Época 2023/2024

Jorge Calha García

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2024, 22:53Preferia que fossem buscar o do palma . Se for preciso metam um saco cheio de dinheiro para ele vir.

Os nossos problemas, do clube (não só de futsal), não são resolvidos com dinheiro. Pelo contrário.

antilags

Citação de: Jorge Calha García em 03 de Junho de 2024, 23:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Junho de 2024, 22:53Preferia que fossem buscar o do palma . Se for preciso metam um saco cheio de dinheiro para ele vir.

Os nossos problemas, do clube (não só de futsal), não são resolvidos com dinheiro. Pelo contrário.
Eu até acrescentaria que o dinheiro passou de trunfo a problema. Porquê? Porque esconde a incompetência que grassa nas mais variadas área do clube. Atiramos dinheiro para cima dos fogos como se isso os apagasse. Vê-se o que gastámos no futebol profissional para reunirmos um plantel caríssimo, mas com pontas de lança e laterais ao nível de uma equipa do meio da tabela. No futsal é a mesma anedota ano após ano. Aproveitem um ano sem Champions para construir um projeto com princípio, meio e fim. Corram com os incompetentes, esses que insistem em provar que não têm unhas para transformar esta secção num grupo com adn ganhador. Digo eu como se acreditasse que vai mudar alguma coisa...

jjlope00

Acho que o FT vai atrás do Valdillo.

Tr - 17

Isto era previsível para todos menos para os incompetentes que nos dirigem...

E é bem feita.

Mas tenho que fazer um pedido: se querem brincar ao futsal, vão para o Belenenses ou assim.

Ou vão pró crl e deixem o Benfica em paz.

Tr - 17

Citação de: Tr - 17 em 28 de Maio de 2023, 18:32O desastre era anunciado no início da época.

Manter Pulpis era a decisão mais estúpida possível.

Para ajudar a festa, acharam boa ideia estoirar mais de 300k € em jogadores que não o justificam.

Um porque estava lesionado e até acharam por bem fazer-lo regressar mais cedo em jogos da piça para o foderem de vez.

O outro porque não tem qualidade para tal.

Pronto.. tanto erro, não dá para foder mais certo?

Errado!!!

Fernando Tavares está aí para mostrar que um buraco dá sempre para afundar mais.

Manda o treinador que não devia ter começado a época embora, ok... Mais vale tarde que nunca, mas!!!! calma... Vai buscar um gajo com pouco mais de 20 jogos a treinador principal!!!

Hahahaha...

Que jogada mais retardada.

Naturalmente levamos nas trombas de qualquer equipa.

O Braga com jeitinho, tem tudo para ser a equipa número 2 do futsal nacional na próxima época, pelo menos.

E por tudo, digo um Benfica em modo deficiente.

E o Sporting vai poder renovar à vontadinha sem que haja um Benfica a incomodar.

Bravo, Sr. Fernando. Bravo!

Era difícil fazer tanta porcaria seguida, mas você conseguiu.

Para o ano há mais... do mesmo, claro.

Isto foi há um ano atrás.

É triste. Mas tão fácil de prever.

MrJohnny

Se ainda não é o suficiente para correr com os responsáveis todos da Secção, não sei que é mais preciso acontecer.

menta

Ter mantido Pulpis é como agora manter Shimdt..todos sabemos que vai correr mal.

jjlope00

Isto é brincadeira, certo?

Oliver e benji

Citação de: jjlope00 em 04 de Junho de 2024, 00:50.
Cláudio Moreira 🤣🤣🤣
Vem o homem que foi substituir o nosso treinador atual. Com uma época e meia de experiência na primeira liga, ex nosso treinador dos juniores.
Tendo conta quem escolhe vai ser esse de certeza.

Cyb3rNeo

Tudo o que não seja sair Mário Silva, Gonçalo Alves, Fernando Tavares e meio plantel atual, nem vale a pena perder tempo com a próxima época.

Lebohang Mokoena

Citação de: jjlope00 em 04 de Junho de 2024, 00:50Isto é brincadeira, certo?

Pode vir à vontade que na próxima época há eleições, é deixar o clube a arder para os vieiristas verem em todo o esplendor a gestão premium de Rui [En]Costa[do]

Kurt Cobain 10

O André Coelho já deve estar bem arrependido de se vir meter nesta casa a arder.

piwo

Por mim ja se tinha fechado esta seccao. É so vergonha atras de vergonha....é uma modalidade sem tradiçao nenhuma.

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 03 de Junho de 2024, 22:51Se o Velasco ainda não assinou com a federação espanhola, podem ter a certeza que o Nando vai sacar da nota.

Até acho que vai, mas não será para esse.

jjlope00

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2024, 02:32
Citação de: jjlope00 em 03 de Junho de 2024, 22:51Se o Velasco ainda não assinou com a federação espanhola, podem ter a certeza que o Nando vai sacar da nota.

Até acho que vai, mas não será para esse.
Então vai atacar o Valdillo quase de certeza, que é de longe o melhor treinador do mundo. É a decisão mais lógica neste momento.