Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Pior é quando se contrata jogadores sem formação.. ou com o intuito de adaptar logo a partida ( era Jorge Jesus).

O que não é o caso deste jogador, o resto é reajustar a um posicionamento antigo e novas rotinas....

Um jogador com formação de Lateral... que até acaba por ser adaptado mais a frente é um excelente sinal em termos de qualidade ofensiva.. e é muito mais raro de acontecer( ensinar a defender é 100 vezes mais facil do que dar qualidade ofensiva a um jogador que tinha pouco). Para nós, especialmente contando Liga Portuguesa pode ser muito bom...

Kaká

Citação de: VelhaGuarda em 11 de Julho de 2024, 19:05Continuamos a precisar de um Lateral Esquerdo, portanto.

Será que vai recuar no terreno e eu estou enganado ?

Estou deserto por saber o que vai o Roger fazer com ele.

Cheira a tactica de 3 centrais por todos os lados.

Leonzo

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2024, 18:27Não é só este que vem da Alemanha pelos vistos.
Por mim quantos mais alemães melhor, pode ser que algum espete um banano ao Rachão Alemão.

Paulo Fonseca

Que seja tão bom quanto o Carreras e que aporte algo diferente.

Gravesinho

Citação de: Kaká em 11 de Julho de 2024, 19:13
Citação de: VelhaGuarda em 11 de Julho de 2024, 19:05Continuamos a precisar de um Lateral Esquerdo, portanto.

Mas o Otamendi fica? Mesmo assim temos poucos centrais para isso.

CopperRed

Desconheço o jogador. Não vi jogos suficientes da Bundesliga este ano sequer para ter ideia que existia. Espero que seja um bom reforço e que possa acrescentar valor ao lado esquerdo da defesa e do ataque.

Johnny7

Independentemente da qualidade do jogador, que me surpreende pela positiva confesso, permitam-me que neste caso tire o chapéu à estrutura.

Nunca veio à baila o nome deste Viking na comunicação social, e isso é sinónimo de um trabalho bem feito!

Que venham mais e que se continue a guardar bem guardados os próximos nomes!

klik

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2024, 14:48
Citação de: PB em 11 de Julho de 2024, 13:42Convém é jogar com o Morato como central do lado esquerdo... O Otamendi a dobrar antevê se um buracão...

o Otamendi já era...

espero que sim... se o deixaram ir para a seleção.. e já se vai começar logo sem ele.. ao menos prepara-se logo outra solução, outra "vida" na zona central defensiva.

VelhaGuarda

Também acho que sim.

ISO

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2024, 18:27Não é só este que vem da Alemanha pelos vistos.

Vem mais um Mercedes para o Plátano?

Kaká

Citação de: Gravesinho em 11 de Julho de 2024, 19:15

Mas o Otamendi fica? Mesmo assim temos poucos centrais para isso.

Em teoria tens 5 centrais (contando com a saida do otamendi).

Antonio, Morato e Tomás + 2 putos da B que fizeram bastantes jogos (desconheço se há ali alguma qualidade porque não acompanhei o ano passado a B. Mas um deles estava por emprestimo e acabamos por o comprar este ano).

Os 3 "teoricos" titulares oferecem coisas muito diferentes entre eles ao jogo.
Contudo com a passagem a 3 centrais, é até possivel que o Otamendi fique(?)

Cob92

So temos 4 centrais e vamos jogar com 3 ?

Quando tinhamos lucas Verissimo e Joao victor ou ate o Brooks, fomos a guerra com 2 centrais e agora que ja Nao temos ninguem vamos com 3 ?

klik

Citação de: johncleese em 11 de Julho de 2024, 15:12
Citação de: Senhordotor em 11 de Julho de 2024, 15:06
Citação de: Nunzio em 11 de Julho de 2024, 15:04Comparação entre Beste e Grimaldo na época passada:

Quer o Gosens quer este anos luz defensivamente do Grimaldo. O Benfica vai voltar a ter um defesa esquerdo q sabe defender.

Afirmação difícil tendo em conta que o Beste jogou toda a época como extremo. Mas parece mais forte e agressivo nos duelos, o que é bom. Em relação ao Gosens, preocupava-me o facto de jogar no meio campo contrário 90% das vezes e recuar a passo. Mas preocupava-me muito...
Gosens fazia zero sentido no Benfica...

Vai a caminho dos 30 anos.. e recebe um balurdio!!

Este jogador certamente recebe muito menos, é mais novo.. ainda com oportunidade de dar algo financeiramente.