António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 182 jogos (15574 minutos), 10 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JSilva28

Citação de: SLBRulez em 27 de Junho de 2024, 12:17Se não fosse do Benfica seria protegido
Piada que o Inácio, Ronaldo e Chico não jogaram um caralho e é só paninhos

Lado positivo não joga mais pela seleção tão cedo, lado negativo vai ter uma imensa pressão sobre ele e vamos ver se aguenta

Ainda vi malta a malhar no Félix por ontem quando foi o melhor da equipa. Ainda estou à espera que o Chico faça um cruzamento em condições
Um cruzamento? Deve ter sido a pior exibição dum extremo desde sempre!

Não acertou nada! Zero!

Depois de ter sido elevado a herói, no mínimo esperava-se que passasse alguém no 1x1.

ruibenfica80

Citação de: elpayaso10 em 27 de Junho de 2024, 11:16
Citação de: Heisenberg_1904 em 27 de Junho de 2024, 11:10Foi uma agradável surpresa na 1ª época, e foi uma desagradável surpresa na 2ª época. Escusamos de andar com panos quentes. No Benfica já só era titular porque sim, porque Schmitd não valoriza a meritocracia, tanto Araújo como Morato mereciam oportunidade a titular. Champions desastrada com duas expulsões em casa, relança a elminatória com o Marselha, faz um passe curto em alvalade no 1º minuto que custa um golo etc etc.
tudo dito. a época dele morreu naquela mão em casa com o redbull depois disso jamais mostrou o que quer que seja.

Alguma relevância neste comentário que fazes.

De facto o António começou a ser perseguido nessa altura. E ele tem feito alguns erros. Mas esse em particular foi o Bah que lixou tudo à grande e o António ficou mal na fotografia por ser o último a apanhar com a merda que o Bah fez.

E não é caso único...

Ontem por exemplo o Inácio era uma auto-estrada com via verde. E o António é que apanhava com a merda toda que vinha do outro lado.

Naturalmente, quando vais abordar um lance depois de outro colega já ter falhado, há uma maior descoordenação. Existe uma tendência para ir à queima, ter más decisões. Porque já é uma situação que está tudo atrapalhado.

Sexta-Feira

Citação de: JSilva28 em 27 de Junho de 2024, 13:25
Citação de: SLBRulez em 27 de Junho de 2024, 12:17Se não fosse do Benfica seria protegido
Piada que o Inácio, Ronaldo e Chico não jogaram um caralho e é só paninhos

Lado positivo não joga mais pela seleção tão cedo, lado negativo vai ter uma imensa pressão sobre ele e vamos ver se aguenta

Ainda vi malta a malhar no Félix por ontem quando foi o melhor da equipa. Ainda estou à espera que o Chico faça um cruzamento em condições
Um cruzamento? Deve ter sido a pior exibição dum extremo desde sempre!

Não acertou nada! Zero!

Depois de ter sido elevado a herói, no mínimo esperava-se que passasse alguém no 1x1.

É uma merdinha o espalha brasas!
Jogador de fogachos.
Faz-me lembrar os galgos que só correm atiçados pelo coelho na frente deles.

Faltou pouco para pedirem a titularidade dessa merda.

Napster03

Ninguem questiona os erros. Questiona-se o tratamento e achincalhamento totalmente escusado do jogador.

Ate porque se houve alguem que falhou e errou ainda mais que o Antonio ontem foi o seleccionador com o onze que escalou, o sistema tactico absurdo que decidiu usar e as subsituicoes pateticas que fez (trocar de trinco ao intervalo foi masterclass Manola).

Mas continuemos a achar inocente esta capa do Record contra um jogador do Benfica (mais uma) em contexto de selecao.

Quando encontrarem a ultima vez que foi feita uma capa a atacar um jogador em particular por uma derrota na seleccao avisem. Eu espero sentado.

Blitzer

Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2024, 13:31Ninguem questiona os erros. Questiona-se o tratamento e achincalhamento totalmente escusado do jogador.

Ate porque se houve alguem que falhou e errou ainda mais que o Antonio ontem foi o seleccionador com o onze que escalou, o sistema tactico absurdo que decidiu usar e as subsituicoes pateticas que fez (trocar de trinco ao intervalo foi masterclass Manola).

Mas continuemos a achar inocente esta capa do Record contra um jogador do Benfica (mais uma) em contexto de selecao.

Quando encontrarem a ultima vez que foi feita uma capa a atacar um jogador em particular por uma derrota na seleccao avisem. Eu espero sentado.

Touche.

Redfield73

O miudo ontem esteve mal, mas é impressão minha ou treinador joga com 3 centrais para que a vedeta mor possa estar em campo? (o que nao defende). Mal ele sai a tatica muda para o normal quarteto...

pjmorce

É um grande central e felizmente pode ser que nao seja vendido este ano assim como o Neves por não jogarem no euro.

Errou ontem. A equipa nao jogou um chavo. Parecia o Benfica deste ano no início da CL. Atacar a passo.

watt338

Capa absolutamente nojenta. Mais uma do Rascord.

Boxtobox

Fez um jogo péssimo como já antes outros jogadores fizeram.

PattyBrooks

Sim, o António teve dois maus momentos no jogo de ontem que custaram dois golos. Foi péssimo. Mas e o RESTO?

Também era suposto o António construir jogadas de golo?
Também devia ter finalizado as parcas situações de golo geradas?

Sofremos um golo no primeiro minuto e tivemos muito tempo para corrigir o golo sofrido, não o fizeram, a culpa é do António.

É por estas e por outras que Rafa, João Mário,renunciam à seleção.

PS o pino do Ronaldo ser titular no jogo de ontem e jogar quase a partida na íntegra é para lá de demencial.

FelipeVazTé1904

Força muido,importante ter o nucleo familar forte neste momento

adryy

Citação de: Androico em 27 de Junho de 2024, 10:24Mas vocês acham que é a capa do Record que prejudica o António? Ele deve ser o primeiro a reconhecer a sua responsabilidade pelos erros de ontem. Pelo menos, assim terá de ser se quiser melhorar.

Mas achas que o problema está apenas na capa do jornalixo que citaste??? E achas que o povo apenas se está a referir à capa???
Isto vai muito além deste jornaleco de bairrada...
É por estas e outras que o Benfica é gerido por um banana.

FaithNoMore

Fosse o sr. presidente a ser atacado numa capa de jornal do recording e já tinha saído comunicado.

Filipevermelho

Citação de: Boxtobox em 27 de Junho de 2024, 14:09Fez um jogo péssimo como já antes outros jogadores fizeram.

Diz lá assim de repente um que tenha oferecido dois golos ao adversário. E relembro ficou dois zero ou seja sem os erros dele aqueles golos não tinham existido.

Mas com os erros de ontem posso eu bem, já não posso é com os constantes erros que teve durante a época passada.
Mas aqui querem fazer dele o que não é..
Numa equipa a sério não passaria do Banco até voltar a nível do primeiro ano, se não voltar é tentar enganar alguém que não tenha acompanhado a última época dele.