não é a gastar mais que obrigatoriamente se fica melhor, é preciso é usar o cerebro

Politica à parte,
mas isto faz-me lembrar o SNS

Velazquez

Citação de: Jone em 28 de Maio de 2024, 10:43
Citação de: Velazquez em 28 de Maio de 2024, 10:27

Deve ser do calor.

Politica à parte,
mas isto faz-me lembrar o SNS
Tambem te podia lembrar os rivais que gastam muito mas muito menos e conseguem ter planteis mais equilibrados e consistentes

Lellominsk

Citação de: MrCobb em 28 de Maio de 2024, 09:56Enterraram ambos, Ota frente ao Gyokeres e Putedo, o Toni frente ao Red Bull e Marselha.
Coisa pouca....tudo jogo decisivo.

Mesmo ... chiça!

Não quero desculpar aqui ninguém ... mas um está em inicio de carreira e vai podendo errar ... outro erra porque já lhe faltam pernas e é um corta relva! :D :D :D :D

Chateia-me o Otamendi ser capitão do Sport Lisboa e Benfica ... não é Benfiquista!