António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Smashin

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Junho de 2024, 22:41Agora é que se vai ver do que é que é feito e agora é que tem que receber o nosso apoio.
Nojento o que os dragartos já estão a fazer ao miúdo nas redes sociais.
É cagar.

Nos próprios não faríamos diferente se fosse o Inácio, Xico Ranço ou outro puto qq

NoNickBoy

Citação de: Shōtarō Kaneda em 26 de Junho de 2024, 22:39Nojenta a campanha que estão a fazer contra um miúdo de 20 anos! Tenham vergonha na put* da cara! O que está a acontecer no IG do António é doentio.

Depois de toda a merda à volta da seleção, ainda querem que apoie juntamente com essa gente doente que queima um miúdo com 20 anos porque é do Benfica que foi primeiro à seleção do que o Inácio e o Jô queres não passou nenhuma vez por ele.

Po crl


Kasim

Há dias assim.

Ânimo puto

TFFS

Força António. Estamos contigo

fidelito

Citação de: Dark_nc em 26 de Junho de 2024, 22:33Ele na primeira época parecia ser forte mentalmente, não percebo esta falta de confiança
eu acho que é confiança a mais. 1a época era autêntico bombeiro, dobras incríveis e cortes pra bancada.nao passava nada. Com bola nos pés processos simples passava rápido. Nesta época já com rótulo de centralao, demora demasiado com a bola nos pés, muita cabeça levantada a ler o jogo do campo todo até ao gkadversario. Muito confiancudo a sair jogar. E depois acontece aquelas merdas com o aubameyang e as de hoje, em jogos de valor superlativo. É pra jogar concentrado e simples, mete.se a jogar á Beckenbauer numa linha de 3 e deu merda

Cosme2001

Citação de: Billy the Kid em 26 de Junho de 2024, 22:36E havia quem me insultava quando eu dizia que Otamendi é melhor que António, Tomás e Morato JUNTOS!!!

E há quem quer, a todo o custo, a saída do capitão, o pilar da defesa!
A moderação só existe para banir o costapequeno?

sbremoved_29241

 Há uma Campanhã a todo o gás pela lagartada e cotumil. Temos de apoiar o António

Sunaike

neste momento deve valer máximo 20M quem pagar mais esta sujeito a levar barrete 😂

Jpedroc23Araujo

Citação de: Billy the Kid em 26 de Junho de 2024, 22:36E havia quem me insultava quando eu dizia que Otamendi é melhor que António, Tomás e Morato JUNTOS!!!

E há quem quer, a todo o custo, a saída do capitão, o pilar da defesa!
O Otamendi teve horrivel esta epoca tb so deu casas entao na champions

Espártaco

Se é para errar, que erre na selecção do Mendilhões.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Sunaike em 26 de Junho de 2024, 22:50neste momento deve valer máximo 20M quem pagar mais esta sujeito a levar barrete 😂
Ainda bem por mim nao saía nem ele nem o Joao Neves . Ja foi um erro ter deixado o Joao Felix sair cedo

Pancho Lopes 67

Sinceramente nunca percebi o mito do António Silva...

nidense

Citação de: SLB_paixao em 26 de Junho de 2024, 21:59Vejam pelo lado positivo... Pode ser que já não o consigam vender

É levantar a cabeça miúdo!
E isso será bom?

manives


Darkboy

Boas palavras do Palhinha a defendê-lo.