Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mikelito

não sei se serve de muito mas os adeptos do Heidenhem não gostaram nada da transferência

The_Riggs

Citação de: JoaoRSantos em 12 de Julho de 2024, 08:57Quando é que foi a ultima vez que tivemos um LE que soubesse defender?
a questão é, nos últimos 30 anos, quantos campeonatos ganhaste com a valiosíssima ajuda de um lateral esquerdo atacante e quantos perdeste porque o lateral " não sabia defender ".

Mas eu neste fórum também estou muito descansado.90% dos comentários sobre o kyke Walker é que é fraco a defender, por isso, já aprendi a relativizar.

Para este fórum defender é ganhar 359% dos lances contra os jogadores mais talentosos das equipas adversárias, que quase sempre estão nas alas.

Archie Bunker

Então para DE contratamos alguém que praticamente nunca jogou a DE.
Na Alemanha...
Devemos ser mais espertos que os Bayers e Borussias que nunca repararam neste futuro DE.

É preciso ter muita fé para acreditar que isto vai dar certo.

Roy Bean

Não parece ter red flags como tinha o jurasek.
Mas vai ser dificil jogar pois o Aursnes vai ser o defesa esquerdo, para o j. mario poder jogar

MuchoG

Um ponto positivo é que é um jogador que facilmente colocamos de volta na Alemanha por valores semelhantes aos da compra se correr mal por aqui, não ficaríamos presos como estamos com o Arthur ou o Jurasek.

O cota do bigode

Na verdade compramos um ponta de lança , que joga a médio esquerdo, e quiça adaptado pode jogar a defesa, é um novo joker.
~

Faz dois jogos, nunca mais aparece.
Aursnes no seu lugar.
É assim há 4 defesas esquerdos, nada irá mudar. O problema está no beiço rabo de galinha.

fdpdc666

Beste segue hoje para Águeda.

Jan-Niklas Beste foi ontem oficializado como reforço do Benfica e está numa fase adiantada da preparação, já que o Heidenheim estagiou em Natz-Schabs (Áustria) pois vai disputar a Conference League. Por isso, vai treinar hoje com os novos companheiros e seguirá para Águeda com a restante comitiva, podendo até estrear-se hoje frente ao Farense (20h) ou amanhã com o Celta de Vigo (19h). O teste com os algarvios deve possibilitar ainda as estreias de Leandro Barreiro e Pavlidis, as outras caras novas.

in Record

30min à Benfica

Quero vê-lo já a titular para entrar já hoje no assador do SB.

:2funny:  :2funny:

Rakutin

Tanta polivalência, acaba por ser concorrente com o Aursnes.

sergio19azb

Acho que desta foi um tiro certeiro.
Peço aos meus caros amigos que não façam uma cruz no jogador ao primeiro erro.

Rodas1

Ainda vai ser titular hoje.
'He is in top top shape, good energy, I am happy with the team. João Mário I love you.'

sergio19azb

Citação de: Rodas1 em 12 de Julho de 2024, 09:25Ainda vai ser titular hoje.
'He is in top top shape, good energy, I am happy with the team. João Mário I love you.'
Isso era cagar na cara do Carreras.

Tem que entrar quando tiver o minimo de condições.
Para estes 2 jogos em colocava o Carreras e o miudo que anda a treinar na A.

2fenix2die

Citação de: BenfiquistaRSA em 12 de Julho de 2024, 08:56Um amigo meu alemao, adepto do Werder, diz que temos jogador.
Diz que é raçudo e bate livres e cantos mesmo bem.
Bem vindo Beste. Força

Aqui vai bater cantos e livres nos treinos, porque o Di Maria não vai deixar bater nenhum.

Se for bater, vai ser aqueles cantos curtos de merda, que só causam perigo, é na nossa baliza, pois na grande maioria das vezes perdemos a bola, e como somos uma merda na reação a perda da bola, ficamos sempre expostos.

John F. Kennedy

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2024, 09:28
Citação de: Rodas1 em 12 de Julho de 2024, 09:25Ainda vai ser titular hoje.
Isso era cagar na cara do Carreras.

Tem que entrar quando tiver o minimo de condições.
Para estes 2 jogos em colocava o Carreras e o miudo que anda a treinar na A.
Esteve no estágio como o Heidenheim. Em condições estará.

Temos dois jogos em 24 horas, chega para Carreras, Leandro Santos, Spencer, Tiago Parente e Beste.

jpcafe

Então mas é lateral ou extremo?