Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mikeslb1904

Citação de: Hischier em 14 de Junho de 2024, 20:19A EY também pode ir para o caralho que a foda. Então mas apura os factos, descobre tanta falcatrua e no fim escreve uma conclusão daquelas?

Deve ter sido por medo que o cliente não pagasse se dissessem mal. Que falta de brio profissional, porra

O Ulisses Santos fartou-se de ganhar dinheiro com o Benfica!

Chiça, é demais!

Os únicos factos dignos de elogio foi ter estado envolvido na transferência do Fesja e do Mitroglou.

Encheu o cú!

sergio19azb

Citação de: Hischier em 14 de Junho de 2024, 20:19A EY também pode ir para o caralho que a foda. Então mas apura os factos, descobre tanta falcatrua e no fim escreve uma conclusão daquelas?

Deve ter sido por medo que o cliente não pagasse se dissessem mal. Que falta de brio profissional, porra
Eu quero é o MP e a PJ lá dentro!!

Coutinho04

Tiago .

pah manda lá hoje essas coisas da auditoria que os garotões hoje devem estar ocupados com o euro, eles nem vão dar por nada.

Nirvana_87

Citação de: Mikeslb1904 em 14 de Junho de 2024, 20:26

O Ulisses Santos fartou-se de ganhar dinheiro com o Benfica!

Chiça, é demais!

Os únicos factos dignos de elogio foi ter estado envolvido na transferência do Fesja e do Mitroglou.

Encheu o cú!

Deve ter recebido praí 20% de comissão das comissões recebidas, o Ulisses.

Entendedores entenderão.

Jonny-Venezuela

Estou a chegar do trabalho pessoal.

Já Rui Costa apresentou a renúncia?

Bignilton2

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Junho de 2024, 20:36Estou a chegar do trabalho pessoal.

Já Rui Costa apresentou a renúncia?

O rapaz não viu nada pá

cmarg1971

Antes de ser presidente o Rui Costa nem sabia que havia contratos, quanto mais comissões para empresários...

Paulo Fonseca

Atenção que isto é uma auditoria por cada processo.

Esta auditoria é relativa ao Cartão Vermelho.

A próxima já foi anunciada e será relativa aos Emails.

De auditoria em auditoria, de caso em caso.

devilmen

Mais milhão menos milhão, interessa é que eu e os meus amigos não passam fome

Tiago Fella

Sobre o Raul de Tomás, esta "auditoria" revela que não há relatório de scouting, em Junho de 2021, Tiago Pinto ex-diretor desportivo do Benfica, disse "É um jogador muito bom, fizemos um grande trabalho de scouting"
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/tiago-pinto-recorda-passagem-de-raul-de-tomas-pelo-benfica-o-contexto-nao-foi-o-ideal

Em que é que ficamos?
Alguém está a mentir?
Ou não houve observações e recolha de dados do jogador ou então, não foi disponibilizado à auditora toda a documentação.

Quem acredita neste relatório é muito anjinho para não chamar outra coisa pior.