Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

SBJP

Citação de: FaktioNN em 08 de Julho de 2024, 16:38
Citação de: SBJP em 08 de Julho de 2024, 16:35Não dá para ir buscar o Kerkez ao Brightcoise e tal?

Pode estar desiludido por ter ficado em 11º lugar.

É melhor reveres para que clube o Kerkez foi.

à foi o Bournemcoise e tal k ainda ficou pior. 12º, lol

Nuno_SLB

Citação de: SBJP em 08 de Julho de 2024, 16:41
Citação de: FaktioNN em 08 de Julho de 2024, 16:38
Citação de: SBJP em 08 de Julho de 2024, 16:35Não dá para ir buscar o Kerkez ao Brightcoise e tal?

Pode estar desiludido por ter ficado em 11º lugar.

É melhor reveres para que clube o Kerkez foi.

à foi o Bournemcoise e tal k ainda ficou pior. 12º, lol

Não fez um grande campeonato, nem um grande europeu. Para já ainda é só um jovem com potencial, somente.

Burt Macklin

Citação de: Burt Macklin em 08 de Julho de 2024, 04:23
Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2024, 02:24Agora está mais que visto que vão entrar em loucuras pelo rapaz do Nice...

Não vão querer outro Jurasek em ano de eleições.
Quem é esse rapaz?
Oh ok, é bom pelo menos?

dsdsds44

Citação de: Burt Macklin em 08 de Julho de 2024, 17:07
Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2024, 02:24Agora está mais que visto que vão entrar em loucuras pelo rapaz do Nice...

Quem é esse rapaz?
Oh ok, é bom pelo menos?

Eu acho muito bom.

Dos melhores falados.

Ele e o Truffert.

Burt Macklin

Citação de: dsdsds44 em 08 de Julho de 2024, 17:07
Citação de: Burt Macklin em 08 de Julho de 2024, 17:07

Quem é esse rapaz?
Oh ok, é bom pelo menos?

Eu acho muito bom.

Dos melhores falados.

Ele e o Truffert.
Desconheço,  mas pronto que arranjem alternativa de qualidade

Vitor Alves

Melvin Bard ? Esse gosto! :)

SBJP

Citação de: Vitor Alves em 08 de Julho de 2024, 17:14

Melvin Bard ? Esse gosto! :)

Quanto custa o concorrente do chat GPT?

Benfanatic

Não vi o episódio de hoje desta novela, alguém que me ponha a par?

Stigmat

Citação de: Benfanatic em 08 de Julho de 2024, 17:42Não vi o episódio de hoje desta novela, alguém que me ponha a par?

Vamos trazer o Jurassek inglês. Dito pelos guerreiros que vêem jogos do Ipswich.

Benfanatic

Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2024, 17:43
Citação de: Benfanatic em 08 de Julho de 2024, 17:42Não vi o episódio de hoje desta novela, alguém que me ponha a par?

Vamos trazer o Jurassek inglês. Dito pelos guerreiros que vêem jogos do Ipswich.

Mais valia não ter perguntado...

sergio19azb

Citação de: NoRemorse82 em 08 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2024, 11:30Nenhum Clube tem o plantel fechado mas também nenhum Clube tem uma lacuna tão grande há tanto tempo sem a preencher. O lateral esquerdo tinha de estar a treinar na terça feira passada e não há nenhuma defesa possível em relação a isso. Lateral direito dou de barato porque será de um perfil mais jovem para ser alternativa ao Bah e há o Aursnes que pode fazer o lugar. Mas o lateral esquerdo tem de vir para ser indicutível e tem de fazer a pré-temporada

E se por acaso o lateral esquerdo está/esteve no euro ou até na copa america?? Tanbém tinha que estar a treinar no Seixal desde a 3ª feira passado (um dia antes do resto do plantel)??
Deve ser o Theo Hernandez. Vamos acreditar. Se for, espero ate ao 31 de Agosto :rir:

Borges Coutinho

Relembro que a lacuna de LD está por preencher, desde que o Gilberto saiu do clube, em julho de 2023, ou seja, faz agora, exatamente, um ano.
A de LE, desde que se percebeu que o Bernat estava impróprio para consumo.
Isto não é normal.
Isto é gestão amadora!

Borges Coutinho

Citação de: NoRemorse82 em 08 de Julho de 2024, 13:56
Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2024, 11:30Nenhum Clube tem o plantel fechado mas também nenhum Clube tem uma lacuna tão grande há tanto tempo sem a preencher. O lateral esquerdo tinha de estar a treinar na terça feira passada e não há nenhuma defesa possível em relação a isso. Lateral direito dou de barato porque será de um perfil mais jovem para ser alternativa ao Bah e há o Aursnes que pode fazer o lugar. Mas o lateral esquerdo tem de vir para ser indicutível e tem de fazer a pré-temporada

E se por acaso o lateral esquerdo está/esteve no euro ou até na copa america?? Tanbém tinha que estar a treinar no Seixal desde a 3ª feira passado (um dia antes do resto do plantel)??

É que nem tu acreditas nisso...
É só mesmo para justificar o injustificável.

vermelhao_33

Nao faz sentido apostar em alvos que tem salarios incomportaveis para a realidade do clube 'a espera que os mesmos os baixem para jogar no Benfica.

Saveloy

Não conheço bem mas o clube estar preocupado em ter de pagar um preço normal para um jogador de qualidade diz tudo.

Proibitivo devia ser trazer jogadores fracos, não pagar o expectável para comprar bons.