Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gravesinho

Citação de: JM21 em 11 de Julho de 2024, 12:16Bom empréstimo. Bem pensado.

Vai para um clube com um futebol futebol ofensivo e onde os avançados têm sempre feito muitos golos.

Por mim, seria a 3º opção no plantel do Benfica, mas para o jogador será a melhor opção possível.

Que tudo lhe corra pelo melhor. Acredito que será a "última chance" dele.

Boa sorte!  :slb2:

O Henrique precisa desesperadamente de jogar e marcar para evoluir para o nível de consistência que se pretende para o Benfica.

Concordo que em teoria é uma belíssima escolha, se o Arouca continuar a sua aposta neste modelo de descoberta de talento.

poliban

Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2024, 02:03
Citação de: poliban em 11 de Julho de 2024, 01:53
Citação de: rkc em 10 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2024, 15:38Só paninhos neste porque é da formação.
Sejam honestos.

E porque no Benfica mostrou faro de golo.
2 anos a seco, nem sequer minutos tem.
O Benfica devia deixa lo ir com cláusula de recompra, estes gajos às vezes precisam de desligar da casa mãe.
Ano e meio.

Jesus, que pormenor esse.
Eu sei que foi ano e meio, calma.

Funki38

Precisa de jogar, é bom lembrar que só tem 22 anos...

Android1974

Citação de: poliban em 11 de Julho de 2024, 14:52
Citação de: Android1974 em 11 de Julho de 2024, 02:03
Citação de: poliban em 11 de Julho de 2024, 01:53
Citação de: rkc em 10 de Julho de 2024, 20:29
Citação de: poliban em 10 de Julho de 2024, 15:38Só paninhos neste porque é da formação.
Sejam honestos.

E porque no Benfica mostrou faro de golo.
2 anos a seco, nem sequer minutos tem.
O Benfica devia deixa lo ir com cláusula de recompra, estes gajos às vezes precisam de desligar da casa mãe.
Ano e meio.
Jesus, que pormenor esse.
Eu sei que foi ano e meio, calma.
É que já na época passada andavam a dizer 2 anos, quando tinham sido 2 empréstimos numa época.

Android1974

Citação de: Merkel em 11 de Julho de 2024, 11:29Longe de mim querer elevar o Tengstedt à categoria de um grande jogador, mas a verdade é que faz muito mais sentido para mim ficar ele no plantel do que o Henrique.

O Benfica joga habitualmente com apenas um ponta de lança. Tem neste momento, no mínimo, duas opções para o lugar que estão muito acima do Henrique (Pavlidis e Leonardo). Assim sendo, o terceiro ponta de lança no plantel deve ser alguém com um perfil algo diferente dos outros dois, senão dificilmente jogará. E nesse sentido, acho que faz muito mais sentido o Tengstedt no plantel do que Henrique, pois mesmo sendo um jogador com pouco golo, explora muito bem a profundidade e dá, no mínimo, algo de diferente ao jogo do que o Pavlidis ou o Leonardo.

O Henrique como terceira opção iria ser mais um. Raramente iria jogar pois seria de utilidade limitada.

Não com isto a dizer que o Tengsedt é necessariamente melhor jogador (na verdade, nem sei dizer). Mas com os dois pontas de lança que já temos, é muito mais útil na versatilidade e variedade de soluções no plantel do que o Henrique.
Parece-me evidente.

The Eagle 10

É o tudo ou nada, mas começa a ser difícil.

Boa sorte em Arouca.

van33

Ta visto que não passará de crónico emprestado. Pelo menos que foda os rivais quando jogar contra eles

van33

Citação de: Gravesinho em 11 de Julho de 2024, 14:02

Vai para um clube com um futebol futebol ofensivo e onde os avançados têm sempre feito muitos golos.

Por mim, seria a 3º opção no plantel do Benfica, mas para o jogador será a melhor opção possível.

O Henrique precisa desesperadamente de jogar
e marcar para evoluir para o nível de consistência que se pretende para o Benfica.

Concordo que em teoria é uma belíssima escolha, se o Arouca continuar a sua aposta neste modelo de descoberta de talento.
Todos os emprestados precisam, sejam de que clube for

Black Panther

BlankFile

Precisa disto, deste desafio.

Que jogue com regularidade e marque muitos golos.

Gravesinho

Citação de: van33 em 11 de Julho de 2024, 16:30
Citação de: Gravesinho em 11 de Julho de 2024, 14:02

O Henrique precisa desesperadamente de jogar
e marcar para evoluir para o nível de consistência que se pretende para o Benfica.

Todos os emprestados precisam, sejam de que clube for

Sim, neste caso ele precisa de recuperar estes 2 anos perdidos e ganhar andamento para estar ao nível que o Benfica precisa. Ele tem qualidade mas sem jogar não há hipóteses.

zefo