Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dmc

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2024, 10:11
Citação de: dmc em 12 de Julho de 2024, 10:07
Citação de: Vincent em 11 de Julho de 2024, 21:46
Citação de: dmc em 11 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: ThyHard em 11 de Julho de 2024, 21:40
Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2024, 21:39
Citação de: ThyHard em 11 de Julho de 2024, 21:37Será que joga amanhã?

Isso tinha alguma lógica? Óbvio que não

Porque é que é óbvio?

5 minutos fazem mal a alguém ?

O Enzo chegou e no dia seguinte estava em campo. Se está em condições, só tem que jogar.

Sim, não vamos nós ficar já arredados da taça intertoto...

Qual é o problema de começar a integrar-se na equipa em situação de jogo? É para não ficarmos arredados da taça de Águeda?

Não acho que seja problema chegar e jogar só não concordo que seja assim , salvo raras excepções. Estamos a falar de um jogador que chegou ontem, nem sabe o nome dos companheiros, para além de que o Carreras já está a trabalhar com a equipa desde o inicio do mês.

Custa muito aguardar 3 ou 4 dias e depois lançar? Eu também tenho interesse em vê-lo.

Continuo a achar que não há melhor forma de se entrosar com o modelo e com os companheiros do que o ambiente de jogo.
Não digo para titular, mas poderia entrar no decorrer se tivesse condições físicas para isso. 

Frusciante

Entre todos os que tivemos até agora, sem duvida que este é o Beste.

Android1974

Citação de: dmc em 12 de Julho de 2024, 12:05
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2024, 10:11
Citação de: dmc em 12 de Julho de 2024, 10:07
Citação de: Vincent em 11 de Julho de 2024, 21:46
Citação de: dmc em 11 de Julho de 2024, 21:41
Citação de: ThyHard em 11 de Julho de 2024, 21:40
Citação de: Chelas em 11 de Julho de 2024, 21:39
Citação de: ThyHard em 11 de Julho de 2024, 21:37Será que joga amanhã?

Isso tinha alguma lógica? Óbvio que não

Porque é que é óbvio?

5 minutos fazem mal a alguém ?

O Enzo chegou e no dia seguinte estava em campo. Se está em condições, só tem que jogar.

Sim, não vamos nós ficar já arredados da taça intertoto...

Qual é o problema de começar a integrar-se na equipa em situação de jogo? É para não ficarmos arredados da taça de Águeda?

Não acho que seja problema chegar e jogar só não concordo que seja assim , salvo raras excepções. Estamos a falar de um jogador que chegou ontem, nem sabe o nome dos companheiros, para além de que o Carreras já está a trabalhar com a equipa desde o inicio do mês.

Custa muito aguardar 3 ou 4 dias e depois lançar? Eu também tenho interesse em vê-lo.
Continuo a achar que não há melhor forma de se entrosar com o modelo e com os companheiros do que o ambiente de jogo.
Não digo para titular, mas poderia entrar no decorrer se tivesse condições físicas para isso. 
Já não se lembram que, nestes jogos-treino, quase todos os jogadores fazem apenas uma parte? Acho é que deve jogar o T.Parente, o da formação que esteve com a equipa.

The_Riggs

Citação de: pexim em 12 de Julho de 2024, 10:56
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2024, 09:02
Citação de: JoaoRSantos em 12 de Julho de 2024, 08:57Quando é que foi a ultima vez que tivemos um LE que soubesse defender?
a questão é, nos últimos 30 anos, quantos campeonatos ganhaste com a valiosíssima ajuda de um lateral esquerdo atacante e quantos perdeste porque o lateral " não sabia defender ".

Mas eu neste fórum também estou muito descansado.90% dos comentários sobre o kyke Walker é que é fraco a defender, por isso, já aprendi a relativizar.

Para este fórum defender é ganhar 359% dos lances contra os jogadores mais talentosos das equipas adversárias, que quase sempre estão nas alas.
Perdemos 23 em 30...
perdeste 23 campeonatos porque tinhas um lateral esquerdo que " não sabia defender" ?

Férias de verão em grande aqui, como de costume.

Pedraços

areal

Alfacinha

O meu chefe na Alemanha diz que acertámos em cheio, que está super bem cotado lá, tem as portas da seleção abertas e que era um dos que gostaria de ver ser contratado pela sua equipa...

jpcafe

O video de apresentação no twitter está top, especialmente ter sido filmado com uma batata.  :estrelas:

jpcafe

Citação de: SLusoB em 12 de Julho de 2024, 11:12Só tive a oportunidade de ver agora mas, vídeo de apresentação tão fraquinho. Podemos melhorar tanto neste aspecto.

Não é o ser fraquinho, é cringe mesmo. Mal executado, má qualidade, devem ter gasto 100 mil euros naquela parolada.

Enfim éo benfiquinha do Costa-Vieira.

SLusoB

Citação de: jpcafe em 12 de Julho de 2024, 12:28
Citação de: SLusoB em 12 de Julho de 2024, 11:12Só tive a oportunidade de ver agora mas, vídeo de apresentação tão fraquinho. Podemos melhorar tanto neste aspecto.

Não é o ser fraquinho, é cringe mesmo. Mal executado, má qualidade, devem ter gasto 100 mil euros naquela parolada.

Enfim éo benfiquinha do Costa-Vieira.

Eu preferia honestamente um anúncio bem mais simples e depois com tempo fazer um vídeo como por exemplo fizeram com o Leandro Barreiro e o Florentino, dar a conhecer o jogador.

Sexta-Feira

Por mim acabavam com estes vídeos de apresentação só para parolo consumir.

Faziam um vídeo simples de apresentação com os atletas a assinar contrato e a dizerem duas palavras.
Está bom assim.

Que clube tão parolo se tornou o Benfica.

ruibenfica80

Citação de: Eusébio10 em 12 de Julho de 2024, 09:55
Citação de: ruibenfica80 em 12 de Julho de 2024, 09:51Bom, de facto é curioso irem buscar este para defesa esquerdo.

O defesa esquerdo do Heidenheim é o Fohrenbach.

Isto era tipo o Real Madrid ter nos contratado o Coentrao para extremo esquerdo.

Quer dizer...o jogador conhece a posição. Mas por alguma razão foi adaptado e evoluiu. E por alguma razão tinha lá um colega que era considerado superior na posição original.

Veremos se o jogador consegue re adaptar para defesa esquerdo e como é que isso corre.

O Coentrão na época antes de sair para o Real fez muitos jogos a extremo.

Por isso é semelhante até.

Não é lá bem semelhante.

. Este já foi adaptado a extremo desde que foi para o Heidenheim quase. A ultima época dele como defesa esquerdo a sério foi na 2a divisão alemã

. No último ano não fez muitos jogos a defesa esquerdo. Repito, o titular deles a DE foi sempre o Fohrenbach.

O Fohrenbach foi só um dos mais utilizados por eles.
Como diabo é que o Beste conseguiu fazer jogos a DE se o DE titular jogou quase todos? Jogava ao colo do colega? 😉

No zero zero o Beste até está como avançado imagina 😀

hormigo97

Citação de: ruibenfica80 em 12 de Julho de 2024, 12:37
Citação de: Eusébio10 em 12 de Julho de 2024, 09:55
Citação de: ruibenfica80 em 12 de Julho de 2024, 09:51Bom, de facto é curioso irem buscar este para defesa esquerdo.

O defesa esquerdo do Heidenheim é o Fohrenbach.

Isto era tipo o Real Madrid ter nos contratado o Coentrao para extremo esquerdo.

Quer dizer...o jogador conhece a posição. Mas por alguma razão foi adaptado e evoluiu. E por alguma razão tinha lá um colega que era considerado superior na posição original.

Veremos se o jogador consegue re adaptar para defesa esquerdo e como é que isso corre.

O Coentrão na época antes de sair para o Real fez muitos jogos a extremo.

Por isso é semelhante até.

Não é lá bem semelhante.

. Este já foi adaptado a extremo desde que foi para o Heidenheim quase. A ultima época dele como defesa esquerdo a sério foi na 2a divisão alemã

. No último ano não fez muitos jogos a defesa esquerdo. Repito, o titular deles a DE foi sempre o Fohrenbach.

É o jogador com mais ações defensivas na equipa, é um bocadinho irrelevante se foi adaptado a extremo, o Beste faz o corredor todo e no sistema do Roger, o Lateral é quem explora a linha quase como um extremo puro, o extremo entra quase sempre no espaço interior. Contando que tem formação como defesa, aliando a capacidade defensiva á capacidade ofensiva que foi ganhando com a adaptação como extremo, parece encaixar bem naquilo que o Benfica quer.

Jorge.P_

Sei que Benfica actual e lógica, competência e profissionalismo não combinam, mas quero acreditar que obviamente todos falaram e explicaram os planos que tinham para ele (posição/função, acima de tudo) e houve luz verde e entendimento de todas as partes quanto a avançar.

Não o conheço, ainda assim o feedback que vejo dos adeptos da sua equipa e dos alemães ou seguidores da Bundesliga em geral, é muito bom.

Que dê certo. Bem vindo.

Rei

Citação de: Vincent em 12 de Julho de 2024, 12:00
Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2024, 11:54
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 07:23
Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2024, 01:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Julho de 2024, 01:25Tive a ver uns videozecos e ele é tudo menos lateral lol, ele joga a ala ao estilo Nuno santos das lagartixas .
Quem pensar que vai ser um lateral esquerdo ao estilo Eliseu engana se.

Lamento desiludir-te mas Eliseu é que era extremo de origem.
Também teve uma pontaria do caraças. Mas verdade seja dita, tens muito lateral que era extremo

Grande verdade. Nem precisamos sair do nosso clube: coentrao, Miguel por exemplo fizeram esse percurso com grande sucesso. Outros ainda eram médios e foram para laterais como peixoto, amorim, almeida...

Maxi Pereira, N.Semedo, melgarejo...

Isso tem muito mais a ver com o contexto que esses jogadores encontraram no Benfica. Os laterais do Benfica na grande maioria dos jogos jogam quase como extremos.