Eleições 2025

Berna®

Noronha ter aparecido pode muito bem ser um sinal que está disposto a voltar a tentar.
Vem possivelmente apalpar terreno para ver se a grande maioria continua burra e começam a surgir o famoso "oportunista" "só aparece para destabilizar" ou se de facto pode valer a pena porque é desta que consegue.

A AG será muito importante para decidir certamente

humbug_1904

Como as coisas se estão a compor, na próxima época vamos estar bastante longe dos dois rivais.

O sporteng mantém o treinador, o sueco e provavelmente os titulares quase todos (à excessão de um dos centrais), ainda vão comprar um guarda redes titular

Lá em cima há muitas dúvidas e pontos de interrogação sobre tudo, eu acredito que vamos levar com uma surpresa desagradável e eles vão ter um bom ano

Nós vamos manter tudo como está, já era mau e agora certamente será pior

Outubro de 2025 será o mês mais importante da história recente do Benfica, se não conseguirmos tirar de lá aquela escória toda, entrego o meu cartão de sócio e desisto do Benfica.

Kolchak

Estranho este aparecimento do Noronha e logo a seguir ao do Mattamouros

nfgl

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2024, 14:55Imprescindível clarificar/alterar os estatutos e não permitir que seja um sistema electrónico controlado por uma das partes interessadas a "contar" os votos

Os estatutos não definem o meio de voto.
O tema é que não há regimento eleitoral. Não existe.
E esse tema fica arbitrariamente na mão do PMAG.

Semper Fidelis

Citação de: Kolchak em 29 de Maio de 2024, 15:11Estranho este aparecimento do Noronha e logo a seguir ao do Mattamouros
pelo que disse parece-me que deixou no ar a hipótese de se recandidatar em 2025...

dsdsds44

Citação de: Kolchak em 29 de Maio de 2024, 15:11Estranho este aparecimento do Noronha e logo a seguir ao do Mattamouros
Tenho a sensação que, felizmente, vai voltar a ser candidato.

pedrux97

Citação de: MuchoG em 29 de Maio de 2024, 14:30Se quisermos fazer a comparação, o Noronha Lopes partiria logo em desvantagem em relação ao Villas-Boas.

O AVB não só é uma pessoa muito bem vista pelos adeptos devido com um histórico de sucesso no Porto, como as eleições caíram na altura perfeita, no meio da pior época do clube nos últimos anos.

Vejo muitos referirem que esta época 24/25 pode ditar o futuro de Rui Costa quando as eleições são em Outubro, pode muito bem aplicar medidas populistas no mercado de Verão, ao gastar dezenas de milhões em cromos novos e num treinador que agrade às massas.

Posso estar a ser muito pessimista mas acho que este grupo só sai do Benfica algemado, e nunca pela mão dos sócios.
Certo, mas o que vai ficar na retina dos mais populistas também é o resultado desportivo do Benfica nesta época próxima.

Ginkgo

saivet

Citação de: Ginkgo em 29 de Maio de 2024, 16:06

Não é pedir muito.

e mais.. o Bernardo só volta para o Benfica se o presidente for o JNL. 

Ele sabe muito bem quem fazem parte dos Vieiristas.

O Rui de Costas está marcado. Meto um colhao do van33 no assador de como ele não tem boa relação com o Bernardo 

Red2802

O nome do tópico pode estar desactualizado daqui por pouco tempo.

É minha convicção que só algum acontecimento muito especial impedirá a realização de eleições antecipadas ainda em 2024.

A situação está a ficar insustentável.

Processos judiciais, Vieira no terreno, dificuldades desportivas, treinador indesejado e oposição credível a começar a marcar posição.

Tudo isto com um Rui Costa estafado, sem energia, sem iniciativa e com uma direção a ferro e fogo.

Não sei se a bola vai entrar assim tantas vezes que evite que isto estoure de vez.

O melhor era o Rui Costa sair em Junho, deixando como marca positiva a alteração dos estatutos, demonstrando que ainda tem algum respeito pelos sócios.

Lebohang Mokoena

Só para escrever que a eventual candidatura de Mauro Xavier ou qualquer fantoche vieirista não me tira o sono, não irão tirar um único voto ao Noronha ou candidato do SoB

cwally

Citação de: ROBINHO em 29 de Maio de 2024, 14:19Noronha Lopes: "Eleições? São só em outubro de 2025. Neste momento há questões mais importantes para o clube. Há uma Assembleia-Geral sobre os estatutos. Apelo aos sócios do Benfica para que participem. É estruturante para o futuro do clube. É preciso que lá estejamos todos".

Futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica, temos de fazer acontecer.
A minha resposta a este apelo do Noronha é só uma: lá estarei.

Che1904

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Maio de 2024, 18:09Só para escrever que a eventual candidatura de Mauro Xavier ou qualquer fantoche vieirista não me tira o sono, não irão tirar um único voto ao Noronha ou candidato do SoB
Isso...mas cheira mal e é degradante!

Leonzo

Citação de: Red2802 em 29 de Maio de 2024, 18:06O nome do tópico pode estar desactualizado daqui por pouco tempo.

É minha convicção que só algum acontecimento muito especial impedirá a realização de eleições antecipadas ainda em 2024.

A situação está a ficar insustentável.

Processos judiciais, Vieira no terreno, dificuldades desportivas, treinador indesejado e oposição credível a começar a marcar posição.

Tudo isto com um Rui Costa estafado, sem energia, sem iniciativa e com uma direção a ferro e fogo.

Não sei se a bola vai entrar assim tantas vezes que evite que isto estoure de vez.

O melhor era o Rui Costa sair em Junho, deixando como marca positiva a alteração dos estatutos, demonstrando que ainda tem algum respeito pelos sócios.

Isso era o melhor para ele. O Mattamouros se ele não sai a bem, ele tira o de lá num ápice. A não ser que "fuja" à acusação, que nesta fase do campeonato é praticamente ponto assente que vai ser acusado, basta ver a postura do Vigas e da oposição.

Portanto ele vai sair sim, mas não vai ser bom para ele...