Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 104 jogos (7308 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 47 jogos (3515 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbfan4you

Sem resolver o Arthur mais vale estar quieto, já ficar mais um ano com o Marcos a comer banco é engraçado, nem sei se o jogador vai aguentar o mais provável é um janeiro voltar ao brasil e la vão mais uns milhões.

20Nico Gaitan20

Citação de: slbfan4you em 07 de Junho de 2024, 20:45Sem resolver o Arthur mais vale estar quieto, já ficar mais um ano com o Marcos a comer banco é engraçado, nem sei se o jogador vai aguentar o mais provável é um janeiro voltar ao brasil e la vão mais uns milhões.
o Arthur vai sempre sair sim ou sim.

Nem que seja a baixo do que se pede...mas acabara por sair.

elLuís

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2024, 20:49
Citação de: slbfan4you em 07 de Junho de 2024, 20:45Sem resolver o Arthur mais vale estar quieto, já ficar mais um ano com o Marcos a comer banco é engraçado, nem sei se o jogador vai aguentar o mais provável é um janeiro voltar ao brasil e la vão mais uns milhões.
o Arthur vai sempre sair sim ou sim.

Nem que seja a baixo do que se pede...mas acabara por sair.

Não tem de sair. É mandar os TensTens para a equipa C e ficar com 3 PL

DeSousa

Não precisa de muito espaço para finalizar

drullo

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiii partiu os RINS ao Rüdiger UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiii não ouvi VI

klik

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2024, 20:30
Citação de: elLuís em 07 de Junho de 2024, 20:26o estilo parece o do mitroglou, não concordam? aquele jeito meio curvado

Jogadores muito diferentes
O estilo dele é tipo Taremi.

sergio19azb

Muito mais móvel do que o Arthur. Tem ginga no 1vs1

dsdsds44

É bom jogador.

Muito melhor que o Cabral.

Mas cuidado na negociação...

Não é chegar lá e espetar 20 e tal milhões.

slbenfica_croft

20M por um jogador com apenas mais um ano de contrato é obra.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 21:25É bom jogador.

Jogador de 10 milhões. Também me dá impressão de ser melhor que o Cabral e transmite-me sensações positivas no impacto que pode ter numa equipa como a nossa porque manda cheiro a golo. Mas, ainda assim, é um jogador "pesado", e não faz o que o alemão gosta, aviso já. Não tem capacidade física para passar 90 minutos a pressionar.

ForçadoBloqueio

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Junho de 2024, 21:5020M por um jogador com apenas mais um ano de contrato é obra.

Espero que não cometam mais uma barbaridade dessas.

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Junho de 2024, 21:58
Citação de: dsdsds44 em 07 de Junho de 2024, 21:25É bom jogador.

Jogador de 10 milhões. Também me dá impressão de ser melhor que o Cabral e transmite-me sensações positivas no impacto que pode ter numa equipa como a nossa porque manda cheiro a golo. Mas, ainda assim, é um jogador "pesado", e não faz o que o alemão gosta, aviso já. Não tem capacidade física para passar 90 minutos a pressionar.
Como disseram atrás, só tem mais 1 ano de contrato.

Eles têm que o vender agora ou depois podem ficar de mãos vazias...

Não é preciso ser-se um negociador nato para se saber o que é preciso fazer.

Tem faro de golo.

Pode ser o que precisamos, se houver um bom enquadramento.

ramasr

Finalmente parece que a maioria está a ser realista, não é de primeira categoria, é um jogador com algumas boas características mas outras são banais.

20 milhões é continuar um processo de destruição.

Vale o mesmo valor que conseguirmos vender o cabral.

ShockWave