Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Paulo Fonseca

Citação de: Hischier em 14 de Junho de 2024, 20:19A EY também pode ir para o caralho que a foda. Então mas apura os factos, descobre tanta falcatrua e no fim escreve uma conclusão daquelas?

Deve ter sido por medo que o cliente não pagasse se dissessem mal. Que falta de brio profissional, porra
"A investigação, realizada pela consultora independente EY entre 1 de setembro de 2021 e 13 de outubro de 2023, «não encontrou nenhuma situação ou particularidade em que a SAD tenha sido diretamente lesada por qualquer um dos seus representantes»."

Termos técnicos. Uma forma legal de afirmar que a SAD foi lesada mas não de forma direta. Não chegaram ao banco, sacaram dinheiro e foram curtir a vida.

A SAD foi lesada de forma indireta e a Justiça seguindo o rastro do dinheiro chega lá rapidamente. Houve dinheiro a sair para offshores no Panamá após transferências de jogadores cujas comissões transcendem as normas da FIFA em alta escala.

raio

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Junho de 2024, 20:55Anda assinar que tu assinas bem!

Como ele não lê o que assina, alguém meta lá pelo meio uma carta de demissão. Pode ser que passe.

Roy Bean

Há jogadores ali que nunca tinha ouvido falar e tanto dinheiro estoirado para n dizer outra palavra, é  nojento, já  achava que isto estava mau, mas dps de ler isto está para lá de horrível

E o pior é  que esta é a versão soft e mascarada feita pelos prepetuadores

cernache1

Citação de: raio em 14 de Junho de 2024, 20:56
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Junho de 2024, 20:55Anda assinar que tu assinas bem!

Como ele não lê o que assina, alguém meta lá pelo meio uma carta de demissão. Pode ser que passe.

Aprovado !!!

brsr

bnfc

A história repete-se.

1.

A vida é que é boa, crl. Sou dono disto tudo. Que rei-sol!

2.

PJ? Calma, está tudo bem! Está tudo bem! Deve ter sido engano!

3.

Está bem o crl. Só se for para ti. Eu já me fodi.

4.

Sim. Para mim... Que bom!

5.

Nem me digam nada, crl.

benficaslb1

Citação de: reddevill2010 em 14 de Junho de 2024, 20:33

Esta imagem é um bocado parva, se os negócios estão a ser investigados pelo MP, obviamente não poderiam entrar na auditoria.

Sylphs

malta, se isto é assim com meia dúzia de contratos escolhidos a dedo e sem os documentos originais, imaginem o que não é o forrobodó real... imaginem apenas

rdasmt

Não tenho palavras para esta merda. Apetece-me chorar e partir a primeira merda que me aparece é frente! Estão a matar o NOSSO BENFICA!

Rui Costa, boi do caralho. O maior LADRÃO do NOSSO Benfica! Não tenho palavras.

Apertem com este filho da puta e a sua grupeta amanhã por favor! Não pode sair inteiro este balde de merda!

Savicevic

Citação de: jom.santos90 em 14 de Junho de 2024, 20:47
Citação de: Hischier em 14 de Junho de 2024, 20:19A EY também pode ir para o caralho que a foda. Então mas apura os factos, descobre tanta falcatrua e no fim escreve uma conclusão daquelas?

Deve ter sido por medo que o cliente não pagasse se dissessem mal. Que falta de brio profissional, porra
A minha teoria é que as conclusões foram a primeira coisa a ser feita na auditoria, era a condição sine qua non para ser feita.
Tudo o resto lá dentro foi feito depois, obviamente com merda a aparecer por todos os lados.

As conclusões foram discutidas com o DSO, segundo o relatório, portanto, estão prontas há muito tempo.

arl

Se isto não acabar com a saída desta escumalha toda do clube, todos, um a um, então será o fim do Benfica, ou da esperança de termos o Benfica de volta.

Um clube sem amor próprio já não é nada.

O fim de linha deveria ter acontecido com a prisão do outro filho da puta já, mas não, tudo contente a votar no príncipe herdeiro.

Bedsy

Citação de: Baron_Davis em 14 de Junho de 2024, 20:54

"Curiosamente" a consultora onde o co ceo lagartixa (o tal que era uma máquina segundo os cães de fila) foi administrador
Para trabalhar na EY alguma coisa devia fazer bem.
O que não impede de ser um ladrão mafioso.

rdasmt

Menino de Ouro RS

Botei uma garrafa de vinho abaixo

Mesmo assim não vales nada

txjose

"A mim, que não percebo nada destas coisas, o que faz confusão, é ver uma multi nacional com o prestígio da EY assinar uma auditoria sem comprovar a veracidade dos documentos facultados, plasmar no documento um chorrilho de situações "estranhas" e no final dizer que está tudo bem."

https://x.com/A_Mao_de_Vata