Sugestões de jogadores não noticiados

Red_Fraction

Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2024, 11:35
Citação de: Red_Fraction em 01 de Junho de 2024, 09:19
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2024, 09:03Para PL tentava o Samu Omorodion
É do Atletico de Madrid e deve fazer parte do plantel na proxima epoca.

Já esta avaliado em 40M€ no transfermarkt.

Tinha tudo para ser um Darwin/Gyokeres no tugão.
achas que o Simeone vai apostar nele?
Ou isso ou vender a melhor proposta.

Já não temos pasta para ele.

mitro11

Jeremy

Citação de: Red_Fraction em 01 de Junho de 2024, 11:37
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2024, 11:35
Citação de: Red_Fraction em 01 de Junho de 2024, 09:19
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2024, 09:03Para PL tentava o Samu Omorodion
É do Atletico de Madrid e deve fazer parte do plantel na proxima epoca.

Já esta avaliado em 40M€ no transfermarkt.

Tinha tudo para ser um Darwin/Gyokeres no tugão.
achas que o Simeone vai apostar nele?
Ou isso ou vender a melhor proposta.

Já não temos pasta para ele.
nao pensava que ja tinha tantos clubes interessado nele. Pena

AlexandreFernandes

Dos resumos que vi do Pavlidis, saltou-me à vista o lateral-direito do AZ: o japonês Sugarawa.

Pareceu ser bastante preponderante a nível ofensivo, rápido, intenso e com capacidade para assistir os companheiros.

Não sei se alguém já o sugeriu, mas parece ter potencial.

Diavolo Rosso

Citação de: AlexandreFernandes em 01 de Junho de 2024, 13:15Dos resumos que vi do Pavlidis, saltou-me à vista o lateral-direito do AZ: o japonês Sugarawa.

Pareceu ser bastante preponderante a nível ofensivo, rápido, intenso e com capacidade para assistir os companheiros.

6M€...

Ainda vamos dar tanto ou mais pelo Malheiro.

GoloDeLetra

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2024, 13:17
Citação de: AlexandreFernandes em 01 de Junho de 2024, 13:15Dos resumos que vi do Pavlidis, saltou-me à vista o lateral-direito do AZ: o japonês Sugarawa.

6M€...

::bater::

AlexandreFernandes

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2024, 13:17

6M€...

Acaba contrato em 2025 segundo o Transfermakt.

player12

Muito bom, seria uma grande contratação!

imightbewrong

imightbewrong

_Xebola_

Diavolo Rosso

Pavlidis é um alvo do Benfica desde o verão passado. Já o ano passado houve conversas e este ano recomeçaram (foi sugerido pelo agente juntar Sugawara a um possível negócio). Não está fechado, nem perto disso, mas há conversas. Internamente, Ben Yedder foi sugerido.

https://x.com/jtransferencias/status/1796908258906763561

darkwolf

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2024, 15:16Pavlidis é um alvo do Benfica desde o verão passado. Já o ano passado houve conversas e este ano recomeçaram (foi sugerido pelo agente juntar Sugawara a um possível negócio). Não está fechado, nem perto disso, mas há conversas. Internamente, Ben Yedder foi sugerido.

envolver Dantas e Casper no negócio

PedroMartins

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2024, 15:16Pavlidis é um alvo do Benfica desde o verão passado. Já o ano passado houve conversas e este ano recomeçaram (foi sugerido pelo agente juntar Sugawara a um possível negócio). Não está fechado, nem perto disso, mas há conversas. Internamente, Ben Yedder foi sugerido.

Ia no Ben Yedder com todas as fichas !! Seria o "Jonas" deste ano, o van33 já não pode, mas eu apostava os colho** que rasgava o tugão e cagaria golos