Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdpdc666

Henrique Araújo é uma das novidades dos testes médicos do Benfica.
Ponta de lança esteve emprestado ao Famalicão e aguarda novidades sobre o futuro.

O Benfica continua a divulgar imagens do seu regresso ao trabalho, marcado pelos testes médicos. Henrique Araújo, que estava emprestado ao Famalicão, é uma das novidades do dia, mas o médio Martim Neto também está de volta, após cedência ao Gil Vicente.

in A Bola

Paulo Fonseca

Merece uma verdadeira chance.

Rui_Vieira

e despachar o casper!

e ficar com pavlidis, MLeonardo, kokcu e H araujo como alternativas pos 2 lugares da frente.

e ainda ha o schelderup e ate o Neres q podem jogar la

X-rated

Citação de: Slbstriker em 29 de Junho de 2024, 18:10Pavlidis, Marcos Leonardo e Henrique Araújo, era com esses avançados que partia para a próxima época, mas também é preciso que o Henrique jogue no Benfica, e não para ficar no plantel só para fazer número.

Vender o Cabral e o Tengstedt, tentar fazer algum dinheiro com esses. Mais vale comprar pouco e vender quem não é essencial, e manter os melhores jogadores, mas já sabemos o que a casa gasta, e o que a Direcção vai fazer. Vai vender o João Neves e ou o António Silva, e com esse dinheiro vai comprar cepalhada para depois mais tarde serem emprestados ou dispensados, pois as comissões têm que rodar.

Se precisa de jogar obviamente que não pode ficar no Benfica. Vai sentar os outros 2 ou vai ser como este ano em que jogaram à vez? Mesmo que jogue à vez nunca iria resultar como não resultou este ano para nenhum. Portanto ou fica e não joga , ou vai para outras bandas fazer pela vida a ver se consegue que lhe renovem contrato.

paulomaia1972

Emprestar na Escócia

ItsY2Inferno

Tiago_I_

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Julho de 2024, 19:54Emprestar na Escócia

Eu emprestava antes o Casper na Holanda.

Se o Cabral por vendido o Henrique Araujo ficava no plantel.

PedroMartins

Daqueles que gostava que ficasse no plantel, porque vejo qualidade nele

zefo

Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2024, 23:59Daqueles que gostava que ficasse no plantel, porque vejo qualidade nele
Para mim ficava e nunca comprava o Grego

Carlos88

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2024, 07:52
Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2024, 23:59Daqueles que gostava que ficasse no plantel, porque vejo qualidade nele
Fdx, acho exagerado comparar com o Grego...
MAS tb ficava com ele e mandava o Casper embora.

PedroMartins

Citação de: Carlos88 em 08 de Julho de 2024, 07:55
Fdx, acho exagerado comparar com o Grego...
MAS tb ficava com ele e mandava o Casper embora.

Eu era mais isso ...
Ficava com Pavlidis, M.Leonardo, H.Araujo e Cabral ??? ( Já sei que seria valor exorbitante no banco )

Archie Bunker

Vocês têm noção que ele está para aí há dois sem marcar um golo?

miccoli2007

vai acabar por ser emprestado e não jogar