RedPass - Regras na 1ª página

Shoplifter20

Este ano tou fora, vou viajar e divertir-me com este balurdio. Xau!

diplomat

Stigmat

Não tivesse o desconto teria aumentado 80 euros. Um absurdo.

Cosme2001

No ano passado paguei 340 este ano está a 525
Por cima disto, por meios legais, é suposto arrotar mais uns 400 euros para a SportTV e outros 100 ou 200 para a Eleven
Depois ainda dizem que somos o clube do povo...

Bailey

Citação de: Cosme2001 em 24 de Junho de 2024, 12:38No ano passado paguei 340 este ano está a 525
Por cima disto, por meios legais, é suposto arrotar mais uns 400 euros para a SportTV e outros 100 ou 200 para a Eleven
A culpa é da inflação

Stigmat

Eles jogam com o facto de haver uma lista de espera enorme. Cambada de chulos.

vieirah1904

35℅ de aumento nos últimos 2 anos.

dvck

Citação de: Bailey em 24 de Junho de 2024, 12:39
Citação de: Cosme2001 em 24 de Junho de 2024, 12:38No ano passado paguei 340 este ano está a 525
A culpa é da inflação

Guerra na Ucrânia.

24-7SLB

Não tenho o desconto a ser aplicado apesar de ter assistido aos 17 jogos do campeonato. Mais alguém na mesma situação?

J_PN

Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 12:40Eles jogam com o facto de haver uma lista de espera enorme. Cambada de chulos.

Procura e oferta. Quem não quiser renovar haverá alguém na fila a comprar.

benficaslb1

Esse desconto de assiduidade é uma treta se o aumento não é condicionado.

Por exemplo eu defino que quero ganhar 50 euros a mais em cada redpasse então aumento 100 e com o desconto paga só 50 na prática não é desconto nenhum porque a ideia é ganhar esses 50 a mais. Para ser um desconto a sério teria que estar definido em algum lado quanto é que o aumento seria anual, como não existe esse valor no fundo não existe nenhum desconto de assiduidade.

Redflyeagle

Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2024, 12:41Não tenho o desconto a ser aplicado apesar de ter assistido aos 17 jogos do campeonato. Mais alguém na mesma situação?
Como referi acima, o Benfica informa que os 80% aplicam-se aos jogos das Competições Nacionais. Tens que contar com os jogos da TdP e Taça da Liga, num total de 21 jogos.

Stigmat

Citação de: 24-7SLB em 24 de Junho de 2024, 12:41Não tenho o desconto a ser aplicado apesar de ter assistido aos 17 jogos do campeonato. Mais alguém na mesma situação?

Verifica na tabela de preços. O preço que eles apresentam no teu perfil ja é com desconto.

24-7SLB

Citação de: Stigmat em 24 de Junho de 2024, 12:44

Verifica na tabela de preços. O preço que eles apresentam no teu perfil ja é com desconto.

O valor que aparece no meu perfil corresponde ao que está na tabela sem desconto.

Nserra

O desconto de assiduidade foi calculado com base nos jogos das competições nacionais da época 23/24. É contabilizado como assiduidade maior que 80%, quem assistiu, no mínimo a 17 jogos.