Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

K9Pitbull

Bem vindo.

Zero expetativas.

Que vídeo de apresentação miserável.

TuBaS

Citação de: nwpt em 11 de Julho de 2024, 21:47
Citação de: TuBaS em 11 de Julho de 2024, 21:47Melhor do que que a contração em si vamos deixar de ver Morato's e Aursnes's desta vida a lateral 🙏
Por si só ver o Aursness na posição dele já é uma contratação.
lol

És crente...

Fdx ja chega. Se ele tiver essa audácia não vai aguentar ate Outubro. Estamos fartos desse tipo de adaptação.

a1904a

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2024, 21:40
Citação de: a1904a em 11 de Julho de 2024, 21:39Que vídeo embaraçoso foda-se

Não.

Apareceu cá sem ninguém saber de nada nos pasquins, it's magic

O conceito está engraçado mas a execução foi fraca

Boddicker

Tou me a cagar, podiam ir buscar o yamal e o Fabian Ruiz que a maior contratação ou dispensa ainda ficaria por fazer.

Acho que e mesmo este ano que cago nisto.

Vemos nos nas eleições

Dealer 88

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Julho de 2024, 21:47

Sinto vibes de "Aursnes" neste gajo, não sei porquê (pois não o conheço de todo), mas acho que vai ser adorado em pouco tempo.

HeijiHattori

Tou a ver uma entrevista do Beste e perguntaram-lhe qual das 3 posiçoes ele gosta menos de jogar : LE, extremo esquerdo e extremo direito. Podem adivinhar a posiçao que ele disse.

iKE16

Chegou sem novelas, gosto !!

Quando envolve novelas da sempre merda !

Que seja um jogador à Aursnes !

ET

Bem-vindo ao maior clube do mundo.

Sê e faz-nos felizes!

Sempre Fiél SLB

Citação de: HeijiHattori em 11 de Julho de 2024, 21:52Tou a ver uma entrevista do Beste e perguntaram-lhe qual das 3 posiçoes ele gosta menos de jogar : LE, extremo esquerdo e extremo direito. Podem adivinhar a posiçao que ele disse.

G.redes

pete92

iREDBLOOD

Citação de: HeijiHattori em 11 de Julho de 2024, 21:52Tou a ver uma entrevista do Beste e perguntaram-lhe qual das 3 posiçoes ele gosta menos de jogar : LE, extremo esquerdo e extremo direito. Podem adivinhar a posiçao que ele disse.

Extremo direito?

Red skin

Mas é extremo? Ok... mas vem para jogar a lateral, certo? Ele renderá a lateral como rendeu a extremo na Bundesliga? Vai jogar numa defesa de 5?

Parece confuso.

BERNA_1961

´
LE.