Tiago Dantas

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

darkwolf

usar para abater o preço do Sugawara

Borges Coutinho

Citação de: Trapattoni em 03 de Julho de 2024, 20:13Nem me lembrava que ainda estava ligado ao clube.

Nem tu, nem a estrutura...

Borges Coutinho

Citação de: Stigmat em 04 de Julho de 2024, 13:40
Citação de: Seven Red em 04 de Julho de 2024, 08:53
Citação de: Stigmat em 03 de Julho de 2024, 20:35
Citação de: zerocool em 03 de Julho de 2024, 20:34
Citação de: Stigmat em 03 de Julho de 2024, 20:10
Citação de: zerocool em 03 de Julho de 2024, 20:06Na semana passada estava a treinar com um PT, no sintético de um clube da linha de Cascais...parado não está, mas seguramente o clube já não conta com ele.

Vi fotos dele no instágrã e até não parece tão enfezado como ja foi.
Pareceu-me que fisicamente estava mais desenvolvido, mas nada de substancialmente diferente....

Emprestava-o a um Guimarães.
Mas primeiro perguntavas ao Guimarães se o queria, ou simplesmente mandavas-lo para lá ?

Perguntava e dava um prémio se jogasse x jogos.

Exatamente! Os empréstimos a clubes, pelo menos aos portugueses, devia ter esta componente no contrato: há um valor base, mas a somar a esse valor há um rendimento extra se o jogador jogar "x" jogos. Muitos jogadores são emprestados e depois os clubes não os põem a jogar porque se não os podem rentabilizar.

LFVL

Não se sabe nada deste miúdo?

Benfanatic

Acham que este dava um bom lateral? (ironia)

Phanatik

Citação de: Borges Coutinho em 05 de Julho de 2024, 16:27
Citação de: zerocool em 03 de Julho de 2024, 20:06Na semana passada estava a treinar com um PT, no sintético de um clube da linha de Cascais...parado não está, mas seguramente o clube já não conta com ele.

Pareceu-me que fisicamente estava mais desenvolvido, mas nada de substancialmente diferente....

Mas primeiro perguntavas ao Guimarães se o queria, ou simplesmente mandavas-lo para lá ?

Exatamente! Os empréstimos a clubes, pelo menos aos portugueses, devia ter esta componente no contrato: há um valor base, mas a somar a esse valor há um rendimento extra se o jogador jogar "x" jogos. Muitos jogadores são emprestados e depois os clubes não os põem a jogar porque se não os podem rentabilizar.

Tenho muitas dúvidas se isso funcionaria.

Roy Bean

Citação de: Phanatik em 09 de Julho de 2024, 18:10
Citação de: Borges Coutinho em 05 de Julho de 2024, 16:27

Tenho muitas dúvidas se isso funcionaria.

Existe outro modelo mas implica partilha de passe...
Como o Benfica fez com o Reyes emprestimo e ficar com parte do passe assim com uma valorização e venda ambos iam ganhar...

BlankFile

Vender ou oferecer, ficando com percentagem do passe.

O Dantas nunca será jogador para o Benfica.

VemMONSTRO

Eu não gastava nem mais um cêntimo com o penedo alemão.

Os reforços eram estes.

Não quer, tem bom remédio.

fpie

Citação de: VemMONSTRO em 10 de Julho de 2024, 09:13Eu não gastava nem mais um cêntimo com o penedo alemão.

Os reforços eram estes.

o problema é que não quer põe de lado, mas nao sai

piwo

Nao serve para a equipa B

Gonçalo Santos

O Miguel Rosa dos tempos modernos

Sexta-Feira

Este ainda anda por aí?
Não está na altura de seguir o seu caminho?

GloriosoSLB1904

Citação de: VemMONSTRO em 10 de Julho de 2024, 09:13Eu não gastava nem mais um cêntimo com o penedo alemão.

Os reforços eram estes.

Portanto bora lá manter um plantel desequilibrado por odios pessoais a um treinador.

Tiago Dantas não conseguiu subir ao patamar para ser util no Benfica. Pena, mas não há muito a fazer.

zefo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 10 de Julho de 2024, 12:05

Os reforços eram estes.

Portanto bora lá manter um plantel desequilibrado por odios pessoais a um treinador.

Tiago Dantas não conseguiu subir ao patamar para ser util no Benfica. Pena, mas não há muito a fazer.
Sim vamos derreter dinheiro num plantel que não se aproveita ninguém