Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wanted

Não conheço, mas gostei da descrição com que a contratação foi feita.

jp23

Citação de: Billy the Kid em 11 de Julho de 2024, 18:18
Citação de: Alcool Gelson em 11 de Julho de 2024, 18:12Não temos tido muita sorte com as ultimas compras na alemanha, a ver se este destoa do passado recente

Weigl é muito bom jogador. Muito, mesmo.
Apenas esteve no Benfica na hora errada, com os companheiros errados, com o sistema táctico errado e com o "role" errado.
Mas bom jogador, isso ele é.

Tão bom que quase o oferecemos. Aceita e segue em frente, flop dos grandes para a expetativa e custo.

BERNA_1961

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2024, 18:27Não é só este que vem da Alemanha pelos vistos.
Oh, Meu Rei, diz lá mais alguma coisa...

Kurt Cobain 10

JeSuisÉder

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Julho de 2024, 18:58Vamos ver se é hoje oficializado.

Se calhar estão á espera que venha o outro da Alemanha.

VelhaGuarda

Continuamos a precisar de um Lateral Esquerdo, portanto.

Será que vai recuar no terreno e eu estou enganado ?

Estou deserto por saber o que vai o Roger fazer com ele.

Yoann Peeters

VSantos

Citação de: Benfiquista de Baguim em 11 de Julho de 2024, 18:32o primeiro toque dele não é muito bom, não é um tipo que desbloqueie blocos baixos, já que nunca teve de o fazer"

O Luís Mateus disse isso e fiquei perdido.

Se ele nunca teve de o fazer, como é que ele pode concluir que o Beste é um tipo que não desbloqueia blocos baixos.

Percebi mal alguma coisa?  :confused:

The Eagle 10

PedroMartins

xtream

já estava com saudades de ter um extremo a jogar a lateral, lol

Paulo Fonseca

Citação de: VSantos em 11 de Julho de 2024, 19:06
Citação de: Benfiquista de Baguim em 11 de Julho de 2024, 18:32o primeiro toque dele não é muito bom, não é um tipo que desbloqueie blocos baixos, já que nunca teve de o fazer"

O Luís Mateus disse isso e fiquei perdido.

Se ele nunca teve de o fazer, como é que ele pode concluir que o Beste é um tipo que não desbloqueia blocos baixos.

Percebi mal alguma coisa?  :confused:
Nunca foi estimulado para esse efeito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2024, 18:27Não é só este que vem da Alemanha pelos vistos.
estas com um "horn" do caralho mano.

st. michel

Cheira-me a Panic Buy 2024 depois de falhar as primeiras três opções e ter o Schmidt aos gritos no Seixal

Villaridis

temos um lutador, cá está um lutador. diga no microfone, diga.