Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vitor Alves

Brincadeiras e mais brincadeiras com o dinheiro do SLB.

Benfanatic

Se for para emprestar tudo bem, caso contrário não se percebe pq veio. Na modalidade de torrar guita esta direção é a melhor  :estrelas:

Menino Do Rio

Sócios que vão participar das AGs, não deixem de manifestar a nossa insatisfação coletiva com tudo que está acontecendo no clube, inclusive isto!

Eles não podem prejudicar o clube de tudo que é maneira, e passar impunes!

Quem me dera estar em Portugal agora e poder verbalizar tudo que sinto neste momento...

fpie

mais umas comissões para os bolsos, é mesmo ás claras para não haver duvidas

ShockWave

"ah e tal tentámos que o jogador rendesse mas nao foi possivel, assumo a culpa mas não tou agarrado ao lugar"

Mais uma do sr que nunca se serviu do clube

tbest_77

Acho que efetivamente faz sentido sair, mas era por emprestimo. Se sair definitivamente ao menos que façam dinheiro com o jogador.

Aguia31

Não faz qualquer sentido a sua saída! Se ainda não está pronto para jogar na equipa principal, deve jogar na equipa B, sendo que caso seja necessário, pode ser chamado a equipa A.

Zetuga

Tem que ser emprestado em Portugal. E obviamente sem qualquer clausula de compra. Que brincadeira..

zefo

Isto de ser novo rico é fixe

Spiritvs

Este clube está tornado numa autêntica anedota.
Eu até me ria se não fosse trágico este ser o clube que amo.

Alguém salve o Benfica por favor.

Baron_Davis

mais uma para o livro que os chalupas categorizam pomposamente como "modelo de negócio"

Caixadeoculos

Citação de: RAFL em 14 de Junho de 2024, 08:52enfim, gastam 9 milhoes num jogador, nem lhe dao hipoteses de ficar no plantel
com estes 9 milhoes tinham comprado um DE titular em janeiro

Não lhe dão hipótese de ficar no plantel, como assim?

Está há meses no clube, a treinar e jogar (equipa B) e em contacto com treinadores, colegas, etc...

Se não lhe veem essa capacidade (fazer, neste momento, parte da equipa A) o que é isso de não dão hipótese má?

Todos os dias tem essa hipótese, de mostrar o que vale.

Fenómeno

Dar os parabéns à contratação de jovens promessas com um custo elevado para não serem aposta.

Será que o próximo é o Schjelderup?

Red skin

Eu falei que o mercado de inverno seria o make it ou break do Benfica... e o que nós fizemos? Overpaid por jovens promessas... e ficamos na mesma ou piores.

Spinola39

Citação de: Fenómeno em 14 de Junho de 2024, 14:17Dar os parabéns à contratação de jovens promessas com um custo elevado para não serem aposta.

Será que o próximo é o Schjelderup?

Com O rogério a treinar? Garantidamente que sim.