Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 104 jogos (7308 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 47 jogos (3515 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S-Line

Citação de: Rodas1 em 11 de Junho de 2024, 14:59
Citação de: S-Line em 11 de Junho de 2024, 14:32Qualquer ponta de lança está bem fdd com este treinador .

Já deu para ver que vamos continuar com a mesma merda de estilo de jogo .
O Gonçalo Ramos lixou-se bem...
Tem uma boa percentagem realmente .
1 para 5 ....

Smballs

PL de qualidade
matador mas tb sabe assistir
sabe jogar com e sem bola

já o disse várias vezes...tem sido sinónimo de golos nos ultimos anos....
20M por ele é ótimo preço...

não digo q vai cagar golos ou partir o tugão ao meio, pois estou escaldado com o cabral e com o yaremchuck....

fdpdc666

bruno cardoso

Bons apontamentos.

Mas a equipa a volta dele é muito fraca.

Agora é esperar.

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2024, 18:20Bons apontamentos.

Agora é esperar.
tipo é a grecia...tirando 2 ou 3 jogadores aquilo é de uma pobreza tal.

Riverwalk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2024, 18:22
Citação de: bruno cardoso em 11 de Junho de 2024, 18:20Bons apontamentos.

Agora é esperar.
tipo é a grecia...tirando 2 ou 3 jogadores aquilo é de uma pobreza tal.
não convocam sequer um dos melhores jogador deles https://www.transfermarkt.pt/giannis-konstantelias/profil/spieler/628331

ForçadoBloqueio

Citação de: sergio19azb em 11 de Junho de 2024, 17:35Agora já é bom :rir:

Já o disse, volto a dizer e espero que não cometam mais um acto de gestão danosa. A um ano do final de contrato, 10M por este jogador já é esticar demasiado a corda. Tudo o que seja mais do que isso é pedir para mamarmos com mais uma barrete de muitos milhões. Reduzir o investimento protege-nos dessa situação, porque é um jogador que está longe de garantir que venha a trazer aquilo que precisamos. Por um lado, tem algumas coisas interessantes como a facilidade de remate com ambos os pés e um killer instinct relativamente apurado, o que pode garantir alguns golos no Benfica. Por outro lado, é um jogador pesadão, com espaço de acção limitado, com pouca profundidade, o tipo de avançado que eu pessoalmente não gosto por não ter rasgo absolutamente nenhum.

Resumindo, não façam mais merda, por favor.

vieirah1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2024, 18:31

Já o disse, volto a dizer e espero que não cometam mais um acto de gestão danosa. A um ano do final de contrato, 10M por este jogador já é esticar demasiado a corda. Tudo o que seja mais do que isso é pedir para mamarmos com mais uma barrete de muitos milhões. Reduzir o investimento protege-nos dessa situação, porque é um jogador que está longe de garantir que venha a trazer aquilo que precisamos. Por um lado, tem algumas coisas interessantes como a facilidade de remate com ambos os pés e um killer instinct relativamente apurado, o que pode garantir alguns golos no Benfica. Por outro lado, é um jogador pesadão, com espaço de acção limitado, com pouca profundidade, o tipo de avançado que eu pessoalmente não gosto por não ter rasgo absolutamente nenhum.

É obvio que irão fazer.:2funny:

O modo agora é despejar dinheiro para cima dos problemas.

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2024, 18:31

Mas é precisamente isso.

Eu este ano torço genuinamente para que não vamos buscar ninguém.

Pah já chega de dar pérolas a porcos

Pedraços

Eu não sou muito a favor desta contratação como já comentei aqui mas se bem me lembro durante toda à epoca mais de metade do forum pedia este gajo em vez de termos ido buscar o cabral e agora que aparantemente vem já estão com merdas?

É craque quando não vem e flop quando vem?

Epa cresçam fds!

trevo

Citação de: Pedraços em 11 de Junho de 2024, 19:05Eu não sou muito a favor desta contratação como já comentei aqui mas se bem me lembro durante toda à epoca mais de metade do forum pedia este gajo em vez de termos ido buscar o cabral e agora que aparantemente vem já estão com merdas?

Epa cresçam fds!
Num forum que tenha 2 pessoas ou mais iras sempre encontrar opiniões contrarias,

Não faço ideia do valor deste gajo mas é imperativo despachar o Cabral sem muito prejuizo e encontrar um terceiro avançado, com mobilidade de preferencia para poder jogar com o Leonardo em alguns jogos.

N1c0

Citação de: Pedraços em 11 de Junho de 2024, 19:05Eu não sou muito a favor desta contratação como já comentei aqui mas se bem me lembro durante toda à epoca mais de metade do forum pedia este gajo em vez de termos ido buscar o cabral e agora que aparantemente vem já estão com merdas?

Epa cresçam fds!

Estás num fórum. Vais sempre encontrar opiniões diferentes. A não ser que consigas apontar alguém que o pedia e agora não o queira não podes esperar que haja um efeito rebanho e todos sigam o mesmo caminho

Jiujitsu

Estão a tentar apressar contratações para enganar os tolinhos.
Não foi a merda que atingiu a ventoinha, a puta da ventoinha é que já nem gira de tão enterrada em merda que está.
A cartilha dos filhos da puta é que os rivais também têm telhado de vidro e ninguém liga.
Aguardemos serenamente ao contorcionismo que vamos por aqui ler.

fdpdc666

Alvo do Benfica em destaque na vitória da Grécia.
Vangelis Pavlidis assistiu e ganhou penálti no triunfo por 2-0 frente a Malta.

A Grécia venceu Malta por 2-0, com Vangelis Pavlidis, avançado cobiçado pelo Benfica, a estar envolvido nos dois golos gregos.

O primeiro golo dos gregos surgiu logo ao minuto 7. Pavlidis, avançado do AZ Alkmaar, conquistou falta dentro de área e, da marca dos 11 metros, Bakasetas não desperdiçou a grande penalidade.

Ao quarto de hora de jogo, o resultado ficou definido. Pavlidis serviu Christos Tzolis que, com um belo remate, fixou a contagem final.

Francisco Alves Tavares in A Bola

Pedraços

Citação de: N1c0 em 11 de Junho de 2024, 19:12

Epa cresçam fds!

Estás num fórum. Vais sempre encontrar opiniões diferentes. A não ser que consigas apontar alguém que o pedia e agora não o queira não podes esperar que haja um efeito rebanho e todos sigam o mesmo caminho

Haver opiniões diferentes é uma coisa ! Mudar constantemente de opinião quando os jogadores chegam ao clube é outra coisa!
Tem de haver coerência!
Os mesmos que antes o elogiavam e diziam que era o substituto ideal têm de ser os mesmos a elogia-lo agora simples!