Época 2023/2024

lancadordedois

Citação de: aafc em 05 de Junho de 2024, 12:27
Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2024, 12:21apesar de nao adorar o Silvestre o rapaz vai mostrando bons momentos , bem gerido guiado torna se numa peça importante

acho estupida a sua saida , mais um que vai fazer a diferença estando numa estrutura profissional bem gerida

Não é mau jogador, tem bons pés e tal mas não me parece muito inteligente a jogar. Prefiro apostar no Kutchy e no Lucio.

tem momentos de más decisoes mas parece me que é devido a onde esta , como por exemplo o Chiskala

Ruud

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2024, 09:48É muito complicado analisar o que vale cada jogador quando estão todos em sub-rendimento ou a jogarem em posições que não as suas naturais.

O Benfica antes de tudo tem de trocar os dirigentes e o treinador, só depois se pode exigir mais aos jogadores.

Sr. Tavares deixe de convidar adeptos para cafés para os amansar e ponha-se no caralho!

🤨

FaithNoMore

Silvestre sair é absolutamente normal,ficamos com 3 alas direitos,Chishkala,Lúcio e Afonso,chega e sobra,temos de acabar com planteis enormes ainda por cima sem champions.

MOSTO1975

Ja fecharam a seccao?

MOSTO1975

Benfica, deixa de  gastar dinheiro  mal gasto e acaba com isto, sff

wires2

Até ver, do que já ouvi, parece ser isto:

Guarda-Redes
Leo Gugiel
André Correia
Daniel Osuji

Fixo
André Coelho
Raul Moreira
Afonso Jesus
Tiago Reis

Ala Canhoto
Diego Nunes
Arthur
Carlos Monteiro

Ala Destro
Ivan Chishkala
Lúcio Rocha
Kutchy

Pivot
Guilhermão
Higor
Jacaré

Laranjeira

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2024, 09:48É muito complicado analisar o que vale cada jogador quando estão todos em sub-rendimento ou a jogarem em posições que não as suas naturais.

O Benfica antes de tudo tem de trocar os dirigentes e o treinador, só depois se pode exigir mais aos jogadores.

Sr. Tavares deixe de convidar adeptos para cafés para os amansar e ponha-se no caralho!
Então companheiro? A corda já partiu? Uma incompetência atroz nesta secção desde os tempos de termos ido buscar os restos ao Belenenses, Diego Sol etc..
Bem venho dizendo ao longo dos anos. E irá continuar...

L1968

Citação de: wires2 em 05 de Junho de 2024, 13:04Até ver, do que já ouvi, parece ser isto:

Guarda-Redes
Leo Gugiel
André Correia
Daniel Osuji

Fixo
André Coelho
Raul Moreira
Afonso Jesus
Tiago Reis

Ala Canhoto
Diego Nunes
Arthur
Carlos Monteiro

Ala Destro
Ivan Chishkala
Lúcio Rocha
Kutchy

Pivot
Guilhermão
Higor
Jacaré

e o treinador?

ForçadoBloqueio

Citação de: wires2 em 05 de Junho de 2024, 13:04Até ver, do que já ouvi, parece ser isto:

Guarda-Redes
Leo Gugiel
André Correia
Daniel Osuji

Fixo
André Coelho
Raul Moreira
Afonso Jesus
Tiago Reis

Ala Canhoto
Diego Nunes
Arthur
Carlos Monteiro

Ala Destro
Ivan Chishkala
Lúcio Rocha
Kutchy

Pivot
Guilhermão
Higor
Jacaré

Que sonho! O objectivo para o ano é nem ir às meias finais do campeonato então, é isso? Parece-me muito bem! Objetivos decrescentes!👌

DB4700

ainda bem que resistiram à tentação de segurar o Silvestre. vai fazer boas épocas lá. mas o Kutchy e o Lúcio em 2024 são melhores que ele e mais jovens.

Slb23

Citação de: DB4700 em 05 de Junho de 2024, 13:25ainda bem que resistiram à tentação de segurar o Silvestre. vai fazer boas épocas lá. mas o Kutchy e o Lúcio em 2024 são melhores que ele e mais jovens.
O Silvestre é outro tiro nos pés, eu até acho que deve sair para rodar mas para o ano estamos aqui a dizer que devia ter ficado e que tem qualidade para cá estar.

O nosso problema continua e continuará a ser o mesmo, gestão.

TFFS

Citação de: MOSTO1975 em 05 de Junho de 2024, 12:57Benfica, deixa de  gastar dinheiro  mal gasto e acaba com isto, sff
Então acaba-se com o clube. Fica Sport Volei e Benfica. Até o Marcel sair.

Cypherpunk

Guarda-Redes
Leo Gugiel
André Correia
Daniel Osuji

Fixo
André Coelho
Raul Moreira
Afonso Jesus
Tiago Reis

Ala Canhoto
Diego Nunes
Arthur
Carlos Monteiro

Ala Destro
Ivan Chishkala
Lúcio Rocha
Kutchy

Pivot
Guilhermão
Higor
Jacaré
Ia se fazer o msm e poupava se uns euros para aplicar na renovação do plantel do volei e basket modalidades essas sim ganhadoras mas ja com mt gente de uma certa idade

Kurt Cobain 10

Esse plantel era se o treinador fosse um Cláudio Moreira da vida.

Mas se querem mesmo um treinador, muita coisa vai ter que mudar.

Kurt Cobain 10

Se estão a pensar no Cláudio para treinador mais vale fecharem esta merda de vez

Vão sabotar o CRL que vos fd.