Gustavo Marques emprestado ao RB Bragantino

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 1 jogo (2 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 63 jogos, 2 golos

Billy the Kid

Há Joshua Wynder, João Fonseca e Gonçalo Oliveira para potenciar.

Nem insiro nessa lista o Bajrami, pois é quase certo que faz a pré-época.

bruno cardoso

Citação de: Billy the Kid em 28 de Maio de 2024, 17:00Há Joshua Wynder, João Fonseca e Gonçalo Oliveira para potenciar.

Fez 31 jogos pela equipa B.

Eu ate o acho superior a esses 3 jogadores que falas, pois este foi sempre o escolhido para o centro da defesa.

Por 1.5 milhões era uma boa aposta de futuro porque se notou que tem muita qualidade.

O Morato foi uma aposta ganha por exemplo.

Billy the Kid

Citação de: bruno cardoso em 28 de Maio de 2024, 17:07
Citação de: Billy the Kid em 28 de Maio de 2024, 17:00Há Joshua Wynder, João Fonseca e Gonçalo Oliveira para potenciar.

Fez 31 jogos pela equipa B.

Eu ate o acho superior a esses 3 jogadores que falas, pois este foi sempre o escolhido para o centro da defesa.

Por 1.5 milhões era uma boa aposta de futuro porque se notou que tem muita qualidade.

O Morato foi uma aposta ganha por exemplo.

Não os compare.
Os 3 miúdos que citei eram juniores na época que acaba de acabar.
Wynder era junior de 2.° ano e os outros 2, júniores de 1.° ano.
Ainda assim, apesar de ser junior de 1.° ano, Fonseca fez toda a época nos sub/23 sendo inclusive o capitão da equipa.
Nos últimos jogos apareceu no banco da B, sem se estrear (Veríssimo só estreou o extremo Ivan Lima), mas dando um indicador de que na próxima época Fonseca fixa-se na B.
Wynder teve azar com lesões e falhou praticamente toda a época, mas das poucas vezes que jogou deu para ver que está ali um central com via aberta à equipa principal.
Oliveira é centrarão e próxima época vai evoluir sub/23 (ainda junior) para mostrar o que vale.
Qualquer destes 3 juniores têm mais potencial que Gustavo (que tem 23 anos) e Fonseca é a grande esperança dos responsáveis da formação. Ele vem sendo preparado de forma especial para a equipa principal.

Choram por 300 mil euros gastos no extremo reconhecidamente promissor do Tondela, mas não choram por mais de 1 milhão que ir-se-ia gastar num Gustavo que não é necessário.
Contrassenso!!

CreedBratton

Vamos gastar dinheiro neste gajo? Para quê? Mais favores?

Londrino-85

Citação de: CreedBratton em 28 de Maio de 2024, 18:25Vamos gastar dinheiro neste gajo? Para quê? Mais favores?

Mas quem disse isso? A notícia é mm o contrário

Thorondor

Este que valia a pena vamos deixar ir... Não dava comichões?

Rui_Vieira

Noa vi nada de mais.

O bajrami e equivalente. ta a tapar evolucao dos miudos. ate pk pa principal nao ia.

libertar sem duvida

Phanatik

1 milhão e meio é muita pasta!

Francescoli

Boa decisão, na minha opinião.

Ganhou mercado aqui, é provável que volte a Portugal. É um bom central.

Red skin

Não sou contra a decisão... Pareceu me um central interessante, mas não tenho todos os indicadores de desempenho que o departamento de futebol terá, para alem das questoes relacionadas com o preço... Este jogador foi colocado em PT para render dinheiro, isso é certo, pois tem qualidade para jogar no América Mineiro.

CreedBratton

Citação de: Londrino-85 em 28 de Maio de 2024, 18:40
Citação de: CreedBratton em 28 de Maio de 2024, 18:25Vamos gastar dinheiro neste gajo? Para quê? Mais favores?

Mas quem disse que estava a comentar com base na notícia (que nem vi)? Comentei no geral.

Londrino-85

Citação de: CreedBratton em 29 de Maio de 2024, 12:19
Citação de: Londrino-85 em 28 de Maio de 2024, 18:40

Mas quem disse que estava a comentar com base na notícia (que nem vi)? Comentei no geral.

Eu respondi, pq ontem saiu a notícia a dizer o contrário.

slbenfica_croft

O Wynder já jogou no BENFICA ou veio passar férias à Europa?

slbenfica_croft

Se realmente acreditassem no jogador o factor preço não seria impeditivo de nada. Aos dias de hoje 1,5M não é nada de especial se o jogador tiver realmente potencial.

O Morato foi para a B e custou quanto?

A questão é se acreditam ou não no jogador. Não vi assim tantos jogos da B para ter opinião formada.

Mas o preço não é desculpa. Reitero. Se não fica é porque quem assim decidiu ou não lhe vê qualidade ou não traz dinheiro para as negociatas.

Senhordotor

Benfica B n é para descer de divisão. Aceita-se q se há duvidas q a miudagem cumpra, arranja-se um jogadores para preencher lacunas. Parece-me q foi o papel deste.