Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MightyEagle

Este sim pode voltar. Longe de acabado.

Sousa_slb

Devia voltar ao Benfica.

Continua a ser um belo jogador

Blitzer

Já pode assinar por quem quiser e bem entender.

Anda-te embora pah!

Sousa_slb

Continua a ser um belo jogador

Gostava que viesse para cá fazer 3 aninhos

butch vig

Aposto as minhas fichas que está cá na próxima época

cajoyzen6

Rodrialex

É muito novo para voltar para Portugal diz ele, quando quiser regressar reformado não é para aqui que vem de certeza.

Mais vale ser honesto e dizer que recebe bem mais na Turquia.

RML

Citação de: Rodrialex em 19 de Agosto de 2025, 13:29É muito novo para voltar para Portugal diz ele, quando quiser regressar reformado não é para aqui que vem de certeza.

Mais vale ser honesto e dizer que recebe bem mais na Turquia.
que vá para longe

reizy1904

Nelson Semedo:
"O Benfica me quis antes do Fenerbahçe, eu sempre fui honesto com todos. Sempre digo o que penso. Claro que o Benfica queria que eu voltasse para Portugal. Tenho 31 anos, mas fisicamente estou muito bem. Ainda tenho alguns anos pela frente. Tive a oportunidade de vir para o Fenerbahçe. É um clube muito especial. Quis vir para o Fenerbahçe. O fato de o Mourinho estar aqui foi uma razão muito importante. Estou muito feliz com a minha decisão."

Não se esqueçam de bater palminhas para a semana.

KunAguero16

Foi para quem lhe ofereceu mais.

Uma pena, adoraria que tivesse vindo.

The_Riggs

Geralmente defendo sempre os jogadores, acho que têm todo o direto de escolher o que quiserem e não é menos Benfiquista que ninguém por causa disso, mas acho que fica mal dizer que "é cedo" como que quem diz que talvez queira com 34 ou 35.

E fazem muito bem em " bater palminhas".  Foram 5 anos de Benfica e 6 títulos.

Gimenez

Mais valia ser logo sincero. Ganha mais lá do que o Benfica podia pagar. Nada contra. Há que respeitar. Só espero é que depois não se coloquem no estádio a bater palminhas. Sem assobios também. É um jogador adversário.

iur27

Perturba-me o BENFIQUISMO de certas pessoas/jogadores...

Apenas querem voltar ao clube, quando não tiverem mais mercado e em claro fim de carreira.

Das duas uma, ou não são realmente BENQUISTAS ou não sabem o que é ser BENFIQUISTA!!!

sergio19azb

"Era cedo para voltar a PT, tenho 31 anos e sei cuidar do meu corpo"

Então fode-te.
Quando saíres daí vai bater à porto do sporting lesbian ou do Braga.

TFFS

Ai era cedo?

A liga turca é muito melhor, não é?

É que se estivesse na Premier, fazia sentido