Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Alfacinha

Planeamento TOP... Não resolveu nada, continuam jogadores que não interessam para nada, com João Mário à cabeça, e laterais nem vê-los... ahhh e a época já começou... o que andam estes a fazer?!?

zefo

Citação de: Sousa_slb em 08 de Julho de 2024, 18:04Bom dia Presidente?

Já acordou e já tomou o pequeno almoço?
Se sim veja se encontra um defesa esquerdo, defesa direito, Segundo avançado, para titulares para ontem, que a pré epoca ja começou e estamos com os mesmos problemas que o ano passado.
Temos 4 avançados nenhum serve... Nem para passar a jogar com 2.
Olha o Casper a 2 avançado gostava de ver

zefo

A gestão do RC está má demais... Ou o Vieira deixo tudo minado ou este é mesmo muito muito mau.

Menino de Ouro RS

Ainda não teve tempo de ver no calendário da próxima época

A vida continua e sempre a apoiar o Proença

diplomat

Ainda bem que íamos atacar o mercado antes do euro

Camisola_20

Segurou o treinador para agora lhe minar o trabalho, não dando reforços para as zonas necessárias.

Isto cabe na cabeça de quem?

Segurou o treinador porque sabia que pouco tempo depois, mesmo que fosse buscar outro, ia lhe cagar na testa deixando o plantel mais uma vez todo fodido.

Este Benfica está morto. É uma piada de mau gosto.

Mais vale deixarmos de seguir o Benfica e começar a seguir obras em Oeiras. Festejar fundações e empreitadas que o nosso objectivo há muito que não tem nada a ver com desporto.

Pedro.SLB.71

Este indivíduo é um perfeito Inútil. Sim, Inútil!!!

Rua!!!

Redady2

Citação de: Che1904 em 08 de Julho de 2024, 17:20
Citação de: carlosgois em 08 de Julho de 2024, 12:35Ode ao Vieirismo: A Cegueira Seletiva de João Gabriel

Caramba, lá está o João Gabriel a dar-nos mais uma pérola do Vieirismo na sua coluna de opinião. Que maravilha de exercício em ver só o que se quer, não haja dúvida!

O nosso caro colunista, renascido das cinzas, parece ter vestido uns óculos cor-de-rosa tão fortes que consegue transformar o Luís Filipe Vieira num santo padroeiro do Benfica. Ora bolas, até parece que os processos judiciais são só uma pequena inconveniência, tipo uma multa de estacionamento!

É de bradar aos céus como o Gabriel consegue fazer vista grossa a todo o historial jurídico do Vieira. Burla qualificada? Fraude fiscal? Branqueamento de capitais? Qual quê! Para o nosso amigo, isto deve ser tudo uma cabala contra o pobre homem que só queria o bem do clube.

O mais engraçado é ver como ele pinta os críticos de Vieira como uns ressabiados quaisquer. Pelos vistos, querer transparência e boa gestão no Benfica é ser do contra. Ainda bem que temos o Gabriel para nos iluminar, não fosse a gente pensar pela própria cabeça!

E aquela parte em que ele sugere que devemos é estar gratos ao Vieira? Fogo, a sério? Daqui a nada estamos a agradecer ao capitão do Titanic pela viagem emocionante, iceberg incluído.

Esta coluna de opinião não é só parcial, é um autêntico exercício de contorcionismo mental. O Gabriel está tão empenhado em defender o Vieira que até se esquece que o papel de um comentador é analisar criticamente, não passar a mão na cabeça.

No fim de contas, esta "Ode ao Vieirismo" do João Gabriel é um lembrete perfeito do perigo de pôr a lealdade cega à frente do bom senso. É uma opinião, sim senhor, mas uma que cheira a naftalina de tanto tempo que passa no armário, longe da realidade.

Que os leitores vejam esta coluna pelo que ela é: não uma análise ponderada, mas um choradinho saudosista digno do melhor fado português. E que o espírito crítico, esse ilustre ausente nestas linhas, possa regressar para bem do Benfica e do futebol português.

Enfim, João Gabriel, para a próxima experimenta tirar as palas antes de escrever, pode ser que ajude a ver o panorama completo!

Aprendi a ler com o jornal A bola hoje não passa de um mensageiro de quem pagar mais.
Essa coluna não é para defender o Benfica mas sim o Vieira... vergonha prestarem-se a isso.
Essa coluna é uma cortina de fumo, e uma primeira pedra lançada pela campanha eleitoral do Vieira.

pexim

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Julho de 2024, 13:28Félix out
Goosens out

Mas não estou preocupado, o Presimente disse em Maio que os alvos estavam definidos. Aguardemos os reforços, o mercado corre a nosso favor.
O meu alvo é a Gal Gadot.
Se não a conseguir sacar a ela, não saco ninguém.
Toco ao bicho.

Che1904

Citação de: Redady2 em 08 de Julho de 2024, 18:39
Citação de: Che1904 em 08 de Julho de 2024, 17:20
Citação de: carlosgois em 08 de Julho de 2024, 12:35Ode ao Vieirismo: A Cegueira Seletiva de João Gabriel

Caramba, lá está o João Gabriel a dar-nos mais uma pérola do Vieirismo na sua coluna de opinião. Que maravilha de exercício em ver só o que se quer, não haja dúvida!

O nosso caro colunista, renascido das cinzas, parece ter vestido uns óculos cor-de-rosa tão fortes que consegue transformar o Luís Filipe Vieira num santo padroeiro do Benfica. Ora bolas, até parece que os processos judiciais são só uma pequena inconveniência, tipo uma multa de estacionamento!

É de bradar aos céus como o Gabriel consegue fazer vista grossa a todo o historial jurídico do Vieira. Burla qualificada? Fraude fiscal? Branqueamento de capitais? Qual quê! Para o nosso amigo, isto deve ser tudo uma cabala contra o pobre homem que só queria o bem do clube.

O mais engraçado é ver como ele pinta os críticos de Vieira como uns ressabiados quaisquer. Pelos vistos, querer transparência e boa gestão no Benfica é ser do contra. Ainda bem que temos o Gabriel para nos iluminar, não fosse a gente pensar pela própria cabeça!

E aquela parte em que ele sugere que devemos é estar gratos ao Vieira? Fogo, a sério? Daqui a nada estamos a agradecer ao capitão do Titanic pela viagem emocionante, iceberg incluído.

Esta coluna de opinião não é só parcial, é um autêntico exercício de contorcionismo mental. O Gabriel está tão empenhado em defender o Vieira que até se esquece que o papel de um comentador é analisar criticamente, não passar a mão na cabeça.

No fim de contas, esta "Ode ao Vieirismo" do João Gabriel é um lembrete perfeito do perigo de pôr a lealdade cega à frente do bom senso. É uma opinião, sim senhor, mas uma que cheira a naftalina de tanto tempo que passa no armário, longe da realidade.

Que os leitores vejam esta coluna pelo que ela é: não uma análise ponderada, mas um choradinho saudosista digno do melhor fado português. E que o espírito crítico, esse ilustre ausente nestas linhas, possa regressar para bem do Benfica e do futebol português.

Enfim, João Gabriel, para a próxima experimenta tirar as palas antes de escrever, pode ser que ajude a ver o panorama completo!

Aprendi a ler com o jornal A bola hoje não passa de um mensageiro de quem pagar mais.
Essa coluna não é para defender o Benfica mas sim o Vieira... vergonha prestarem-se a isso.
Essa coluna é uma cortina de fumo, e uma primeira pedra lançada pela campanha eleitoral do Vieira.
Precisamente

NN_1984

Parabéns Bananinha, por meteres o clube à deriva!! 👌

Greis

Citação de: Savicevic em 08 de Julho de 2024, 16:59Tens agora duas decisões para tomar no breve prazo:

1) substituição do Luís Mendes: o nosso Rui sabe que, no dia em que substituir o Luís Mendes, é o dia em que este fica livre de todas as obrigações e, como tal, é o dia em que poderá vir finalmente a público dizer qualquer coisa, se assim o entender. Daí que se calhar não haja assim tanta pressa quanto isso nesse tema;

2) com a candidatura de Nuno Lobo à FPF, contra Pedro Proença, ficará claro se Rui Costa quer ser ou não agente de mudança ou se se vai submeter mais uma vez a quem nos anda a prejudicar há muito tempo, nomeadamente com a questão da centralização dos direitos televisivos.

Já toda a gente percebeu que Rui Costa vai continuar a apoiar o Proença, mas assim ficará claro para todos. Inclusivamente para quem, dentro do Benfica, tem interesse em que seja o Nuno Lobo o eleito. E aí se calhar vamos ter gente a puxar o tapete internamente ao nosso Ruizão, a ajudar ao MP.

É uma questão de tempo. Vai cair sim ou sim.

Acho piada ainda se escrever qualquer coisa mantendo a dúvida se o Rui Costa é ou não pessoa de bem.

Jiujitsu

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Julho de 2024, 15:24Acabamos a época com excesso de médios e pontas de lança.

Temos falta de laterais .

O que é que chega? Um médio e um ponta de lança.
Laterais nem um.

Estrutura topo mundial

Quando eu era miúdo, um dia vi o Truman Show e a partir daí e durante um tempo, sempre que algo estranho ou peculiar acontecia, lá pensava eu "e se"?
Lembro-me que uma vez em educação física perdi um fio de ouro que a minha avó me tinha oferecido e no caminho para os balneários olho para o chão e encontro um fio de ouro, que nem era o meu, lá está, pensei logo e se...? Numa de não desiludir o público, fui imediatamente ao PBX entregá-lo pois isto só podia ser um teste. Não sei se foi devolvido ao dono, só sei que o meu nunca apareceu.
Uma vez em EVT, pouco depois disso, não entreguei um trabalho e nunca houve qualquer problema, fui avaliado com um três como se nada se tivesse passado.
Isto tudo para dizer que agora, adulto, com uma filha, há vezes que vendo certas atitudes de uma estrutura paga a peso de ouro, ainda me assola o pensamento "e se"? É que é tudo demasiado caricato para ser verdade.
Como consultor tu acabas por estar dentro de várias empresas, ver dinâmicas mais e menos estruturadas, empresas mais ou menos "profissionais" mas desde que entrou o Rui, principalmente, é tudo assustadoramente amador.
Com o Vieira o intuito era claro, era o de roubar, de fazer maroscas que lhe desse jeito pessoalmente e ir ganhando para alimentar esse monstro.
Com este gajo é tudo rocambolesco na verdadeira ascensão da personagem criada por Ponson du Terrail

vermelhao_33

O Mendes olha para esta direcao e esfrega as maos. Senao conseguirem Uma Bela maquia com os excedentarios o JNeves Vai sair pelo preco que ele oferecer.