Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2024, 14:48
Citação de: PB em 11 de Julho de 2024, 13:42Convém é jogar com o Morato como central do lado esquerdo... O Otamendi a dobrar antevê se um buracão...

o Otamendi já era...

Por mim, está dispensado.

Blitz

Bem-vindo!
Vi dois ou três jogos dele, não faço ideia o que pode trazer.
Espero que venha resolver de vez este problema da ala esquerda.

Kaká

Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 19:24
Citação de: Kaká em 11 de Julho de 2024, 19:13
Citação de: VelhaGuarda em 11 de Julho de 2024, 19:05Continuamos a precisar de um Lateral Esquerdo, portanto.

Será que vai recuar no terreno e eu estou enganado ?

Estou deserto por saber o que vai o Roger fazer com ele.

Cheira a tactica de 3 centrais por todos os lados.

So temos 4 centrais e vamos jogar com 3 ?

Quando tinhamos lucas Verissimo e Joao victor ou ate o Brooks, fomos a guerra com 2 centrais e agora que ja Nao temos ninguem vamos com 3 ?

Vê o meu comentário acima desse teu.
Se contarem com o Otamendi sao 6.

st. michel

Na bela senda do Vieira, comprar extremos é à vontadinha. Slv que é Slv tem pelo menos 6 extremos no plantel e uma miséria nos laterais. Como é proibido comprar-mos laterais, compramos ala/extremo e adaptamos. O JJ deixou esse legado ao vieirismo.

antilags

Esse gajo da Bola é perito em deitar abaixo tudo o que são contratações. Põe sempre reticências, não falha. O novo reforço até pode não ser um jogador de topo, mas compará-lo com o Jurassek é só para meter nojo.
Para mim o que interessa é saber para que posição vem e o que é que o RS espera dele. No meio disto tudo, ninguém sabe se vem para lateral ou para extremo esquerdo o até se vai fazer as duas coisas. Até porque não sabemos se vamos jogar com uma defesa a 5 ou a 4. Parece-me óbvio que ele bom, ninguém brilha na Budesliga se for um cepo, falta perceber o resto.
* Uma nota: parem lá de deitar fogo de artifício por causa do secretismo. O que é que interessa se fintámos os jornais? Foi exactamente o que aconteceu com o arthur cabral e com os resultados que conhecemos. E na altura houve quem gozasse com os lagartos por terem levado um mês a negociar o sueco.

Duarte Cachatra

Mas cheira a 3 centrais onde? Vocês estão malucos.

Cob92

Citação de: Kaká em 11 de Julho de 2024, 19:26
Citação de: Cob92 em 11 de Julho de 2024, 19:24
Citação de: Kaká em 11 de Julho de 2024, 19:13
Citação de: VelhaGuarda em 11 de Julho de 2024, 19:05Continuamos a precisar de um Lateral Esquerdo, portanto.

Será que vai recuar no terreno e eu estou enganado ?

Estou deserto por saber o que vai o Roger fazer com ele.

Cheira a tactica de 3 centrais por todos os lados.

So temos 4 centrais e vamos jogar com 3 ?

Quando tinhamos lucas Verissimo e Joao victor ou ate o Brooks, fomos a guerra com 2 centrais e agora que ja Nao temos ninguem vamos com 3 ?

Vê o meu comentário acima desse teu.
Se contarem com o Otamendi sao 6.
6 ?

Tipo Morato, Tomas Araujo, Antonio silva, Otamendi, Bajrami e Gustavo marques ?

jccb

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Julho de 2024, 12:58

Finalmente, o Benfica a procurar jogadores com cara de terroristas.
Bem vindo, sua besta Beste!

Terrorista não sei, mas tem uma cara que deve ter sido a ultima coisa que um legionário romano viu em Teutoburgo

mitro11

Nos comentários ao post do Fabrizio os alemães falam muito bem dele, vale o que vale mas deve ser um bom sinal

Smballs

Este é aursnes all over again.....

Não tem nome feito, chega e dentro do campo prova q é craque....

Belíssima contratação do nosso Benfica !!

adeptoBancada

Citação de: Virus em 11 de Julho de 2024, 18:29
Citação de: adeptoBancada em 11 de Julho de 2024, 13:35Craque do crl. Fdx vi todos os jogos do Heidenheim. Gosto muito de acompanhar o campeonato turco.

Estiveste a ver o vídeo de ontem do Benfica Independente.

😂
Por acho não.

kramxel²

Foi um dos melhores extremos da Bundesliga no ano passado, e agora está tudo convencido que vem para lateral esquerdo?!

Ha coisas que só mesmo neste clube é que podem fazer sentido...

Stanic

CitaçãoNagelsmann on Jan-Niklas Beste: "He can play an offensive role but also at the back and can play left-back without any problems. Plus he is an exceptional set piece taker. He deserved the nomination with the goal involvments he has"

vinsanity

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Julho de 2024, 13:04

Bela evolução de barba.
Quanto a qualidade de jogador, sei 0. Tem bons números. Que seja desta que se acerte o no lateral-esquerdo.
Before Amon Amarth / After Amon Amarth