Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

DeSousa

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Julho de 2024, 19:23Nao faz sentido apostar em alvos que tem salarios incomportaveis para a realidade do clube 'a espera que os mesmos os baixem para jogar no Benfica.

Incomportável é o salário do João Mário

João Cardoso55

LFVL

Medo... muito medo!  :estrelas:  :estrelas:

Afonso Freitas fora do estágio do V. Guimarães no Algarve
Lateral-esquerdo não conta e estará de saída dos vitorianos

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/v--guimaraes/detalhe/afonso-freitas-fora-do-estagio-do-v-guimaraes-no-algarve?ref=HP_Ultimas

Alcool Gelson

Apenas aguarda que os advogados digam o que vai acontecer com o Orçamento

vermelhao_33

Citação de: DeSousa em 08 de Julho de 2024, 19:26
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Julho de 2024, 19:23Nao faz sentido apostar em alvos que tem salarios incomportaveis para a realidade do clube 'a espera que os mesmos os baixem para jogar no Benfica.

Incomportável é o salário do João Mário

Nao so o João Mario mas varios que nao tem rendimento.

Agora nao faz sentido pensar que um jogador abdica do que esta a ganhar e tambem nao SE pode estar sempre a subir a folha salarial todas as epocas.

SLB37

Citação de: Stigmat em 08 de Julho de 2024, 17:43
Citação de: Benfanatic em 08 de Julho de 2024, 17:42Não vi o episódio de hoje desta novela, alguém que me ponha a par?

Vamos trazer o Jurassek inglês. Dito pelos guerreiros que vêem jogos do Ipswich.

Tomara nós que fosse o gajo do ispwich

bruno cardoso

Se não aceitar a proposta do Benfica quero ver aonde vai parar.

BleedingHeart

Citação de: Benfanatic em 08 de Julho de 2024, 17:42Não vi o episódio de hoje desta novela, alguém que me ponha a par?

Vamos trazer o Jurassek inglês. Dito pelos guerreiros que vêem jogos do Ipswich.

Estas enganado. Vem o Adam Reach para lateral esquerdo

Jiujitsu

Citação de: BleedingHeart em 08 de Julho de 2024, 19:51

Estas enganado. Vem o Adam Reach para lateral esquerdo

Haha foste ao fundo do baú! Essa notícia do canal panda.
Um cepo que agora nem tem clube. Aquele Lage tinha com cada uma que não lembra a ninguém

ZICKLER

Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 19:50Se não aceitar a proposta do Benfica quero ver aonde vai parar.

Passará fome, certamente

bruno cardoso

Citação de: ZICKLER em 08 de Julho de 2024, 19:58
Citação de: bruno cardoso em 08 de Julho de 2024, 19:50Se não aceitar a proposta do Benfica quero ver aonde vai parar.

Passará fome, certamente
Fome não passa, nem ele nem o empresário.

Jakub

Os Mercados ficam sempre interessantes com a participacao do MiguelAlmeida, mas este ano o chalupa Bruno Cardoso ajuda à festa, por isso é aproveitar a silly season para sorrir enquanto nao começa a depressao do Futebol jogado.

Slb098

Citação de: Senhor Aimar em 08 de Julho de 2024, 15:28Bem há malta que ainda não percebeu. Todos os anos há e haverão vários Gosens.
Minha modesta opinião é que estas novelas são alimentadas propositadamente pela estrutura (alimentada por uns qts avençados) com o unico objectivo de retirar o foco dos adeptos de onde interessa.

Reparem, a debelidade nas laterais não vem de Maio (mtos desses bots dizem "ainda agora abriu o mercado e já queriam plantéis fechados, lol"), vem quase do verão passado. Estava na cara de todos que JV não seria alternativa Bah. E não foi, até que saiu em Dezembro. O problema da lateral direita está lá ha mto tempo. No lado esquerdo igual ou ainda pior. Portanto, o deficit nas laterais é bem antigo e nem agora com o plantel de volta ao trabalho se viu uma contratação para aí.

Há um exemplo deste trabalho já este ano. Diogo Spencer... esteve lá o ano inteiro e não serviu p nada. Foi Aursners q teve de lá andar. Qd acabou a época o Benfica andava à procura de um LD, mas na semana passada já saiu qq coisa como Benfica suspende ida ao mercaod por um LD pq Sepncer começa a convencer Schmidt. O mesmo Spencer e o mesmo Schmidt que trabalharam um ano juntos e não deu e teve de andar por lá JV, TA, Aursners e até João Neves. Mas os btos com estas novelas de Gosens, Canavis, etc, conseguem retirar a atenção de mta gente do essencial e poe a discutir o acessório.

A lateral esquerda vai pelo mesmo caminho. Temos Carreras q só serviu qd já não tinhamos nada a ganahr. Agora já aparece que Parente está a dar nas vistas. e assims e adia a entrada de uma peça FUNDAMENTAL.

Gosens esteve fechado no Benfica sendo o unico entrave o UB. Benfica não cedia. Depois afinal era o jogador que pedia de mais. Benfica não cede.
Mudem o nome do jogador, mas o resultado será sempre o mesmo, não vem ninguem pq o BENFICA NAO CEDE...

Agora riam-se cmg... lololo para quem ainda come disto. 
correto.  Já com o gotze foi igual. A culpa é sempre dos jogadores que pediram muito salário.  Só cai quem quer

Slb098

ao Atalanta é que é certinho

bruno cardoso

Citação de: Slb098 em 08 de Julho de 2024, 22:18
ao Atalanta é que é certinho
E faz o que ao Bakker??