Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

jjlope00

Dado já era bom, então ainda conseguir 2 M é do caralho!

Ganda Ruie!

devilmen

Citação de: jjlope00 em 03 de Junho de 2024, 18:54Dado já era bom, então ainda conseguir 2 M é do caralho!

Ganda Ruie!
2M e uma saca de farinha.

Gloriosa Tradição

Ainda me lembro de, quando este sujeito foi contratado, um grande amigo do Torino mandar-me mensagem a agradecer.

Como é que um adepto comum se revelou mais lúcido que a "estrutura" do Benfica?

Billy the Kid

Filipe Reis

Só ficamos a perder "apenas" uns 6M neste gajo...vida de rico é outra coisa...

Rui_Vieira

Citação de: Filipe Reis em 04 de Junho de 2024, 16:37Só ficamos a perder "apenas" uns 6M neste gajo...vida de rico é outra coisa...
mt triste.

Para mim faria mais nonmeio campo q João mario. E não tínhamos sofrido 5 no dragao

LFVL

Que se confirme, o mais rápido possível, a sua venda.

Roy Bean

Citação de: Filipe Reis em 04 de Junho de 2024, 16:37Só ficamos a perder "apenas" uns 6M neste gajo...vida de rico é outra coisa...

A sorte é que o Rui percebe de futebol senao perdiamos o dobro com ele

vermelhoftw

Outro grande jogador que o SB disse me que era muito bom

Filipe Reis

A quantidade de jogadores comprados que não se consegue tirar qualquer rendimento desportivo e consequentemente não se tira rendimentos financeiro é ridículo...aquelas grandes vendas que se fazem não pagam estas contratações.No fim vamos gastar uns 60M para comoltar a saída do ramos e mesmo assim não há garantias que resulte.

Kurt Cobain 10

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
🚨 PAOK chegou a acordo com o Benfica para a contratação a título definitivo de Meïté, adianta A Bola, que cita a imprensa grega.

O médio rende 1,5M€ no imediato, podendo o Benfica encaixar ainda 500 mil euros em bónus.

Meïté foi contratado por cerca de 7,5M€, em 2021.

Só a perder M atrás de M.

30min à Benfica

Andris

OLoboMau

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2024, 17:17Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
🚨 PAOK chegou a acordo com o Benfica para a contratação a título definitivo de Meïté, adianta A Bola, que cita a imprensa grega.

O médio rende 1,5M€ no imediato, podendo o Benfica encaixar ainda 500 mil euros em bónus.

Meïté foi contratado por cerca de 7,5M€, em 2021.

Só a perder M atrás de M.
Negócio desastroso mas fica resolvido.

ItsY2Inferno

Tentar reduzir ao máximo o prejuízo

1,5M ( +500m) foi o possível