Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lord_of_Tuborg

Se alguém se portar mal no treino vai de entrada a pés juntos

paulomaia1972

Citação de: Black Panther em 02 de Julho de 2024, 17:35Hoje fiquei a saber que o Ricardo Rocha sabe falar inglês

Esse é o requerimento, certo?

:tomates:

E o Roger sabe inglês?

jjlope00

Black Panther

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2024, 17:38
Citação de: Black Panther em 02 de Julho de 2024, 17:35Hoje fiquei a saber que o Ricardo Rocha sabe falar inglês

Porquê só hoje? O homem jogou em Inglaterra.

Há muitos jogadores que passam por Portugal e não aprendem Português

LuigiSLB83

Citação de: Black Panther em 02 de Julho de 2024, 17:39
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2024, 17:38

Porquê só hoje? O homem jogou em Inglaterra.

Há muitos jogadores que passam por Portugal e não aprendem Português

Porque aqui eles falam inglês e tem sempre aqui quem fale também. Um português vai para um clube em inglaterra e não tem ninguém para falar português, a não ser um ou outro colega.

jnobre

Eduardo Gomes

fdpdc666

Citação de: Granizo em 02 de Julho de 2024, 17:38Nao e para todos.
"será a primeira experiência como adjunto numa equipa profissional"
Logo para o Benfica!!!

Eu gostava era de saber porque sai o Javi Garcia.

O Javi parece que sai porque decidiu dedicar-se a fundo à sua formação profissional, pelo que dá por finalizada a sua primeira experiência como adjunto numa equipa profissional.

sergio19azb

Citação de: jnobre em 02 de Julho de 2024, 17:41Ricardo Rocha é uma boa escolha.
Se der uns carolos nas donzelas, já valeu a pena.

Senhor Aimar

O Javi lá terá as suas razões para sair.
Mas para o seu lugar entra um treinador que nunca for treinador (adjunto). Isto não é mesmo dizer que este lugar não conta para nada e só é preenchido por alguém com ligação passada ao Benfica?
Não percebo a escolha sinceramente. Pq um adjunto para mim tem de ser alguém com perfil diferente que alguém sem absoluta experiência

PedroMartins

Bem vindo Ricardo Rocha, dos meus centrais favoritos a jogar pelo o Benfica

biumbs

Se trouxerem o Katsouranis pode ser que dê para meter o Luisão no sítio.

Granizo

Citação de: fdpdc666 em 02 de Julho de 2024, 17:44
Citação de: Granizo em 02 de Julho de 2024, 17:38Nao e para todos.
"será a primeira experiência como adjunto numa equipa profissional"
Logo para o Benfica!!!

Eu gostava era de saber porque sai o Javi Garcia.

O Javi parece que sai porque decidiu dedicar-se a fundo à sua formação profissional, pelo que dá por finalizada a sua primeira experiência como adjunto numa equipa profissional.

E isso, ja vi o comentario.
Se assim for, apoiado. Esta a apostar na sua carreira.

bnfc

Quando chegou, convencia-me apenas o suficiente. Disse aqui que haveria de cometer os seus erros, como qualquer outro, mas que globalmente podia ser uma boa opção. E assim pareceu durante os primeiros 7 meses. Hoje em dia é fácil criticar a aposta no JM, mas a verdade é que nesses 7 meses o JM esteve a um nível como nunca se viu. Grimaldo tb brilhou, Rafa esteve muito bem. A aposta no Florentino tinha demonstrado que não ligava a nomes e que percebia as necessidades da equipa. A equipa tinha fio de jogo, jogava em condições.

Depois, a partir de certa altura, a equipa começou a morrer fisicamente. E um gajo começou a ter menos paciência para as coisas que ia vendo mas às quais não ia ligando porque a equipa ia ganhando: espremia sempre os mesmos 11 jogadores embora tivesse mais opções; mexia tarde na equipa e nem sempre bem; tinha jogadores-fetiche como Chiquinho que eram difíceis de justificar; os jogadores que até então jogavam bem, continuavam no onze mesmo que jogassem pior que a merda; começou a borrar a cueca nos momentos complicados.

Ou seja, enquanto as coisas correram de feição, sobressaíam as qualidades (porque elas tb existem) e os defeitos pareciam irrelevantes; quando as coisas começaram a correr mal, percebeu-se que os defeitos dele eram absolutamente comprometedores em situações que não fossem ideais.

E pronto, é isto que temos depois da renovação por 3 anos. Se lhe derem o plantel certo e as boas decisões se impuserem naturalmente, safa-se. Se tiver que ser ele a descobrir soluções, vai dar merda novamente. E não estou sequer a ver o banana a dar-lhe um plantel que não lhe coloque desafios. Desafios que dificilmente conseguirá superar.

fdpdc666

Citação de: biumbs em 02 de Julho de 2024, 17:45Se trouxerem o Katsouranis pode ser que dê para meter o Luisão no sítio.

IEFP?