RedPass - Regras na 1ª página

sbremoved_29241

Baixou cerca de 600 lugares aqui

Harlem

Como é que eles sabem que baixou? Não devia ser apenas depois de dia 5? Eu por exemplo só vou renovar nesse dia.

Sequel

Citação de: Harlem em 27 de Junho de 2024, 21:36Como é que eles sabem que baixou? Não devia ser apenas depois de dia 5? Eu por exemplo só vou renovar nesse dia.

Pode ser, sei lá, malta que deixou de pagar quotas ou algo assim

Realix

Harlem

Citação de: Sequel em 27 de Junho de 2024, 21:54
Citação de: Harlem em 27 de Junho de 2024, 21:36Como é que eles sabem que baixou? Não devia ser apenas depois de dia 5? Eu por exemplo só vou renovar nesse dia.

Pensei que fosse quem desistiu de esperar na lista, mas está respondido. Dia 5 vamos ver os números reais da lista

Funki38

Citação de: Sequel em 27 de Junho de 2024, 21:54

Morrem pessoas..

pablo-aimar

já alguém conseguiu pedir troca de lugar hoje? supostamente é de 28 a 5 julho o preenchimento do formulário mas não o vejo.

neves23

Citação de: pablo-aimar em 28 de Junho de 2024, 10:49já alguém conseguiu pedir troca de lugar hoje? supostamente é de 28 a 5 julho o preenchimento do formulário mas não o vejo.

Também não encontro. Nem sabemos qual é o nosso ranking.

yordep

Esta em baixo, deve estar com muita afluência.
Não entendo como é que não se preparam para estas situações

venturinha

no login para aceder ao formulário de troca diz-me que ainda não renovei, é esperar .
deve estar na merd@ com demasiados acessos..

johnnybgood

Recebi agora o mail, mas pelo meu ranking é impossivel, 33 mil e tal, enfim, pró ano há mais

SMOL25

Como funciona troca de lugar? É proposto alguns lugares,se os houver e escolhemos?

mojo_j0jo

Sou ranking 12148, ver se tenho sorte no meu pedido. Senão fico-me pelo meu lugar

mojo_j0jo

Alguém me sabe dizer se no piso 3 inferior Sagres ou mais vantagens quando chove, se um gajo fica todo encharcado?

Eu tenho lugar no mais vantagens superior, mesmo debaixo dos ecrãs, e fico todo encharcado.