Fernando Tavares (Vice-Presidente)

66 anos,
Portugal

serebotna

Apenas o futebol feminino se salva. Mau demais.

ElPablito

Siga a Banda :dance:

Curiosamente não estava ao lado das câmaras ontem...coincidência certamente...

Eagle 0nE

Mais uma metástase do cancro vieirista.

Que pesadelo sem fim.

Paulo89

Ainda cá  estás? Estás à espera de alguém?

Magna Gloria

Andris

Há vidinhas e empregos do caralho, realmente.

Roberto Kaldeira

Já houve um ano em que este imbecil pediu desculpas pelo falhanço nas modalidades em geral e voltou a haver a mesma palhaçada vezes e vezes sem conta.

Quando o tacho fala para estes sanguessugas, nota-se bem que a preocupação de zelar pelos superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica é rigorosamente um grande zero

serebotna

07.06.2021

"Tenho de deixar um pedido de desculpas aos adeptos e aos sócios pela época medíocre que fizemos nas modalidades, embora se destaque o trabalho fantástico que foi feito nas equipas femininas e na de voleibol. Sem pôr em causa o compromisso de todas as outras equipas, o que é facto é que temos de fazer mais e melhor. As pessoas que me acompanham neste clube sabem que é assim. Temos de ter ter capacidade para tornar o Benfica mais vencedor e competitivo. Muitas vezes não vamos conseguir ganhar, mas temos de deixar tudo em campo e morrer pelo clube"

Nada mudou 3 anos depois.

Até dá para fazer copy past do pedido de desculpas.

Já há muito tempo que não há condições para continuar.

L1968

Citação de: serebotna em 04 de Junho de 2024, 13:5807.06.2021

"Tenho de deixar um pedido de desculpas aos adeptos e aos sócios pela época medíocre que fizemos nas modalidades, embora se destaque o trabalho fantástico que foi feito nas equipas femininas e na de voleibol. Sem pôr em causa o compromisso de todas as outras equipas, o que é facto é que temos de fazer mais e melhor. As pessoas que me acompanham neste clube sabem que é assim. Temos de ter ter capacidade para tornar o Benfica mais vencedor e competitivo. Muitas vezes não vamos conseguir ganhar, mas temos de deixar tudo em campo e morrer pelo clube"

Porra tudo igual.

Roberto Kaldeira

Citação de: serebotna em 04 de Junho de 2024, 13:5807.06.2021

Foi exatamente disso mesmo que falei há pouco

bazofio

Será que também vai ganhar o troféu Fair-Play?

É que somos muita fortes nisso!

slbenfica_croft

Eagle 0nE

Citação de: Savicevic em 03 de Junho de 2024, 23:53Tem dois magistrados da nação a dar decisões que dizem que usou o cargo no clube para obter benefícios pessoais.

Um gajo que é da criação do Vieira (dito pelo próprio publicamente), que foi um dos principais impulsionadores da campanha do Rangel contra o homem que o criou, que aceita voltar ao clube liderado pelo Vieira depois deste lhe ter chamado publicamente mentiroso compulsivo e que acaba num processo judicial com Vieira e Rangel.

Num clube com a bússola moral no sítio, o senhor Fernando Tavares não só não teria qualquer cargo como seria tratado como activo tóxico.

No Benfica actual "gere" um orçamento superior a 30 milhões de euros.

Mais uma situação que espelha perfeitamente o estado de putrefacção do clube e dos sócios e adeptos que nada contestam.