Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Black Panther

Bem Vindo Beste (que o sejas!) ao Gigante Sport Lisboa e Benfica :slb2:

sergio19azb

Segundo o Zé Manel do canal 11 diz-se "Bestã"

Festivus

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2024, 10:18Segundo o Zé Manel do canal 11 diz-se "Bestã"
Sim em alemão o "e" final lê-se mais ou menos como se fosse um "a"

linus

Se fosse para os lagartos ja Era grande jogador.
Comfirmo é DE
Sim é grande jogador

adryy

Que venha, que traga valor à equipa e que tenha muita sorte na sua estadia por cá...
Que não seja apenas mais um...

Benfiquista de Baguim

Citação de: Aka em 12 de Julho de 2024, 01:46
Citação de: Jonaitán em 12 de Julho de 2024, 00:08Não é tecnicamente diferenciado, revelando algumas dificuldades no 1x1 e no envolvimento ofensivo, com uma tomada de decisão irregular e baixos índices de criatividade.

Portanto, as acções no 1x1 que se vêem neste vídeo são enganadoras, é isso?

https://www.youtube.com/watch?v=UtMhicJOYls

Nesses dias trocou-se todo e por isso algumas fintas até saíram bem.

Benfiquista de Baguim

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2024, 10:11
Citação de: dmc em 12 de Julho de 2024, 10:07
Citação de: Vincent em 11 de Julho de 2024, 21:46
Citação de: dmc em 11 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: ThyHard em 11 de Julho de 2024, 21:40
Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2024, 21:39
Citação de: ThyHard em 11 de Julho de 2024, 21:37Será que joga amanhã?

Isso tinha alguma lógica? Óbvio que não

Porque é que é óbvio?

5 minutos fazem mal a alguém ?

O Enzo chegou e no dia seguinte estava em campo. Se está em condições, só tem que jogar.

Sim, não vamos nós ficar já arredados da taça intertoto...

Qual é o problema de começar a integrar-se na equipa em situação de jogo? É para não ficarmos arredados da taça de Águeda?

Não acho que seja problema chegar e jogar só não concordo que seja assim , salvo raras excepções. Estamos a falar de um jogador que chegou ontem, nem sabe o nome dos companheiros, para além de que o Carreras já está a trabalhar com a equipa desde o inicio do mês.

Custa muito aguardar 3 ou 4 dias e depois lançar? Eu também tenho interesse em vê-lo.

O nosso treinador é o Schmidt se há coisa que ele não faz é trabalhar a equipa.

Jb3011

Citação de: Rei em 12 de Julho de 2024, 10:08Não conheço bem o jogador, mas pelo que vi e ouvi é um jogador raçudo e super competitivo, coisa que falta ao Benfica. Precisamos de mais jogadores com este perfil. Claro que isso só não basta mas deveria ser um critério.
Por isso é que o João Mário vai ficar  :smitten:

O cota do bigode

Marcou com o número " " , BESTAAAAAAA

Ludwig van

A cambada de acéfalos que comentou com patetices o post da única pessoa que se deu ao trabalho de tentar conhecer o jogador incluindo ver jogos em que atuou como lateral esquerdo envergonha-me.

Revela muito das razões do Benfica estar na situação em que está.

pexim

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2024, 09:02
Citação de: JoaoRSantos em 12 de Julho de 2024, 08:57Quando é que foi a ultima vez que tivemos um LE que soubesse defender?
a questão é, nos últimos 30 anos, quantos campeonatos ganhaste com a valiosíssima ajuda de um lateral esquerdo atacante e quantos perdeste porque o lateral " não sabia defender ".

Mas eu neste fórum também estou muito descansado.90% dos comentários sobre o kyke Walker é que é fraco a defender, por isso, já aprendi a relativizar.

Para este fórum defender é ganhar 359% dos lances contra os jogadores mais talentosos das equipas adversárias, que quase sempre estão nas alas.
Perdemos 23 em 30...

Ludwig van

Citação de: pexim em 12 de Julho de 2024, 10:56
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2024, 09:02
Citação de: JoaoRSantos em 12 de Julho de 2024, 08:57Quando é que foi a ultima vez que tivemos um LE que soubesse defender?
a questão é, nos últimos 30 anos, quantos campeonatos ganhaste com a valiosíssima ajuda de um lateral esquerdo atacante e quantos perdeste porque o lateral " não sabia defender ".

Mas eu neste fórum também estou muito descansado.90% dos comentários sobre o kyke Walker é que é fraco a defender, por isso, já aprendi a relativizar.

Para este fórum defender é ganhar 359% dos lances contra os jogadores mais talentosos das equipas adversárias, que quase sempre estão nas alas.
Perdemos 23 em 30...
Ups

O cota do bigode

Os campeonatos ganham-se de trás para a frente, não é como o vigareira e rui encosta nos querem enganar. A contratar 70 PL's e extremos.

fdpdc666

CEO do Heidenheim e a saída de Beste para o Benfica: «Quer aproveitar oportunidade num clube de topo da Europa».
Holger Sanwald mostra-se agradecido pelo que o jogador fez no clube nos últimos dois anos.

Holger Sanwald, CEO do Heidenheim, explicou esta sexta-feira no site da formação alemã por que motivo o clube acedeu vender o passe de Jan-Niklas Beste ao Benfica, apesar de o jogador ter mais um ano de contrato. O dirigente contou que não só era o desejo do jogador, como também o negócio foi bom para o clube.

"Era um grande desejo do Niki que tornássemos essa mudança possível. Podemos compreender perfeitamente por que quer aproveitar esta oportunidade num clube de topo da Europa. No Benfica, Niki pode voltar a mostrar-se a um nível diferente, na Liga dos Campeões, e assim dar os próximos passos na sua carreira", explicou o CEO.

"Estamos mais satisfeitos por termos encontrado agora uma solução muito boa com o Benfica. Afinal, há muito que faz parte da filosofia do nosso clube desenvolver jogadores e, assim, gerar as receitas de transferência correspondentes. Só assim a Bundesliga será possível em Heidenheim. Estamos extremamente gratos a Niki pelo que ele alcançou connosco nos últimos dois anos, com as suas conquistas notáveis, e desejamos-lhe tudo de melhor para o seu futuro, tanto na sua vida desportiva como privada!, acrescentou Holger Sanwald.

Por Isabel Dantas in Record

Adrian31